Está a revelar-se de forma fácil para substituir o rabolho Pedro Henriques que foi para a SIC.
Nunca falham em fazer rir estes bocas de piano.
Ontem até deu várias vezes indicações de como o Santa Clara devia fazer para estar mais próximo do golo. E quando o Gyo falhou de baliza aberta disse: “vamos ver se isto não vai fazer falta ao Sporting no final do jogo”.
Isso querias tu rabolho de merda.
Esta fanfarronice típica lampiã é o que me dá ainda esperança de que vamos ser campeões.
Se virem bem, logo nos primeiros minutos de jogo, o Calila começa a provocar o Fresneda e depois o Edu (em mais uma simulação do Gabriel Silva, que se queixava da cara no chão) e o Edu até o manda acalmar assim num gesto de ter calma. Via-se logo ao que vieram, a raiva com que iam jogar.
Se este boi é Sportinguista, eu sou rabolho ou adepto do porco.
Este palhaço se prepara-se a equipa para jogar com os outros dois para jogar assim como fez hoje, não acabava o jogo com 11.
Mais este boi no fim do jogo contra essas equipas não tinha coragem para fazer este tipo de declarações.
Para mim, a grande azia do Vasco Matos vem do facto de se ter falado dele ser uma hipótese para substituir o JP, e depois terem preferido o Rui Borges.
Ainda bem que não o contrataram e não quero ver esse palhaço no Sporting!
LONGE MUITO LONGE, palhaços destes não quero no Sporting.
Aliás se vier a Alvalade para o ano e se eu conseguir ir ver o jogo, vai ser assobiado!
É que o Rui Borges pode ser isto e aquilo, limitado, mas o Vasco Matos é um asco de profissional porque escolhe jogos para motivar a equipa, e noutros jogos, impõe o tanto faz. Fica apresentado este asco.
Simples, é fácil atacar o Sporting, há alguém que defenda o clube? Uma carrada de assalariados mas é só para aparecerem de braços cruzados nos treinos da equipa, ou sentadinhos nas conferências de imprensa. “Somos um clube chique, polido”, então qualquer besunta sente-se à vontade para malhar em nós porque sabe que não vai ter resposta.
Atenção ao Quaresma que tem colocado a equipa em perigo em diversas situações, ora com passes disparatados ora com saídas de bola em zonas perigosas. Também tem feito mitas faltas desnecessárias. Ainda ondem fez um penalti que por acaso não foi marcado e faz um carrinho merdoso levando amarelo. Convém um abre olhos
O Quaresma está a jogar de forma leviana. Aquele ritmo baixo leva a que o Edu traga ao de cima o seu lado imaturo, infantil, que leva para o jogo. Não é este Quaresma que se quer.
Fui ver o jogo ao vivo, e o que foi muito evidente foi o ritmo e falta de intensidade na primeira parte. Talvez parte da estratégia para combater as más 2.as partes… Nem remates deram em jogo jogado. Depois os jogadores do Sta Clara claramente com instruções para “irem” ao choque das mãos do Diomande, a ver se forçavam o vermelho. Mas no geral pouca pressão na frente, pouca velocidade e a equipa quebrada sem alguém que ligue o jogo no meio campo. Faz muita falta o Morita…
Mas o que fica é os 3 pontos. Está difícil para nós, depois de perdermos 8 pontos por falta de intensidade ofensiva…