Tópico das séries e filmes de ANIME

A manga desta semana de Toriko está :clap:

Neste momento é a manga que me desperta mais ansiedade por chegar a próxima semana :stuck_out_tongue:

Bom ep de Naruto.

E o da próxima semana também deverá ser bastante bom.

Umas curiosidades sobre Dragon Ball:

1- Desde o início de Dragon Ball até o fim de Dragon Ball Z houve 187 lutas.

2- A série Dragon Ball Z tem 4 vezes mais episódios que o Dragon Ball GT.

3- A distância entre a casa de Goku, até o palácio de Kami-sama, equivale a 2070 quilômetros.

4- Dragon Ball GT significa Dragon Ball Grand Tour, e tem este nome devido a, na primeira parte da série, grande parte do tempo é passado em viagem pelo espaço.

5- Quando o autor Akira Toriyama começou a desenhar a Saga do Boo, ele queria que os personagens centrais dessa fase fossem Gohan, Goten, Videl e Trunks. Porém, os editores da Shonen Jump quiseram que a série continuasse com o Goku como protagonista. Por causa disso, a participação de Gohan foi bem diminuída e a Videl praticamente sumiu.

6- Contando todas as vezes que Bulma mudou seu corte de cabelo somam 15 tipos de cortes e Yamcha é o personagem masculino que mais mudou o corte de cabelo.

7- Em muitos episódios da série em Portugal, os personagens falam com os telespectadores e algumas vezes até com pessoas famosas.

8- O endereço do Goku é mostrado no anime e no mangá. Seu endereço é 439 East District.

9- Goku nem sempre foi o personagem mais forte. Piccolo foi o mais forte quando se uniu com Kami-sama, Vegeta era o mais forte quando invadiu a Terra e quando Goku estava doente do coração, Gohan foi mais forte na hora da luta contra Cell, e claro, as fusões de Goku e Vegeta são mais forte que os dois separadamente.

10- O personagem mais forte de toda série do mangá (isso inclui apenas DB e DBZ) é a de Vegetto (fusão de Goku e Vegeta por meio dos brincos Potara) SSJ2, tem praticamente a mesma personalidade de Gogeta, e por isso não acabou com Majin Boo quando podia. Obs.: Vegetto só não acabou com Boo porque ele se deixou ser absorvido por Boo para salvar Gohan, Goten, Trunks e Piccolo, visto que ele tinha capacidade mais do que suficiente para aniquilar facilmente Boo.

[hr]

Bom episódio de Naruto.

Hunter x Hunter acaba na próxima terça :-\

:cry: ^-^

Eu não leio a manga de Hunter x Hunter, mas tinha visto que tinha voltado a sair, mas já não tenho visto… já parou de novo? :shifty: :wall:

A manga não faço ideia mas acho que continua a sair :great:

Grande episódio de One Piece. É já na próxima semana o reencontro! :dance:

Na manga não é assim, deram cabo da surpresa! :inde:

Já tinham dado cabo no especial 3D2Y. :mrgreen:

Concordo, acho que foi mal feito… quando vi isso na manga tive quase a certeza de quem era, mas mesmo assim deixou-me na expectativa… no anime mostram logo que é :wall:

apagar, desculpem.

E pronto. HxH acabou!
Se demorar o mesmo que dá última vez só há mais em 2021! :-\

:o
Espero bem que não! ???

Feito por um amigo! :mrgreen:

Que tal?

O tal amigo do desenho anterior, chateou-me no face de não lhe ter dado o crédito devido aqui, parece que ficou melindrado, por isso faço este segundo post.

Chama-se João Teles, é natural de Leça da Palmeira e é dos mais antigos users que aqui andam, apesar de ter apagado a sua conta há tempos e ter voltado com uma nova. É o fundador de tópicos como o de Videojogos, Adivinha o Jogo, ou até mesmo o Tópico de Filmes!

É irmão do forista GTeles e, assim como ele, não bate bem da cabeça. A vida madrasta levou-o para outras paragens (algures pela Ásia) onde neste momento está situado com a esperança de um dia voltar e ter uma ligação de internet superior aos 50 kbps que é o máximo que consegue por lá lá, como tal faz-me a vida negra ao me fazer constantemente enviar uploads para o MEGA (ex Mega Upload) de coisas que ele quer, pois lá consegue atingir a sua velocidade máxima. As coisas que ele pede não serão ditas para salvaguardar o seu bom nome que alguns ainda podem ter em consideração por cá.

Mais… hah, tira fotos com macacos em cima do ombro onde mora atualmente e manda-me pelo Facebook naquela que tal coisa me poderá fazer inveja. É do Sporting e dos Cavaliers (equipa reles de basket), adora bifes panados, passeios na praia e apanhar malmequeres.

Pronto, ver se agora não me chateia com os direitos de autor.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Adorei o desenho , a expressão facial está mesmo muito boa :smiley:
Parabéns Artista de nome João Teles irmão do GTeles :beer:

Não há manga esta semana? :inde:

Costuma sair ás quintas, agora. Não há One Piece esta semana, de qualquer forma.

:rotfl: :rotfl:

Que pussy! Vou ter de mostrar os meus desenhos do Sasuke para ele perceber que não tem hipoteses. :twisted:

Btw, Sasuke > Gatts.

:lol:

Fanboys de Berserk. :twisted:

Prefiro a Casca…em todos os aspectos.