Sim precisas do Kodi. Mas isso é algo que devias de considerar fundamental para a tua vida nestas coisas :p.
Em relação ao streaming faz do que quiseres local e web. por exemplo estás no youtube e fazes partilhar, vai-te surgir numa das opções Yatse - Enviar para o XBMC/Kodi.
P.S. Na verdade utilizei muitas vezes essa funcionalidade no xbmc, desde que é kodi ainda não experimentei mas, à partida, não vejo problemas.
Ficheiro acima de 16 Bit/44,100 Hz que é a resolução CD, tens vários ficheiros SACD Rip ou Vinil Rip, tens várias bitrates até aos novos DSD/DXD o DAC que tiveres tem que ter capacidade de converter.
Normalmente os AV vão até 24 bit 192khz
Tenho um DAC externo (ifi), um pré e power combo da Tecnhics (anos 80 vintage) e 3 pares de colunas Stereo.
Umas Usher S-520 II, umas velhinas Tannoy stratford e umas magnepan mmg.
Não, já não tenho AV, quando tinha estava tudo HDMI (menos cabos).
Converti-me ao stereo.
O que normalmente faço em filmes (com 2 miudos só ao fim da noite e muito raro), tenho um digital out(optical out) na TV para o DAC, que está ligado ao pre-amplificador.
Assum ok, já dá para render o FLAC, estava a achar estranho estares interessasdo no FLAC via minix, e não estava a perceber o porquê porque o som sairia das colunas da TV e seria sempre um som ranhoso sem aproveitar a potencialidade. Sim, assim vale a pena. :great:
Se estiveres na duvida de comprar a box 8 PLUS, compra. É muito boa e rápida.
Genesis é top. Adiciona o XBMC torrents também. É mel.
Só não tem interface do genesis, mas fazes streaming directo de torrents existentes dos sites de referência: kickass, piratebay etc… O Genesis ainda não tem as 4 episodios game os thrones, por exemplo, e no XBMC torrents já tens, porque ele vai beber precisamente ao que existe em torrents. Depois podes escolher guardar o download ou só fazer stream.
foram precisamente esses do Husham que tentei. Até foi o link dele para o UK. Eu meto o link certinho lá na configuração do IPTV simple client, mas depois quando vou ao separador LIVE TV, simplesmetne não me aparecem os canais que estão na lista m3u…
Mas esse link que metes só me aparecem linhas escritas, é suposto eu copiar isso para algum lado?
Em termos de listas PVR, na minha opinião, a melhor é esta: http://goo.gl/aOLLyX
É nacional e está muito completa, com canais para todos os gostos e feitios.
Não existe por aí um guia para totós de como ter acesso aos canais que passam Premier League em condições? Tenho o XBMC instalado, com a “televisão portuguesa” como aparece no vídeo colocado umas páginas atrás, mas curtia ter também as Sky Sports e coisas do género. É possível?