Apostas Desportivas II

Boas pessoal,

Decidi abrir este tópico porque o tópico existente já foi bloqueado por exceder as mensagens?

Ainda existem apostadores neste fórum?

Sim! Ontem fiz 6 apostas na Liga Europa, deu tudo green. Mas borrei-me com o Tottenham.

Para este fim de semana recomendo meterem o olho no Nacional - Boavista, por alguma razão as casas de apostas dão o Nacional como favorito e mesmo o Boavista ou empate está com odd muito apetecível.

1 Curtiu

Tem estado bom para apostar nos Heat quando estão a perder por muitos. :sweat_smile:

1 Curtiu

Eu tenho andado em maré de azar. Ontem por exemplo os Wolves lixaram-me à grande. Vamos ver se este fim de semana consigo recuperar algumas perdas.

Hoje estou aqui ainda para me decidir se coloco a seguinte multipla:

Bayern
Benfica
Guimarães
Lyon

Amanhã vou no Sporting.

2,28 odd para vencer.

Está boa.

Também acredito que passemos, mas recomendo porem o olho no Lask + 0,5. Eles marcam em praticamente todos os jogos e bem sabemos como é a nossa defesa.

Para o fim de semana Belem - 1.5 na Choupana e Paços também menos 1.5 em Guimarães. Braga em Tondela tem odd interessante, estando mais do que obrigado a ganhar. E o Milan a eliminar o Rio Ave também está a 1,30 e tais.

Tenho feito várias pra esta semana, uma só depende do Barça e da fiorentina para ganhar 50 euros, mas a minha verdadeira aposta para este fim de semana é algo como:
Bayern-1 ou -1.5 (na minha casa acho que não contempla o handicap asiático)
Juventus
Boavista
Wolverhampton
Braga

Ainda havendo noutras múltiplas o Arsenal.

1 Curtiu

Lol…bateu bem fácil a do Lask

Nem tudo é mau.

3 Curtiram

Felizmente apostei no Lask, coisa pouca mas depois da última eliminatória de ambas as equipas parecia-me que o Sporting perdia

Tens essas equipas todas em apena uma multipla?

1 Curtiu

Há aqui entendidos na Euroliga?

Porque raio é que a odd do Bayern para ganhar em casa ao Milano está a 3.15? Não é suposto o Bayern ganhar isto em casa ou pelo menos não ter odds assim tão desequilibradas? Apesar de o Milano estar com uma série longa de vitórias.

Já este ano os italianos ganharam-lhes em casa mas só por um (79-78) e nos últimos jogos na Alemanha, em 2019, o Bayern ganhou por 78-64 e 93-87.

O Bayern fez uns jogos amigáveis em Setembro, derrotas relativamente normais com Olympiakos e Valencia, e ganhou ao Monaco. Tem uma derrota um bocado agressiva 82-65 com o Cedevita no dia 9.

Sim.

Faço várias por semana, apesar de investir mais na ufc.

Tenho uma que fiz segunda Famalicão ou empate, barça inter e fiorentina que só preciso da nossa fiore.

O Milano investiu bastante esta época, são os maiores candidatos a ganhar a Euroliga a meu ver juntamente com o Real Madrid e com o CSKA.

A odd parece-me ajustada apesar da Euroliga ser uma competição sempre equilibrada, estamos a falar de uma equipa que tem Hines, LeDay, Datome, Delaney, Micov, Punter, Shields, etc., é muito craque junto.
O Bayern para mim está abaixo do Top10 a nível de plantel.

1 Curtiu

Obrigado. :+1:

Acabei por não meter vitória mas meti para poderem perder por até 4 pontos, a 2.32. Vamos lá ver se bate.

1 Curtiu

Correndo o risco de até final do jogo as coisas não correrem como pretendido, o H0.25 para o Boavista estava com uma excelente odd, a ver se se aguentam até final, sendo que se der empate paga metade da aposta o que já não é mau.

@Lion_do_Mondego lá bateu o Bayern +4.5. Foi renhido, foram a prolongamento e perderam por dois. Quando os vi ir a prolongamento e depois começar a perder 4-0 já estava a ver que me ia lixar, pensei logo que mais valia terem perdido logo por 2 ou 3 do que ir a prolongamento e ainda perder por mais.

Parecia-me muito exagerada a odd, mas lá está não fazia ideia desse investimento do Milano. Vá lá que acabei por fugir da vitória. :grin:

1 Curtiu

Muito bem visto, parabéns!

Para este fim de semana, sugestões com odds interessantes?

Agora que falas nisso, o nossaaposta tem uma coisa interessante que é ocasionalmente (não sei se todos os dias) apresentam um jogo com o favorito a ter uma odd muito superior ao normal. Ontem era o Vitória a 2.0, hoje é o City a 1,64 contra o Leeds. Vale muito a pena.