Tópico das séries e filmes de ANIME

Shameless autopromotion :innocent:

FDS meteram uma musica que mais parece da Disney

O que bateu mesmo com a minha infancia que nasci em 1992…
A geracao dragon ball, digimon, pokemon, samurai X…

1 Curtiu

Vai haver uma nova série de Yu Yu Hakusho

Bem esperemos que uma das versões saia bem, nem que seja do anime porque o live action não parece dar boas indicações.

Já agora que seja um boost para o Togashi para ver se continua/acaba Hunter x Hunter

Já desisti.Talvez um dia depois ele morrer alguem pegue na obra.

04.11

1 Curtiu

Estou a ver esta tal de Pluto na Netflix e isto é bom material até agora (ainda vou a meio).

Eu comecei mas entretanto passei para o Good Night World (por me parecer mais o meu estilo). Estou a gostar mas não sei bem onde isto vai parar.

A seguir volto para Pluto. Outra que parece gira e saiu agora é Onimusha.

Acabei o Pluto. Vê-se bem, e até conseguem manter o mistério até bem perto do final, mas não achei o fim nada de especial, muito “genérico” a meu ver (been there, done that). Mas pronto.

Entretanto, outra que comecei é o Blue Eye Samurai. Parece porreira.

Alguem arranja link para ver o final de AoT?

got it

https://zorox.to/watch/shingeki-no-kyoijn-the-final-season-kanketsu-hen-kouhen-rlo7m/ep-1

gogoanime deve ter para tudo

Vi os primeiros 20min e nao me puxou nada…

Não sei se isto é Anime, mas como o tema é o Japão…

Blue Eye Samurai (na Netflix)

Que série do caraças, slow-burner no character development, mas com boas cenas de acção e história bem contada (e até algo imprevisível para o que era suposto).

8 episódios de uma hora cada da série 1 que passam a correr. O episódio 7 (penúltimo) é de antologia, a roçar a perfeição, e para amantes da cultura japonesa dos tempos medievais (ou do shogun, neste caso no século XVII, era do shogunato da família Tokugawa - que acabou por ser o último, já que em 1800 e tal foi extinto e passou o poder em definitivo para o imperador via restauração Meiji -, para ser mais correcto), não há melhor.

Epa essa animacao nao me puxa nada… se tiver tempo dou-lhe uma hipotese. A Netflix tem tido uns animes porreiros. O ultimo foi My Happy Marriage

Yup, vi agora o trailer e parece uma animação horrível

Qual, o Blue Eye? Pra quem gosta da cultura japonesa do período 1600-1700, não há melhor, na minha opinião. Aquilo no início parece uma série igual às outras e depois desenvolve e toma uma direcção bem diferente com uma história muito bem contada.

O argumento é escrito pelo mesmo argumentista de Logan e Blade Runner 2049.

Ele refere-se á animacao que parece o que antigamente era feito em java

1 Curtiu

Aproveitei pra ver o Vinland Saga agora que está no Netflix.

É… assim-assim. Tem pontos muito positivos, a história é bastante interessante, mas peca por ser demasiado “dramático”, e demasiado lento/parado a remoer nesse drama. A animação em si também não é nada de extraordinário, a meu ver.