Este tópico serve para quem quiser dar umas boas gargalhadas com nomes estranhos :great:
Milton Joel Caraglio
Clube: Rosario Central
Lukasz Merda
Clube: KS Cracovia
Franco Foda
Sem clube (Retirado das competições oficiais)
Bobó
Sem clube (Retirado das competições oficiais)
Arjan Pisha (Dinamo Tirana) - Albânia
Argélico Fucks (aka Argel) - ex-orcs
Lembro-me perfeitamente do Bobó, que passou pelo Boavista. Recordo-me de no velhinho estádio, na mítica tarde em que afincámos 3 golos (a famosa bicicleta do Jusko, uma chapelada do Balakov e um golito do Figo), sempre que ele tocava na bola ouvia-se o público a imitar o som de um macaco.
Se fosse hoje, bem que tinhamos que pegar numa multa pesadissima…
Bem, quanto ao conteúdo do tópico:
Tozé Marreco (Servette)
Argélico Fucks (ex-merdosos, mais conhecido por Argel)
Fabián Assman (Las-Palmas, chegou-se a falar dele como possivel reforço nosso)
Razak Pinpong (Viborg)
Chicabala (Hesperange, tem como curiosidade ser português mas nasceu na Venezuela)
Eurípedes Daniel Adão Amoreirinha (Académica)
O Konadu que jogou no Leiria (ainda me lembro do Herman, com a persongem Estebes, a fazer um onze só com nomes da Liga, então era o Konadu e depois o Leão do Salgueiros, então ele dizia “Konadu Leão”) :mrgreen:
Lembro-me que na época que o Bobó jogava utilizava sempre o nº7, e era frequente ouvir-se a frase “Faz-me um 7 à Boavista!”.
Lembro-me também de estar no carro com o meu pai a ouvir o relato dos orcs em Leverkusen, (a puxarmos pelo Bayer claro >:D ) , e era o grande Perestrelo cheio de vergonha de dizer o nome verdadeiro do Franco Foda (jogava no Bayer na altura), então dizia sempre “Fuda” :lol:
Marica-não me lembro do clube
Godmeche-naval
Joga no Estugarda :great:
Olberdam - parece um anagrama ou nome de medicamento.
Ibrahim Rabiu
:lol: :lol: :lol:
Grande Mamadu Bobó! E o cromo do Franco Foda era um must na caderneta do Euro '88.
Algumas glórias do passado:
-
Rovérsio e Sidraílson (dupla mágica do Gil Vicente no início da desta década)
-
Bolinhas (Sp. Espinho em meados da década de 90, que teve direito a ter a Sul a cantar o seu nome numa substituição em Alvalade)
-
N’Kama (Vit. Guimarães, 2ª metada da década de 80)
-
Penteado (Vitória de Guimarães e Porto década de 80)
-
Frasco (Porto, década de 80)
-
Vermelhinho (grande nome para um jogador do Porto, 1ª metade da década de 80)
-
Bandeirinha (Académica e Porto, meados da década de 80)
-
Tigrão (ex-Moreirense, meados da década actual e o keeper com o melhor empresário do mundo, pelo menos para nomes de guerra)
-
Jean-Jaques Misse-Misse (Sporting, infelizmente; e o avançado com o pior empresário do mundo, pelo menos para nomes de guerra)
-
Lula (Famalicão, Sporting e Belenenses, embora nunca tenha chegado a jogar um jogo oficial por nós. Na verdade, houve um ano em que tivemos um plantel com forte queda culinária: além de Lula, tinhamos ainda Figo, Peixe e Poejo)
-Hulk
-Saleiro
:mrgreen:
da mesma geração, não esquecer o Torrão e também da nossa formação, o Patacas
King que jogou nos orcs
Danielson
Elpidio Silva
Bafodé (Oliveirense)
Kostas Mamalos (Agia Paraskevi - Grécia)
Marco Bode (ex Werder Bremen)
“Aí vai Bode, em direcção à baliza, Bode vai numa correria… Já está dentro da área, Bode pode fazer o golo, oh não ele pisou Merda”
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: Esse é o espirito !!!
“Entrada por trás de Caraglio sobre Marica” :lol:
“E atenção que Rabiu não fica bem tratado neste lance!”
Caraglio Bafodé Rabiu que de Kostas Mamalos :rotfl: :rotfl: :rotfl: