hxxp://www.sportingapoio.com/coca-cola-deixa-de-patrocinar-sporting-mas-mantem-se-ligada-aos-rivais/[/url]
ps: Não sei se está no tópico certo .
hxxp://www.sportingapoio.com/coca-cola-deixa-de-patrocinar-sporting-mas-mantem-se-ligada-aos-rivais/[/url]
ps: Não sei se está no tópico certo .
Primeiro de tudo: isto é verdade ou é gozo? Convém sempre meter o link da fonte.
Acho que todos sabemos o que (não) devemos consumir , a partir … de hoje . Eu já não bebo aos meses . Agora , nunca mais .
Tá no Sporting Apoio portanto, deverá ser verdade, penso eu … já tinha lido durante a tarde.
Estava no SportingApoio , parti do pressuposto que não estivessem " na tanga " .
28 de Novembro,o ultimo dia em que comprei uma coca-cola!
Apartir de hoje…Pepsi!
Ok, como tinhas metido apenas o print screen do texto… pronto.
[hr]
É pena… sempre odiei pepsi e sempre bebi coca-cola. :inde:
eu nem gosto de coca-cola…
Nem eu.
Marcas superiores? Esta é para rir, ninguem e Portugal é superior á MAIOR POTENCIA DESPORTIVA NACIONAL.
Destes estamos nós fartos.
Força Sporting!!
A Coca-Cola não vai ser prejudicada por 10% do Forum SCP deixar de consumir, infelizmente.
Por mim, é simples nem mais uma cócó-cola :arrow:
Estive à procura e não encontrei em mais lado nenhum sem ser no Sporting Apoio… Antes de começarmos já a ter reacções a quente é melhor esperarmos por confirmação.
Pois daí um movimento no Facebook faria muito mais estragos à imagem dessa marca.
Mas parece-me que é mesmo verdade … basta ver fotos dos jogos das nossas camadas jovens esta época, e vemos logo que temos jogado sempre sem patrocinador na frente das camisolas (onde tava Coca-cola).
Exemplos:
Iniciados …
Juvenis …
Juniores …
Por acaso já tinha reparado nisso, mas nem liguei muito… isto virá confirmar o tal fim do patrocínio. Azar, isso também só faz mal, assim sempre tenho desculpa para não beber isso. :mrgreen:
E era logo pela Selecção, uma das melhores do mundo, com o melhor jogador do mundo a jogar nela, presença no proximo Euro etc, não ser uma «marca forte»…
É a p*ta da crise, é o que é.
A mim abala-me tão pouco, para não ter de dizer que não me abala nada.
Quanto ao Sporting, só há uma maneira de “calar” isto: Ganhar. Vencer.
Pode ocorrer a marca querer voltar… E nessa altura, se houver memória, é um chuto no cú.
Entretanto, a camisola dos putos fica bem mais bonita…
Quanto ao protesto em forma de deixar de consumir ou não, pouco me diz, mas comigo calha bem porque ao tempo que não bebo disso… :arrow:
Já agora, além da cena que dá pa ver pelas fotos dos jogos das nossas camadas jovens, fica mais uma achega …
Abrindo a página dos patrocinadores no nosso site, já desapareceu de lá o logótipo da coca-cola.
Eu raramente bebia coca cola,mas às vezes comprava para a família…a partir de agora,essa água suja vai ganhar comigo,ZERO!
Porra, lá vou ter que deixar de beber zero coca-colas por ano, para passar a beber zero coca-colas por ano… :twisted:
Sejam patriotas, pá… bebam vinho!
PS - Obviamente que a minha mulher, que bebia dessa bosta como se não houvesse amanhã, vai passar a beber pepsi! :mrgreen:
Assim como nunca mais bebi Sagres, nunca mais vou beber Coca-Cola.