Caros amigos, abri este topico com a intenção de partilhar algumas promoções que conheçam.
Ontem por exemplo encontrei esta pela net, sexta-feira vou ao Activo Bank para confirmar…apesar de ter encontrado varias pessoas pela net que já o fizeram.
Aqui fica então:
[i][b]"Só para informar que o ActivoBank está com duas campanhas que podem interessar aqui ao pessoal do forum.
Abrindo uma conta (sem nenhum encargo, só temos que lá depositar 250€, temos acesso a duas opções: 1. Receber um voucher de 70€ para gastar na loja verde ou abater na compra da gamebox; 2. Receber um voucher para a missão pavilhão também no valor de 70€.
Volto a frisar que a conta não nos da nenhum encargo e passados uns dias podemos retirar o dinheiro é cancelar a conta.
Se forem lá, levem a seguinte documentação:
comprovativo de morada;
último recibo de vencimento;
cartão de cidadão;
cartão de sócio"[/b][/i]
Não sei se serão estas a condições reais, mas sexta já me informo e coloco aqui…pelo que me disseram só é preciso ser socio para a parte das gamebox.
Quem quiser partilhar outras neste tópico, esteja a vontade.
Acabei de ligar para o activo bank e confirmaram-me tudo.
Conta sem obrigações, quer a nível de anuidade, quer a nível de manutenção de conta.
Só não podem ter a conta a zeros mais de 6 meses. :mrgreen:
Pelo que percebi ao fim de uns tempos podem fechar aquilo sem encargos nenhuns.
Sexta já lá vou abrir uma conta e receber o meu voucher para gastar numa camisola alternativa ou ainda estou a ponderar senão meto tudo para missão pavilhão novamente. ;D :think:
Não sei se percebi bem a pergunta…mas acho que podes fechar quando quiseres.
Não podes ter é a conta 6 meses a zero, senão eles encerram-ta ou cobram-te qualquer coisa…não sei porque também não faço intenções disso. :twisted:
Eu já fiz cash ao meu voucher. Sabem se é possível um amigo ou familiar abrir conta, dar-me o voucher e eu voltar a usá-lo? Vou a Lisboa no mês que vem, e aquela Stromp… :drool: