Perfumes

Agora que recebi dinheiro no Natal, acho que está na hora de ir comprar um perfume de jeito, e já agora de começar a usar. Tinha um frasco de um perfume da Burberry que me deram no Natal passado, mas já acabou.
O que gostava que postassem neste tópico era recomendações para outros foristas que tivessem dúvidas sobre o perfume a usar/comprar.
Qual o preço normal de um perfume bom?
Quais os melhores perfumes para homem?

Kenzo, sem dúvida.

Boss XY

212

212 sexy men, CH

E preços?
Aos outros foristas: Postem sugestões que eu depois vou a uma perfumaria e vejo qual prefiro por favor. Obrigado desde já aos foristas que já postaram.

1 Curtiu

Aqua di Gio

O que eu uso agora vem numa garrafinha ondulada, azul escuro com um toque de verde. Custou-me 70€, mais ou menos. Muito bom. Fragrância espectacular.

Boss, qualquer um, conta com pelo menos 50€.

Dos que mais gostei até hoje foram DavidOff SilverShadow Altitude e penso que era o DavidOff Cool Water Deep!!

Depois já tive o Ultraviolet do Pacco Raban que também é bom. Actualmente uso o Boss Botled!!

Aqua marine, Bvlgari!

Entras, cheiras (se o teu nariz o permitir distinguir da mistela que por lá anda) e escolhes o que te mais agrada. Cada um gosta de um determinado género, isto de pensarem e escolherem por ti dá mau resultado.

obviamente, mas eu só pretendo sugestões para não andar completamente à nora.

O que eu uso: Black XS by Paco Rabanne.

Custa 52€ a embalagem de 100 ml.
Aconselho-te este site, costumo comprar lá, bem mais barato:

http://www.droper.pt/

Dos que uso, os que gosto mais e aconselho-te são

-One Million , Paco Rabanne
-212 , Carolina Herrera

Os que considero melhores para homem:

Embora ambos da Giorgio Armani têm fragrâncias muito diferentes. Pessoalmente prefiro o Acqua di Gio, mas o outro é também muito popular.

Para mim CK euphoria.

Polo Ralph Lauren Blue.

Para mim um dos melhores cheiros para jovens
Costumo comprar para o meu filho

Ralph Lauren Green