Boas pessoal,
Decidi abrir este tópico porque o tópico existente já foi bloqueado por exceder as mensagens?
Ainda existem apostadores neste fórum?
Boas pessoal,
Decidi abrir este tópico porque o tópico existente já foi bloqueado por exceder as mensagens?
Ainda existem apostadores neste fórum?
Sim! Ontem fiz 6 apostas na Liga Europa, deu tudo green. Mas borrei-me com o Tottenham.
Para este fim de semana recomendo meterem o olho no Nacional - Boavista, por alguma razão as casas de apostas dão o Nacional como favorito e mesmo o Boavista ou empate está com odd muito apetecível.
Tem estado bom para apostar nos Heat quando estão a perder por muitos.
Eu tenho andado em maré de azar. Ontem por exemplo os Wolves lixaram-me à grande. Vamos ver se este fim de semana consigo recuperar algumas perdas.
Hoje estou aqui ainda para me decidir se coloco a seguinte multipla:
Bayern
Benfica
Guimarães
Lyon
Amanhã vou no Sporting.
2,28 odd para vencer.
Está boa.
Também acredito que passemos, mas recomendo porem o olho no Lask + 0,5. Eles marcam em praticamente todos os jogos e bem sabemos como é a nossa defesa.
Para o fim de semana Belem - 1.5 na Choupana e Paços também menos 1.5 em Guimarães. Braga em Tondela tem odd interessante, estando mais do que obrigado a ganhar. E o Milan a eliminar o Rio Ave também está a 1,30 e tais.
Tenho feito várias pra esta semana, uma só depende do Barça e da fiorentina para ganhar 50 euros, mas a minha verdadeira aposta para este fim de semana é algo como:
Bayern-1 ou -1.5 (na minha casa acho que não contempla o handicap asiático)
Juventus
Boavista
Wolverhampton
Braga
Ainda havendo noutras múltiplas o Arsenal.
Lol…bateu bem fácil a do Lask
Nem tudo é mau.
Felizmente apostei no Lask, coisa pouca mas depois da última eliminatória de ambas as equipas parecia-me que o Sporting perdia
Tens essas equipas todas em apena uma multipla?
Há aqui entendidos na Euroliga?
Porque raio é que a odd do Bayern para ganhar em casa ao Milano está a 3.15? Não é suposto o Bayern ganhar isto em casa ou pelo menos não ter odds assim tão desequilibradas? Apesar de o Milano estar com uma série longa de vitórias.
Já este ano os italianos ganharam-lhes em casa mas só por um (79-78) e nos últimos jogos na Alemanha, em 2019, o Bayern ganhou por 78-64 e 93-87.
O Bayern fez uns jogos amigáveis em Setembro, derrotas relativamente normais com Olympiakos e Valencia, e ganhou ao Monaco. Tem uma derrota um bocado agressiva 82-65 com o Cedevita no dia 9.
Sim.
Faço várias por semana, apesar de investir mais na ufc.
Tenho uma que fiz segunda Famalicão ou empate, barça inter e fiorentina que só preciso da nossa fiore.
O Milano investiu bastante esta época, são os maiores candidatos a ganhar a Euroliga a meu ver juntamente com o Real Madrid e com o CSKA.
A odd parece-me ajustada apesar da Euroliga ser uma competição sempre equilibrada, estamos a falar de uma equipa que tem Hines, LeDay, Datome, Delaney, Micov, Punter, Shields, etc., é muito craque junto.
O Bayern para mim está abaixo do Top10 a nível de plantel.
Obrigado.
Acabei por não meter vitória mas meti para poderem perder por até 4 pontos, a 2.32. Vamos lá ver se bate.
Correndo o risco de até final do jogo as coisas não correrem como pretendido, o H0.25 para o Boavista estava com uma excelente odd, a ver se se aguentam até final, sendo que se der empate paga metade da aposta o que já não é mau.
@Lion_do_Mondego lá bateu o Bayern +4.5. Foi renhido, foram a prolongamento e perderam por dois. Quando os vi ir a prolongamento e depois começar a perder 4-0 já estava a ver que me ia lixar, pensei logo que mais valia terem perdido logo por 2 ou 3 do que ir a prolongamento e ainda perder por mais.
Parecia-me muito exagerada a odd, mas lá está não fazia ideia desse investimento do Milano. Vá lá que acabei por fugir da vitória.
Muito bem visto, parabéns!
Para este fim de semana, sugestões com odds interessantes?
Agora que falas nisso, o nossaaposta tem uma coisa interessante que é ocasionalmente (não sei se todos os dias) apresentam um jogo com o favorito a ter uma odd muito superior ao normal. Ontem era o Vitória a 2.0, hoje é o City a 1,64 contra o Leeds. Vale muito a pena.