Saídas: Treinador
O Sporting Clube de Portugal e o treinador da equipa principal de hóquei em patins, Alejandro Domínguez, chegaram a acordo para a saída amigável do técnico.
Domínguez deixa o Clube no final da presente temporada por motivos pessoais, regressando a Espanha.
O treinador argentino, que chegou a Alvalade no início da temporada 2022/2023, vai deixar o comando técnico da equipa após duas épocas a representar o Clube.
para mim, o Verona também ía ( vindo o Facundo Navarro ocupar o lugar dele no plantel )
no entanto, o Verona ainda se aceita que fique
agora, o Platero e o Toni Perez já deve haver pouca gente que ainda os aguente cá, já não há paciência para eles
que venham o Carballeira ou o Ipiñazar e o Jordi Mendez ocupar os lugares deles no plantel da nossa equipa e ficaremos prontos para a luta da próxima época
o Henrique Magalhães fica ( quase ) de certeza
para a próxima época porque há uns tempos atrás, aquando dos festejos da conquista da Liga dos Campeões, nas declarações dele ele deixou escapar que iria ficar cá na próxima época
O ciclo de alguns jogadores já acabou há 2 anos, mas agora tb não vale a pena estar a falar. Ganhámos a Champions eliminando Barça e Porto no trajeto para a final e isso tem algum significado.
Estou curioso de saber o que vão fazer aqui e sobretudo no futsal.
Acho que nos faz muita falta um gonçalo ou até nicolia (e futuramente um pau) como os adversários têm. Jogo grande, equilibrado, aparecem sempre e carregam um bocadinho a equipa.
O gil, mesmo com a gestão fisica que se fazia, era um bocadinho isso e a sua saída nunca foi devidamente colmatada, nem vejo quem possa fazer esse papel atualmente. O font foi uma desilusão.
Tinha alguma esperança que o viti pudesse torna-se nesse jogador daqui a alguns anos, infelizmente também fugiu.
Boa tarde.
Aqui no hóquei temos uma questão parecida ao futsal, o chamado fim de ciclo de alguns jogadores por motivos diferentes.
Font por saída, e para mim, só a minha opinião, Platero, Toni Perez, Girão, Henrique Magalhães. Fomos campeões europeus, tivemos bem perto da final do campeonato, mas precisamos de sangue novo. Até porque o Benfica se já tem orçamento bem superior a nós, para o ano ainda mais. Por exemplo, a ser verdade a vinda do Pau Bargallo, não podemos responder com o Pujadas que nem opção era no Porto.
Escusam de fazer grandes previsões ou ter grandes sonhos que, a não ser que caia algum meteorito na terra, as mudanças serão apenas as já conhecidas.
E nem mesmo tendo uma oportunidade única de conquistar mais dois títulos internacionais, sendo um deles o único que nos falta no palmarés, algo deverá ser alterado.
Que vamos continuar a ser competitivos e lutar por tudo não duvido, quer pelo caráter dos jogadores, quer pelo perfil do futuro treinador, mas o certo é que o principal rival estará ainda mais forte.
Acho que o Platero já não tem condições para continuar assim como o Magalhães, o Perez ainda entendo pelas caracteristicas que possa continuar assim como o Verona, que fez um grande temporada.
É preciso investir para não ficarmos para trás. Não nos podemos agarrar à conquista da champions, temos de começar a renovar o nosso plantel.
Contra os bimbos, deu sempre a sensação que, mesmo sendo superiores em muitos momentos dos jogos, o plantel deles é bastante superior.
O panelas roubou-nos aquele miúdo promissor no verão passado. Para o ano, mesmo sem Alvarez, terão João Rodrigues e Bargallo.
Até agora, só sabemos da saída do Font e entrada do Pujadas. Não sou o maior entendido na modalidade, nem de perto nem de longe, mas acho que se não houver real investimento vamos ficar para trás.