Caso nunca tenham ouvido falar, dou a conhecer um site engraçado que disponibiliza dezenas de canais de televisão online, para todos os gostos.
Tem ainda filmagens em tempo real de coisas tão interessantes como câmaras de vigilância jardins zoológicos, o consultório dum dentista, e câmaras reguladores de tráfego em Lisboa e Porto.
Divirtam-se mas não gozem muito com os esgares de dor das pessoas que estão sentadas na cadeira do dentista :lol:
Muito obm esse canal,tem uma variedade de canais nada ma(deve ser o melhor a nivel nacional).Quando forem por o endereço do site experimentem por xxx em vez de www e terao uma agradavel surpresa .
Já conhecia e inclusive acho que cheguei a falar rapidamente sobre ele quando disse que estava a assistir ao Manchester United vs Chelsea através da SopCast.
Tem de facto bastantes canais, uns com a transmissão elevada outro nem por isso mas não deixa de ser basante bom.
Depois existem outros que tem canais internacionais com melhores frequencias como TvU e muitos mais programas que contêm uma lista variada de programas.
PS- Também já assisti a jogos de Futebol Americano na TvTuga, um jogo que adoro
Bom, se me permitem alguma publicidade ao Norte, mas Norte mesmo, deste jrdim a beira mar plantado, fica cá a TV Barroso.
Emite de Montalegre, o maior Concelho do País em termos de área.
Não é onde vivo, mas é muito próximo, e por isso apresenta muitos costumes comuns.
Isto é uma estupidez, e não sei onde existe a ilegalidade, porque o TVTuga não transmite jogos, muito menos da Sport TV. A única coisa que o TV Tuga faz é indicar links onde são transmitidos online emissões de TV estrangeiras que dão os jogos.
Aliás nem percebo todo o acobardamento do TV Tuga perante ameaças, pois não existe ilegalidade nenhuma. O que eles faziam qualquer pessoa pode fazer, que é procurar na internet os sítios onde existem as transmissões online legais e acessíveis a todos de TV’s estrangeiras.
Ricardo não era só isso que eles faziam. De qualquer maneira a ilegalidade não é apenas ser o fornecedor de conteúdos ilegais, mas sim o veiculo de distribuição e divulgação desses mesmo conteúdos.
O TvTuga alojava e fornecia no seu site os links e a forma como visualizar os conteudos transmitidos por users do Tvtuga. O Tvtuga não encontrava apenas links de canais alternativos. Não estamos a falar de um jogo de futebol que está a dar em dois canais, e o tvtuga permite ver o outro canal aberto no seu site. estamos a falar de pessoas que redireccionavam o sinal sportv através de links para que outros utilizadores tvtuga o vissem gratuitamente.
Isto é ilegal e sempre será! Tal como um cinema não pode passar um filme que foi obter ou alguem lhe entregou que não é legal … como este forum não pode permitir que se metam links directos para pirataria.
Repara que não houve ninguém da TV Tuga que, neste momento, disponibilizasse conteúdos da SportTv. Quem o fazia eram utilizadores da TV Tuga e não o próprio site. Em todo o caso não deviam ter fechado toda a secção de desporto, apenas a parte em que houvesse conteúdos da SportTv.
Um bom argumento que se pode associar a este caso (e que foi usado no fórum da TvTuga) é este:
Eu quero droga.
Vou ter contigo e pergunto-te onde é que há droga.
Tu dizes-me “O Ruçe tem droga.”
Eu vou ter com o Ruçe, compro-lhe a droga.
Eu e o Ruçe estamos a cometer um crime. Mas tu não.
Porque raio é que a SportTv não vai implicar com o YouTube por causa dos conteúdos que lá estão pertencentes a esse canal?
Tudo isto é um assunto muito delicado. Na minha óptica se os administradores da TvTuga levassem o caso a avante ficariam com vários trunfos na mão. O problema é que empresas com a SportTv vão levar sempre a avante por causa da grandeza e respectivo medo que instalam.