Comprou ao Quaresma
fds… horrível! mil vezes como está. como alternativo está óptimo.
Trocar o preto com outro tom de verde, continuava mau mas sempre estaria mais de acordo com o que deve ser a camisola do clube
Não sei se necessariamente assim, mas está mais aproximado.
Não gosto, tanto na deste ano, como nessa de 24/25 (que basicamente são iguais, mudam o número de cores nas listas, acrescentando mais uma), o efeito que a a cor inicial tão prolongada (e nos braços) dá à camisola.
Na desta época, isso é atenuado por ser verde e branca (eu tenho uma e não é a minha favorita das camisolas na seção Sporting do roupeiro). Com 3 cores e tanto preto, para mim fica pior. Na lateral e nas costas, nem sequer estão no mesmo planeta.
Tens mais jeito que eu.
Logo com mais tempo já vou procurar os templates que tenho e faço essas experiências
Eu tenho aqui uma camisola (adidas), da época de 92-93, e parece nova. Tem 31 anos.
Essas da Nike daqui a 5-10 lavagens estarão Kaput. Só isso.
Nunca se poderão usar - lavar - repeat. Impossível.
No entanto, e cada vez que se vai ao estádio, basta ver a quantidade de equipamentos da Reebok, Adidas, até puma, que parecem ter 2 ou 3 anos…e são do século passado.
Como eu disse, apenas a minha opinião, mas o clube tinha obrigação de vender coisas com outro nível a estes preços. Mas tb só compra quem quer.
Tenho uma Adidas (equipamento alternativo de 94-95, salvo erro) e está como nova!
Pois, não sei… acho que não. Essa cena das riscas quebradas faz-me confusão á cabeça.
Esses kits são sempre engraçados, provavelmente pq nunca mostram as costas.
Penso que no primeiro daria para manter as costas igual com o numero a branco
A primeira da imagem está muito melhor que a “verdadeira”, e mesmo assim não é uma grande camisola em si.
É o que mais se tem repetido ultimamente, nós temos uma camisola tão própria, tão característica, tão bonita e imponente, mexer para quê!?
E nem venham com essa questão das inovações para vender. Até papo riscas mais grossas, mais finas, às frequências cardíacas (eu curti essa camisola, e nem foi por termos sido campeões com ela), mas SEMPRE listas verde e brancas.
Vejam lá se o Panelas tem algo, anos após ano, que não seja uma camisola toda vermelha… não tem
Aceitaria na boa dois tons de verde, o atual e o do inicio do século e dizerem que era homenagem a Francisco Stromp, por causa desse verde mais escuro.
Agora predominantemente preta e dizerem que é homenagem, não.
Aceito quem gosta, já tivemos camisolas piores e como alternativa até ficava porreira.
Como principal é que não.
Rapaziada, não me quero estar a atravessar muito nisto mas tenho uma inside de que, o equipamento alternativo para o ano que vem é listado de verde e branco imagine-se…
Obrigado! Fica fixe assim
Sim, eu acho que como alternativa seria muito boa. Salvo aquelas costas que são de bradar aos céus, e o facto de que mais lindo ainda seria só listas verdes e pretas (e a Stromp principal. Bem, que sonho), nada contra.
E também não discordo que passaria muito melhor esses dois tons de verde. “Via-se” algum tipo de homenagem ao Francisco Stromp, e o apelo estéctico seria muito superior.
Ao princípio estranhei e pensei que seria muito difícil entranhar. Mas agora, quanto mais vezes vejo a camisola, mais gosto
O problema não são os calções nem as meias.
Considerações estéticas à parte (só de frente é que se aproveita), um equipamento do Sporting nunca pode ter como cor predominante o preto. É aberrante. Podem fazer um equipamento miserável verde e branco. Seria um equipamento feio, como eu acho que foi 22/23 mas seria um equipamento do Sporting (pelo menos em parte, já que para mim tem sempre que haver listas nas mangas). Neste não vejo Sporting. E é uma pena que passe.
Tenho muitas dúvidas que isto passasse se apresentassem um equipamento do Celtic que tivesse maioritariamente o preto ou um equipamento do Porto igual a este, mas com as listas verdes por azul na vertical.
Há um mínimo de identidade que se tem que respeitar.
Não vai entranhar, nem crescer com o tempo, porque um equipamento com 80% de preto não é Sporting. Seja feio ou bonito. E neste caso, até é feio e amador de todos os ângulos que não a frente.
Vai ser muito estranho ver uma época inteira a ver o Sporting a jogar a maioria dos jogos e a cor que se vê mais é preto.
Referia-me à estética em si.
Mas tens razão em tudo o que disseste.
Principalmente no que diz respeito ao preço/qualidade.