Liga Betclic 24/25 | 29.ª Jornada | CD Santa Clara 0-1 Sporting CP [12/04 | 18h00]

Sabem o que vos digo?

Tenho saudades do meu Sporting, daquele Sporting que jogava ao ataque, com futebol com extremos verticais, que impunham rapidez ao jogo.

O nosso futebol na primeira parte foi um futebol de pastilha elástica, mastigado, pouco imaginativo e pouco corajoso.

Para quando o regresso desse Sporting?

3 Curtiram

Neste momento, a nossa parte como adepto, não é pensar que estamos a meio da época e que a qualidade exibicional regular vai voltar a aparecer. Sei que custa, mas não podemos pensar ou esperar tanto isso, mas sim, ganhar o que falta para chegarmos ao grande objetivo. Não podemos romantizar o momento.

5 Curtiram

https://x.com/playmaker_PT/status/1911136318538571916

1 Curtiu

È impressão minha, ou pareceu-me a momentos do jogo de ontem, que existem jogadores que não passam a bola a determinados colegas?
Existem grupos ou estou a sonhar?
O futebol pobre que temos vindo a praticar de há uns jogos a esta parte …

1 Curtiu

Com este treinador não vai regressar.

2 Curtiram

Pela reação dos jogadores e do treinador havia mala e das gordas mas a Páscoa afinal vai ser mais magra em São Miguel… Temos pena mini rabolhos.

2 Curtiram

O Luís Rocha foi expulso?

Se algum dia algum presidente do Sporting se lembrar por alguma razão de convidar este deficiente mental do vasquinho para o Clube, nem que seja para apanha bolas eu deixo de ver jogos do Sporting. Gente desta quero bem longe do Clube!

1 Curtiu

Onde anda o espumanço todo desta equipa dos Açores em jogos contra o panelas? Aonde? :smirking_face:

2 Curtiram

E fazes bem Amigo,o contrario é como se fosse tortura.

1 Curtiu

Foi.

É um antro de rabolhos. Não me admira que muitos daqueles jogadores já estejam “controlados” e comprados pela rebolhagem como em tempos o Lionn, Candeias, Felipe Augusto, Deyverson, Miguel Rosa, Derley, etc etc estavam.

1 Curtiu

Malta

Fico com a ideia no lance do penaltie do Quaresma, que no início da jogada o GI é carregado nas costas. Alguém tem uma foto em bom plano?

E ainda tem que apanhar mais jogos pela atitude que teve

1 Curtiu