DayZ Standalone

[center]Trailer do jogo:
www.youtube.com/watch?v=nqL7LO9q6sc[/center]

DayZ Standalone é um jogo feito pela empresa Bohemia Interactive de Jogabilidade não linear Survival Horror, em versão alpha.
Bem-vindo a Chernarus. Um mundo aberto de 225 Km² num estado pós-soviético, uma das áreas atingidas por uma nova e ainda desconhecida infecção que tem dizimado a maioria da população do mundo. Você é um dos poucos que sobreviveram e agora você deve procurar nessa terra devastada meios de sobreviver, a fim de lutar por sua vida contra o que restou da população nativa, agora infectada com a doença.
Ir sozinho, em equipe com amigos ou enfrentar o mundo como você escolher ao seu caminho nessa paisagem selvagem e assustadora são as variadas formas de sobrevivência.

Pois bem pessoal, procurei e não encontrei aqui tópico sobre este jogo fabuloso! O jogo está à venda na Steam por 23,99€.
Gostava de saber se alguém aqui joga a isto ? Assim era juntar o pessoal e ir em grupo limpar aquela trampa toda 8) :lol:

Só um pequeno ‘‘aviso’’… É extremamente viciante!! :mrgreen:

Gostava de ter PC, mas de qualquer maneira o jogo ainda é 95% passado a correr de um lado para o outro. Quem joga sozinho a isto depressa se poderá fartar rápidamente.

Concordo que jogar sozinho possa ser um pouco aborrecido, mas isto com mais pessoal é excelente.
Contudo, mesmo sozinho acaba sempre por dar um certo gozo pois podes encontrar malta no mapa e formarem um grupo caso seja malta amigável :mrgreen:

Sim, em grupo e mesmo se encontrarmos players amigáveis acaba por ser divertido. Comparia o jogo, não tenho é máquina para o correr :mrgreen:

Então quando tiveres uma máquina para o jogo, avisa para formarmos aqui o ‘‘gang’’ do forum :mrgreen:

De vez em quando ando é pelo DayZ mod ou DayZero mod do Arma 2, o DayZ SA ainda tem demasiados bugs.

Sim também já reparei nisso, de momento tenho o SA encostado e tou a jogar o mod no arma 2, se quiseres fazer umas jogatanas manda aí o teu id da Steam. :beer:

Na altura comprei quando ainda era alpha ou beta, nao sei se ainda funciona.

Fiquei desiludido, o conceito é bom mas o jogo é uma merda.

Bugs atrás de bugs, zombies do mais fraquinho que há, servidores carregados de cheaters, tenho pena realmente de o jogo ser assim, senão até comprava agora a versão final :frowning:

A versão final promete muito, e acredito que no fim vai ser excelente, agora ainda tem muitos bugs, mas aos poucos o jogo vai ficar em ordem.

Isto passado um ano continua a ser um simulador de maratonas. Em vez de arranjarem os bugs andam a adicionar sementes e fertilizante e etc

É normal, o jogo está em Alpha, ainda no inicio. Apenas o deve jogar quem está disposto a ‘ajudar’ na fase de desenvolvimento.

Não tenho o jogo, tenho é o mod para o Arma 2 mas acompanho através de Youtube, Twitch etc…

O conceito é bastante interessante e está a ser desenvolvido (devagar) vamos ver. Este último update que fizeram parece que deixou o jogo bastante estável e jogável mas lá está… é um alpha, ainda falta passar a beta e só depois é que ficará completo. Ainda muita coisa vai mudar.

Jogo isto desde o início, sendo um jogo ainda em fase alpha está bastante jogável e tem-se corrigido muitos bugs, claro que criam-se sempre outros novos bugs mas tem sido feito 1 bom trabalho pela equipa do dayz SA (na minha opinião)…

Este último patch está divinal, existe menos PVP e mais PVE, as teams/clans já não têm os bugs das multiplacações/duplicações de gear e armas e têm que andar pelo mapa à procura de cenas antes de rumar a electro/cherno para o PVP e isso melhorou imenso o jogo, tornou-se mais survival game e menos “bandit game”…

Aos poucos o jogo vai evoluindo, falta muita coisa e os próprios developers fazem questão de o dizer, mas está no bom caminho…

Diz aí o teu ID da Steam para jogarmos :beer: