Tópico das séries e filmes de ANIME

Vou contra ti num ponto: adorei a abertura da serie, acho que está genial. Já estava a ressacar de novo dragon ball, agora não falharei uma semana.

estou a gostar que estejam a recontar a historia dos filmes, o segundo é tenebroso apesar de ter uma boa ideia. Fico mais expectante pelo terceiro acto, com o 6° universo

Vi as 2 temporadas de Tokyo Ghoul. Gostei, espero que tenhamos direito a 3a temporada.

Logo à noite, vejo o primeiro episódio de DB Super. Finalmente, o Goten vai passar tempo com o pai. [emoji16]

Estava com altas expectativas para o novo OP (tipo Head Cha La level), talvez com o tempo vá gostando mais.

Por acaso até gostei da opening, mas foi mais por voltar a ver aquela malta toda outra vez tantos anos depois (não acompanhei DB Kai).

Só espero que a comédia melhore um bocadinho…

(Não leias já, [member=18828]Mugiwara :mrgreen:)

Durou um episódio isso. O Goku merecia ganhar o prémio de pai do ano: finalmente pode estar com o seu filho num período de paz e baza à primeira oportunidade. :lol:

Ninguém quer fazer uma petição pública para a Sic Radical fazer uma dobragem deste novo Dragon Ball com os antigos locutores portugueses??

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Curti muito mais o ED.

Dat nostalgia.

O Goten é tão fofo. Adorei o primeiro episódio, muito mais do que o novo filme.

Muito bom o primeiro episódio, tem aquele feeling do DB clássico que tanto gostava quando era puto. Adorei mesmo. :venia:

Eu Sandra Almeida vi o primeiro episódio do novo DB … :victory:
… Oh pah que misto de sensações , devia estar mesmo com aquele ar de criança de 9 anos numa loja de brinquedos , AMEI , tão bom ;D
Conforme alguns personagens foram aparecendo ia ficando awwwwwwwwwwwww …
QUERO MAIS :drool: :drool: :drool: :drool:

Onde é que posso (re)ver o “Ghost in the shell”?

Já procurei nalguns sites e nada. >:D

Qual versão?
A SAC tens aqui:
http://www.chia-anime.tv/show/ghost-in-the-shell-sac-episodes/

Podia e devia ter-me explicado melhor.
Pretendo rever o filme, lançado em 1995, em VO.

Se não te importares com legendas em inglês, aqui.

Ele não se importa, é um rapaz instruído! :mrgreen:

Mas vais rever… ou visualizar pela primeira vez?

EDIT: Hah, li melhor e vejo que é mesmo “rever”, enjoy it then! :great:

Já te ia amandar uma boca, Jammer! :mrgreen:
Revi o Blade Runner :venia: recentemente e o bichinho do sci-fi com este género de narrativa acordou.

Falaram-me nisto há pouco tempo, dado que é dentro do mesmo género do BR e do GitS. Só que não consigo encontrar o filme em VO. Já viste, achas que vale a pena, tens link para a VO?
So many questions! :lol: :beer:

Sai ao pai :mrgreen:

Já agora foi a primeira vez que vi DB na versão original ( minto , vi uns quantos episódios do Kai na Sic Radical ^-^ ) :slight_smile:
As legendas em PT do Brasil é que ::slight_smile: … mas também me habituei devido ao Berserk :inde:

Já agora , sai um episódio todas as semanas ? :great:

Tenho o Metropolis original em Dvd, foi um grande obra no seu tempo, mas que pode se tornar fastidioso para quem não aprecie o tipo… dentro de tipo penso haverem melhores, mas esse praticamente definiu um género.

Vê a pm :slight_smile:

Desta nova temporada de verão, dos animes que saíram até ao momento, apenas 3 despertaram a minha atenção : Gangsta, Charlotte e Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

A ver se o God Eater não desilude, mas em termos de estreias, esta temporada parece-me fraquinha.

Esse terceiro anime com nome esquisito parece-me um daqueles completamente nonsense e devo acabar por o ver… Mas não para já. Ainda há outros desse género que queria ver primeiro. Decidi ficar-me pelos dois primeiros animes que referiste, dos quais não tenho grande expectativas, sinceramente. As primeiras amostras deixaram algo a desejar…

Compreendo o que dizes, pois tirando o Gangster ( e eventualmente o God Eater) não me pareceu ver nenhum com muita qualidade. Os outros 2 têm potencial, mas não deposito muita esperança no sucesso dos mesmos.

Dito isto, não estou muito preocupado com esta aparente falta de qualidade, visto que tenho imensos animes de temporadas passadas para pôr em dia, além de não poder dedicar demasiado tempo a assisti-los. Este entrave até acaba por ser positivo. :mrgreen:

A ver se finalmente termino o Fate/Zero. :slight_smile: