Download The Lord of the Rings: The Rings of Power

Boas pessoal.

Gostaria de saber como fazer download pro PC/ telemóvel dos episódios da temporada 1 do The Lord of the Rings: The Rings of Power.
Instalei o uTorrent no telemóvel, pesquisei torrents, mas quando descarrego , não funciona nenhum.

Como posso sacar os episódios?

Eu já vejo se encontro links para te enviar quando chegar a casa

Season 1 completa

Não tenho espaço no telefone pra tirar tudo de uma vez. Eu tou utilizar rede wi Fi

Para telemóvel mais vale tentares ver em Streaming.

Para sacar mais vale usares o PC ou então arranja uma release mais pequena e com menos gigas.(está lá no site)
Vou ver se arranjo um site com stream

1 Curtiu

Vê aqui:

https://tugaflix.lol/series/the-lord-of-the-rings-the-rings-of-power/

1 Curtiu

O meu conselho é não perderem tempo com esse lixo

1 Curtiu

O meu conselho é exatamente o mesmo. É mesmo muito má

Pelo vi, não é grande coisa, mas só vi por alto. Gostaria ver com mais calma

Por acaso não tenho essa opinião, não sendo fantástica também não a achei assim tão má, para mim vê-se bem…são gostos.

Por exemplo estava com um hype muito maior no House of Dragons tendo em conta que sou um fã do Game of Thrones, no entanto achei esta 1ª temporada demasiado parada, pode ser que anime pelo que aconteceu no ultimo episódio e que as outras casas ganhem finalmente protagonismo.

também espero mais acção na temporada 2

nah o hype para o LOTR morreu quando se comecou a saber o casting. Apartir daí foi so ver quao mau seria portanto seria um reverse hype? kkkkk

Sim o casting não é dos melhores em contra ponto com os cenários.

Podes ver aqui: https://moviesjoy.to/

Não vou dizer que a série é horrível, mas é fraca. Uma tentativa bacoca de se fazer política inclusiva numa série que devia ser tudo menos isso. Aconteceu o mesmo com HotD, mas esta última acabou por ter uma história melhor e, com isso, ficou uns pontos consideráveis acima.

Para quem estava à espera do mesmo nível das trilogias do LOR e Hobbit, que grande decepção…

Sim, decepcionou um pouco

@Bravo_leao a única coisa que precisas.

Penso que também existe APK para Android. Se tiveres iPhone é que já tens menos sorte.

Funciona por torrent btw