Dedicatórias para finalistas de cursos universitários

pois é amigos e amigas, tenho uma amiga que é finalista no domingo e deu-me uma fita para preencher com um texto/ dedicatória. tenho a fita vazia e não me surgem ideias nenhumas para meter lá.

é finalista de arquitectura e gostava de meter qualquer coisa de jeito. alguém conhece dedicatórias engraçadas que possa postar aqui? na net não encontro muita coisa que me agrade para meter na fita…

Taveira é um mau exemplo.

:arrow:

:smiley:

Vivi esse tipo de problemas nos últimos dias…

Se não estás com grande inspiração, escreve com letras enormes, com um bom espaço entre linhas, faz um desenhito parvo e diz como gostas dela e esperas que tenha sucesso na sua área :arrow:

E tenho de discordar com as palavras do MadeiraLion: um “aguenta e não chora” ou um “todo ele lá dentro”, podem fazer a diferença!

Puxa pela cabeça, alguma coisa há-de surgir, quando andava na faculdade tb tive de escrever imensas fitas para as minhas colegas e amigas.
Esta juventude de hoje até recorre à net pra escrever numa fita, OMG! :shock:

Eu ja escrevi para um sobrinho meu licenciado em direito.
Apesar de viver longe de Portugal,escrevi e ja recebi elogios ao que eu escrevi.
Quando se quer e procurar tranquilidade e escrever o que o coracao sente.

E tenho de discordar com as palavras do MadeiraLion: um "aguenta e não chora" ou um "todo ele lá dentro", podem fazer a diferença!

A rapariga estudou arquitectura e por isso disse que Taveira é um mau exemplo para ela. Já chega de Taveiradas!

Mas as tuas estão dentro do espírito :lol:

Já fiz uma da minha própria cabeça. :slight_smile:

Melhor que uma “ganda maluca” só mesmo uma Arquitonta… :idea: :slight_smile:

Eu este ano tive que assinar umas 8 ou 9 fitas. Copy Paste resulta sempre. :wink:

E tenho de discordar com as palavras do MadeiraLion: um "aguenta e não chora" ou um "todo ele lá dentro", podem fazer a diferença!

A rapariga estudou arquitectura e por isso disse que Taveira é um mau exemplo para ela. Já chega de Taveiradas!

Mas as tuas estão dentro do espírito

É tão raro alguém referir-se ao Taveira no sentido, vá lá, profissional, que interpretei mal aquilo que disseste. Mas siga pra bingo :arrow:

Aqui vai um super-desenterranço. Curiosamente tem pouco a ver com a época (estamos quase é verdade), mas mais porque vi nos stats do site que este é um dos tópicos do fórum com mais “impressões” (visualizações na página de busca do google) tudo devido ao facto de ter um dos melhores rankings no google na categoria de dedicatórias para fitas de finalistas. :stuck_out_tongue:

Bem seja, como for, agora que está desenterrado pode ser que o completem com mais umas quantas sugestões de dedicatórias para finalistas. ;D

Fui eu que o criei. Quero uma comissão por cada 10 visitas! :twisted:

epah desculpem lá desenterrar isto…mas estou com esse problema heheheh

ideias? necessitam.se

A vida tem quatro sentidos:
Amar,sofrer,lutar e vencer…
Por isso ama muito,sofre pouco ,luta bastante e vence sempre…

Quando você quiser algo, lute por ele, porque algum dia você vai consegui-lo e vai ter a certeza de que tudo que fez valeu à pena…

PROFUNDO! :mrgreen:

Porque de certeza que nesta altura do ano há gente para aí a precisar de um conselho.

:arrow: Façam desenhos!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Já fiz! :mrgreen:

Ossos do ofício! :great: