Equipamentos Sporting 2024/25

Será que esta será a alternativa de 2024/25? A ser, o que esperam que venha por parte da Nike, olhando que em principio e até informações em contrário será este o ultimo ano de contrato?

Na minha opinião: Gostava de ver equipamentos mais originais, mais Sporting, que honrassem ainda mais a nossa história, de forma a avançarmos rumo ao futuro sentindo o peso e o valor desta “pele”.

3 Curtiram

Vão renovar o contrato, ainda não foi oficializado mas está certo… Com um pequeno aumento. É por isso que vão lançar esta camisola de 2024/25

6 Curtiram

Melhor camisola dos últimos anos.

3 Curtiram

Pode ser que seja desta que acertam numa 100% listada. :sweat_smile: :v:

(pelo menos nas mangas, já nem falo nas costas)

1 Curtiu

Sera que isto é mesmo 2024/2025?
Ou é genero a preta deste ano? Pelo menos tem detalhes verdes e não é toda branca, mas de resto…“homenagem” á taca das tacas? Nao sei onde…so se for pelo simbolo antigo

1 Curtiu

Deve ser, e com sorte ainda jogamos a final no Jamor com a nova listada.

1 Curtiu

Sim, até porque o contrato em si é bom, têm prestado bons equipamentos, acho que é das melhores marcas que tivemos até hoje a meu ver.

Mas como se diz na giria, até á lavagem dos cestos é vindima, dai eu dizer o que disse :smiley:

Eu pessoalmente gostei, simples, sem grandes invenções e homenageia o nosso passado, com o foco no futuro, acho que é isto mais ou menos que se quer.

2 Curtiram

Eu acho uma boa jogada de marketing.

Varios clubes apresentam e ate jogam com as novas jerseys antes da epoca terminar. É algo na moda e nao desgosto da ideia. No nosso caso com um possivel titulo é mais que logico aproveitar e comecar ja a rentabilizar.

4 Curtiram

Ou uma Stromp :eyes:

1 Curtiu

Acho que uma coisa assim até seria porreira… Com as devidas alterações claro…

Simples, bonita e honra a nossa história.

12 Curtiram

Gosto muito deste novo equipamento e gosto ainda mais da forma como estamos a apresentar.

Apresentar com antecedência, sabendo que estamos num momento bom no campeonato e que isso também trás consequente aumento de vendas

8 Curtiram

OK vamos lá :wink:

1 Curtiu

Mais outro template.
Na volta esgotam o catálogo de treino da Nike e depois volta e meia tem de inventar outra para justificar mudar de template.
Só assim se explica tão pouco esforço nestes “lançamentos”, seja a do CR, seja a preta ou esta branca.

Mas enfim, que façam dinheiro que é o que interessa

3 Curtiram

Já foi usada hoje no jogo com o Guimarães.

1 Curtiu

“Caso nâo tenham reparado”…

Podia ter sido mais trabalhada mas não deixa de ser uma camisola lindíssima.

Quem me dera que pelo menos todos os anos tivéssemos uma camisola com o nosso símbolo “vintage”

4 Curtiram

Devia ser obrigatório.

2 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/novo-equipamento-bate-recorde-e-supera-vendas-da-camisola-de-cristiano-ronaldo?ref=HP_DestaquesPrincipais

6 Curtiram

Acho que este tópico devia de estar em stand by. Ainda não temos confirmação se é para a próxima época. Embora tudo indique que sim