1- Desde o início de Dragon Ball até o fim de Dragon Ball Z houve 187 lutas.
2- A série Dragon Ball Z tem 4 vezes mais episódios que o Dragon Ball GT.
3- A distância entre a casa de Goku, até o palácio de Kami-sama, equivale a 2070 quilômetros.
4- Dragon Ball GT significa Dragon Ball Grand Tour, e tem este nome devido a, na primeira parte da série, grande parte do tempo é passado em viagem pelo espaço.
5- Quando o autor Akira Toriyama começou a desenhar a Saga do Boo, ele queria que os personagens centrais dessa fase fossem Gohan, Goten, Videl e Trunks. Porém, os editores da Shonen Jump quiseram que a série continuasse com o Goku como protagonista. Por causa disso, a participação de Gohan foi bem diminuída e a Videl praticamente sumiu.
6- Contando todas as vezes que Bulma mudou seu corte de cabelo somam 15 tipos de cortes e Yamcha é o personagem masculino que mais mudou o corte de cabelo.
7- Em muitos episódios da série em Portugal, os personagens falam com os telespectadores e algumas vezes até com pessoas famosas.
8- O endereço do Goku é mostrado no anime e no mangá. Seu endereço é 439 East District.
9- Goku nem sempre foi o personagem mais forte. Piccolo foi o mais forte quando se uniu com Kami-sama, Vegeta era o mais forte quando invadiu a Terra e quando Goku estava doente do coração, Gohan foi mais forte na hora da luta contra Cell, e claro, as fusões de Goku e Vegeta são mais forte que os dois separadamente.
10- O personagem mais forte de toda série do mangá (isso inclui apenas DB e DBZ) é a de Vegetto (fusão de Goku e Vegeta por meio dos brincos Potara) SSJ2, tem praticamente a mesma personalidade de Gogeta, e por isso não acabou com Majin Boo quando podia. Obs.: Vegetto só não acabou com Boo porque ele se deixou ser absorvido por Boo para salvar Gohan, Goten, Trunks e Piccolo, visto que ele tinha capacidade mais do que suficiente para aniquilar facilmente Boo.
Concordo, acho que foi mal feito… quando vi isso na manga tive quase a certeza de quem era, mas mesmo assim deixou-me na expectativa… no anime mostram logo que é :wall:
O tal amigo do desenho anterior, chateou-me no face de não lhe ter dado o crédito devido aqui, parece que ficou melindrado, por isso faço este segundo post.
Chama-se João Teles, é natural de Leça da Palmeira e é dos mais antigos users que aqui andam, apesar de ter apagado a sua conta há tempos e ter voltado com uma nova. É o fundador de tópicos como o de Videojogos, Adivinha o Jogo, ou até mesmo o Tópico de Filmes!
É irmão do forista GTeles e, assim como ele, não bate bem da cabeça. A vida madrasta levou-o para outras paragens (algures pela Ásia) onde neste momento está situado com a esperança de um dia voltar e ter uma ligação de internet superior aos 50 kbps que é o máximo que consegue por lá lá, como tal faz-me a vida negra ao me fazer constantemente enviar uploads para o MEGA (ex Mega Upload) de coisas que ele quer, pois lá consegue atingir a sua velocidade máxima. As coisas que ele pede não serão ditas para salvaguardar o seu bom nome que alguns ainda podem ter em consideração por cá.
Mais… hah, tira fotos com macacos em cima do ombro onde mora atualmente e manda-me pelo Facebook naquela que tal coisa me poderá fazer inveja. É do Sporting e dos Cavaliers (equipa reles de basket), adora bifes panados, passeios na praia e apanhar malmequeres.
Pronto, ver se agora não me chateia com os direitos de autor.