Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Acho que a tua ideia de cartão laranja faria mais sentido ao contrário, ou seja cartão laranja jogador expulso do jogo mas não suspenso do próprio. Como apresentas a ideia estarias a beneficiar o infrator no jogo em questão e depois a beneficiar o próximo adversário

Eu sou da opinião que os cartões deviam ser cumpridos no próprio jogo. Porque assim não se está a compensar a equipa contrária, mas sim a da(s) proxima(s) jornadas.

Amarelo - 10 minutos sem jogar.
Cartão intermédio (entre amarelo e vermelho) - 20 minutos fora.
Vermelho (duplo amarelo) - 30 minutos fora
Vermelho directo pouco grave - 45 minutos fora

Vermelho em situação gravíssima - expulsão.

Agravando o tempo para o dobro se reincidisse no jogo.

Se os cartões fossem tardios (não desse para cumprir a suspensão), multas pesadas ou outra forma de castigo…

1 Curtiu

@anon81748519

Não estou a perceber a parte “mas não suspenso do próprio”

O jogador leva cartão laranja é expulso e o que acontece a seguir ?

Deve ter sido o autocorrect, deixa me rever:

Acho que a tua ideia de cartão laranja faria mais sentido ao contrário, ou seja cartão laranja jogador expulso do jogo mas não suspenso do próximo. Como apresentas a ideia estarias a beneficiar o infrator no jogo em questão e depois a beneficiar o próximo adversário

VIKTOR GYÖKERES RECEBEU PRÉMIO DO SINDICATO

Por Sporting CP
28 Out, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Sueco “muito feliz” por ter sido galardoado

Considerado o melhor jogador da Liga Portugal nos meses de Agosto e Setembro pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), Viktor Gyökeres recebeu o galardão na Academia Cristiano Ronaldo.

Joaquim Evangelista, presidente do SJPF, entregou o prémio ao futebolista do Sporting Clube de Portugal, que não escondeu a satisfação em declarações aos meios de comunicação Leoninos.

“A época começou muito bem. Estou muito feliz por receber este prémio. Não tenho sido só eu [a estar bem], mas sim a equipa. Temos trabalhado juntos e eles ajudaram-me muito. É bom ter o reconhecimento dos outros jogadores. Demonstra que estou a fazer alguma coisa bem em campo. É uma honra receber este galardão”, frisou Viktor Gyökeres, que leva já oito golos em dez jogos de Leão ao peito.

2 Curtiram

Eu não ví o jogo , alguem sabe dizer se o Arsenic depois ter sofrido a falta continou em campo ou foi substituído?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/entrada-de-gykeres-deixa-arsenic-um-mes-fora-dos-relvados?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

Foi substituído

Quantos jogos de castigo é que pode apanhar por ter recebido vermelho direto?

Acho que é entre um e dois jogos, não é? Foi o que disseram durante a transmissão e também foi o que li num artigo do DN sobre o jogo…

Tem três jogos da Liga seguidas onde tem que estar no seu máximo durante os 90 minutos seguidos.

Que aproveite a ausência na Europa para recarregar a bateria.

3 Curtiram

Hoje molha a sopa

3 Curtiram

O meu problema com esta expulsão na Liga Europa é que eu já conheço o modus operandi do tugão e da respetiva imprensa. Ainda no outro dia, já estavam a apelidar o sueco de demasiado agressivo e que tem de refrear a sua conduta. Tentam colocar num jogador que é saco de pancada durante 90 minutos o rótulo de “agressor”. Ora, o intuito óbvio deste tipo de verborreia é limitar a atitude do jogador nos jogos em que este participa.

4 Curtiram

Hoje o jogo è teu :blush::blush::blush::blush:
Scp GIF by Sporting CP

5 Curtiram

ele tem que ter cuidado porque vão fazer de tudo para que ele fique de fora contra as galinhas

@Goncalo17 Fantástica GIF.

2 Curtiram

Este gajo proporciona GIF’s do caraças!

Celebration Viktor GIF by Sporting CP

8 Curtiram

Esse jogo foi um escândalo. Lembro-me dele como se fosse hoje. Expoente máximo do apito dourado.

Tenho a impressão que foi o único jogo de futebol que vi até hoje em que chorei de raiva.

Football Sport GIF by Sporting CP

1 Curtiu

Não foi parvoíce nenhuma, não foi minimamente intencional e pode literalmente acontecer a qualquer jogador de futebol…

É bem expulso mas impossível condenar…

2 Curtiram

Eu lembro-me da final (e da finalíssima) da Taça, em que o Fernando Couto chama filho da ■■■■ ao árbitro a 5 centímetros da cara dele, de casa dá para ler cada sílaba pronunciada, e o árbitro engole e segue.

É desses jogos? Do campeonato não me lembro.