Obrigado pela dica!
Tem todas as apps normais?
Tudo normal. É versão global.
Nota: Vi agora na PCDiga a versão em branco a 269,90€.
Tenho um Xiaomi Redmi note 9S há cerca de 3 anos
Estou super satisfeito com ele, acho que na altura paguei 200 euros. Faz tudo o que eu quero e espero que dure mais uns aninhos
Relação qualidade/preço 4*
tens maneiras de ter os serviços google nos huawei…é ires ao youtube
tarifário? neste momento não conheço nenhuma oferta melhor do que a Woo.
estou com 10+6Gb mensais a pagar 10 euros. sem qualquer tipo de fidelização. salto fora quando quiser.
além disto tenho ofertas frequentes de Gb. até pelo facto da aplicação estar down umas horas (nem me apercebi) me deram 3 Gb extra.
neste momento tenho mais de 50Gb acumulados…
Tb há esta promoção até ao fim deste mês aqui.
São 20gb+5… vi no aeroporto esta semana.
Já agora, além da airalo, que é carota, alguém conhece uma empresa de SIM internacinal (pode ser eSIM) que permita ter o mesmo cartão de dados em todos os continentes?
Pagei 90$ neles por 10gb válidos durante 60 dias (dá para usar em 80 países)… se alguém souber de uma mais barata…
tenho lido coisas muito más sobre o serviço deles. não aconselho.
Pois, nunca usei em pt… usava nos states. Dependendo do estado onde estou, às vezes deu problema mas dá para resolver mudando os settings.
https://www.apnarena.com/en/pt/lycamobile-portugal/#apn-settings-for-android
Em pt, n sei se funciona ou se tem alternativas de settings como eu lá tinha.
Alguém me pode aconselhar, por favor, quais os melhores sites/lojas para adquirir um telemóvel em Portugal ou Espanha?
Thanks.
PS - Amazon Espanha e PCDiga já tenho.
usa o kuantokusta, faz um apanhado de sites fiáveis e ainda te indica onde fica mais barato…
Mas assim de repente tens a castro eletrónica, aquario eletronica, pccomponentes, tek4life, chip7, novo atalho
Procura no kimovil.
Tens lá as lojas nacionais e estrangeiras que enviam para cá.
Uso ainda o Samsung Note 9 512gb com 8gb memória ram!
O último grande note!
Malta que percebe da cena, que telemóvel aconselham num budget até 700€?
O que tenho já vai com 5 anos e está na altura do upgrade
Mais uma pergunta para quem sabe:
Nos sites, os smartphones aparecem com “versão chinesa, “versão indiana”, versão España/PT”, “versão internacional”, “versão global”…
Isso tem influência no funcionamento do telefone no Brasil, por exemplo? Ou é só onde foi fabricado?
Vou comprar em Espanha ou Portugal, mas quero ter a certeza que o aparelho funciona aqui no Brasil.
Alguém mais dentro do assunto me pode esclarecer. Obrigado.
Pixel muito provavelmente é uma boa aposta
Se puderes dar mais uns trocos já arranjas o 7 pro
Não compres versão chinesa nem indiana, vais levar com roms mamadas, podes ter problemas de rede e por exemplo nos OnePlus têm havido problemas com os ecrãs dessas versões, após update do Android começaram a aparecer linhas verdes nos ecrãs.
Já vi N gente a queixar se em grupos de oneplus e é sempre malta desses lados
Portanto, é para comprar versão global ou internacional.
E essas versões que a amazon espanha tem que dizem versão ES/PT. Normalmente são um pouco mais baratas. Será que só funcionam aí?
A pouca informação que tenho em relação aos Xiaomi é que se o equipamento não foi inicialmente produzido para o mercado da UE não tens garantia cá (eles pelo EMEI conseguem ver isso) o meu primeiro Xiaomi teve um problema com a câmera e Amazon fez a devolução pois a assistência em PT disse que não reparava.
Os únicos problemas que podes ter é a nível das ondas 4G, tens de ver as que se usam no brasil e se a versão que vais comprar suporta…
Isto aqui explica