PES 2008 PC com patch de 2016\2017

Boas , para mim em termos de jogabilidade e realismo o pes 2008 esta optimo e consigo por a epoca 16 \ 17 atraves de um patch . A partir do 2010 para cima modificaram as fintas . Agora tanto no pes Como no FIFA fazes as fintas com muita facilidade e isto nao e algo que um gajo veja nos jogos reais .

Estadios , chuteiras , canticos e jogadores actualizados .

Interessante reparar q se jogares com o scp ouves os adeptos a cantar spoooooorting , altamente .

Se alguem ta interessado posso enviar um DVD de graca com instrucoes ou indicar os links para download.

Facil instalar o jogo e o patch .

Neste momento comecei a master league com o scp .

Confiei em mim eu , ja sou batido nisto de jogos de futebol e o 2008 actualizado com os patches destas ultimas temporadas e o melhor .

So precisas de um comando para PC claro .

Cumps a todos .

WOW!!! :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Estás-me a dizer que consegues por o PES 2008 com as equipas da época 2016/2017, jogadores certinhos, com estádios reais e até… Chuteiras??? :venia: :venia: :venia: :venia:

Nah… Isso não pode ser possível!!! :naughty: :naughty: :naughty:

Acredito

Já vi na net um patch do pes 2008 em que cantam “O mundo sabe que” e aparece nos ecrãs a letra.

O Dost é uma máquina no pes 2008 com o patch 16/17 É só golos com ele.

Sim , eu depois ponho aqui video.

A unica coisa q esta mal no jogo e o nome de alguns estadios , Mas e so is so , de resto acho q ta tudo ok. Ha outra coisa acerca dos estadios , tem alguns novos infelizmente o de alvalade nao e um deles, jogas noutro, mas este tb gosto da estetica.

Eu hj ja ponho aqui um video do jogo , ficheiros e tudo so pa vcs verem Mais ou menos como e . faco tb tipo um video tutorial de como instalar se for preciso , so quero e partilhar isto com o pessoal. :wink:

Outra coisa . nao tem comentarios , ainda nao consegui por tenho q pesquisar melhor , mas tb prefiro sem comentarios , normalmente eles atrasam-se ao movimento do jogo de maneiras q assim ate e melhor

Gostava de “ouvir” mais sobre esse DVD de graça… É um DVD-R, DVD+R ou DVD-RW?
Se for DVD-RW estaria interessado.
Ou uma diskette, para ver se acabo o projecto.

Acho que seria mais interessante isso estar no tópico já existente de PES 2018 :wink: só o que eu penso.

2018? Porquê?!

Este Patch é para o PES 2008!!! Agora as modernices do 2018… Bahhhhh!

Claro! Qurriam que jogasse uma versão com fintas modificadas, não? 25 de Abril pá!

Nem reparei :stuck_out_tongue:

Dvd r , so tens q pagar os portes

pessoal ja fiz o video , tou a fazer upload para o meu facebook .

tou a fazer o upload no sendvid , nao consigo atraves do facebook , daqui a uns minutos ja deve estar

aqui fica o video

https://sendvid.com/9xm1d3e8

se tiverem mais alguma questao em relacao ao patch ou se quiserem o dvd com os ficheiros ja todos digam algo por pm ou assim .

se quiserem os links para download tb posso pesquisar porque ja os apaguei .

video toturial gameplay

https://sendvid.com/9xm1d3e8

se dessem um feedback eu agradecia

Muito bom

Eu queria mesmo era ter a equipa de 2008 no 18.
Adorava poder jogar novamente com o polga
Será que é possivel?

A Bruna Polga deixou saudades… :victory:

Boa ideia.

Eu gostava de jogar no PES 6 com equipa de 49 (cinco violinos).
Queria dar uns toques com o Albano para depois dizer “Fez albanar as redes!”. É possível?

Grato pela consideração.

:lol: :lol: :lol: :lol: