Tópico aberto a pedido do chuck_Norris! :great:
Boa noite a todos os membros, decidi abrir este tópico para se poder esclarecer as nossas dúvidas e partilhar as nossas opiniões acerca das máquinas de café a pastilhas que se comercializam actualmente…
ora eu à coisa de duas semanas fui à Media Markt e estava em promoção uma máquina Delta Q QOOL 1.1 a 39 euros, apesar de já ter uma máquina de café normal em casa, o meu pai foi atrás da promoção e comprou a máquina para experimentar, compramos uns 5 tipos de café para se testar o melhor sabor… mas depressa nos apercebemos que o café saia da máquina bastante queimado (talvez por defeito de fabrico, acontece), voltou à Media Markt e o staff disse que o café da Delta normalmente também é ligeiramente mais torrado…
Deixou a a máquina Delta e trouxe uma Dolce Gusto Melody II em alumínio, compramos o Buondi, mas até agora tanto o Buondi como o Espresso Intenso acho-os extremamente fortes, apesar de não saberem ao queimado, vou experimentar ainda mais alguns saberes para tirar conclusões…
Da Nespresso já provei alguns cafés em casa dos meus primos, e gosto bastante do Volluto, única e exclusivamente, o resto não acho sabor do café nada de especial…
Delta Q
Máquinas
Burgundy/Branco V91.1DELTA
Preço: 39 €
Qool Preta V 1.1DELTA
Preço: 89 € (também disponível em branco)
Qosmo Branco 012390DELTA Q
Preço: 119€ (também disponível em preto, azul, castanho)
Cafés Disponíveis
Cada caixa leva cerca de 10 cápsulas
Power Coffee : Cerca de 3,40€
Red Q : Cerca de 3,20€
Café intensidade de 1 a 10 : cerca de 2,90€