De facto são mesmo opiniões…
SL
De facto são mesmo opiniões…
SL
Porque é que toda a gente manda abaixo o TT? O que é que ele fez para ser assim tão mau e o que é que o Toni Martinez fez mais que ele?
Não creio que seja mandar abaixo, pelo menos só posso falar por mim claro.
Aliás, a comparação atual nunca será 100% justa visto que o TT ainda só tem 19 e 1 época e meia como sénior e os avançados do porco já têm outro andamento.
Agora não há como negar que neste momento qualquer um deles (kebab piscinas/Toni/Evanilson) está uns patamares acima do TT (o que é normal entenda-se), e não significa que dentro de algumas épocas isto não se possa inverter.
SL
Não os tenho acompanhado, mas admito que possam atualmente ser melhores do que ele, portanto o que vou dizer vale o que vale, mas apenas o Taremi (pelo que vi) o meto efetivamente num patamar acima, ou outros são apenas ligeiramente melhores e muito mais caros (evanilson foram quase 10M acho eu)
O Evanilson teria que o ver a ser titular uma série de jogos considerável para saber se valia ou não aquele preço, pelo menos para um PL que só calça muito de vez em quando já leva umas batatas na conta pessoal.
Já o Toni Martinez para aquilo que custou (4,5M se não estou em erro) foi um muito bom negócio na minha opinião.
O negócio do piscinas kebab foi da China completamente.
SL
Mas seguindo essa ideia, podemos dizer o mesmo do TT. Ele não joga muito e quando joga faz uns 15 minutos e e no final do jogo, não dá para aferir completamente
Sim, atenção eu até fiz questão de referir no meu post que a comparação nesta altura nunca vai ser completamente justa visto que ele ainda só tem 19 anos e esta época até tem calçado menos.
Só desconfio (e isto é uma opinião pessoal) que não vá conseguir atingir aquele patamar de exigência necessário para ser o PL titular do clube (alguém que contribua com um bom futebol à equipa e acima de tudo golos), vejo ainda grandes debilidades técnicas e de finalização no rapaz.
Como é óbvio, espero estar enganado e ficarei contente se tal não se confirmar.
SL
E o Luquinha do Portimonense ?
Fez alta época o ano passado , não sei como está esta época .
Samuel Lino faz lembrar o Raphinha dos tempos do Vitória. Seria o primeiro jogador a atuar em Portugal que pensaria em contratar.
O samuel lino está realmente com uma evolução assinalavel, o Ricardo Soares é um treinador que gosto de ver trabalhar, se aqui há uns meses dava grande destaque ao Chiquinho, mas desde a lesão baixou um bcd de forma, hoje acho que o Lino é o jogador fora dos 4 primeiros mais em destaque.
Não tem jogado…
É impressão minha ou o hype train do Al Musrati descarrilou? Não se tem falado muito dele esta época…
o Edwards está feito um jogador a sério.
O problema dele são os companheiros de equipa não estarem ao nível.
Não joga praticamente desde a Luz
Este ano sim, parece ter dado o salto. Claramente para manter debaixo de olho.
Ele, pote e sarabia deveria ser bonito de se ver
8M pela totalidade do passe do Marcus Edwards não me escandalizava para substituir o sarabia. Já que não vamos ter de fazer qualquer investimento para defesa esquerdo.
Aconselho para defesa central também contratarem e um ponta de lança.
Edwards para ontem.
O Ferraresi… acho que se fazia, como opção de Janeiro para o eixo defensivo. 23 anos feitos no mês passado, conhece o contexto e o campeonato, fala espanhol, regularmente internacional A pela Venezuela, forte no ar e cada vez mais confortável na saída de bola.
Ainda pertence ao City, mas acho que isso é tranquilo. Não deve sair caro também.
E é daqueles que nunca iria calçar lá. Se for bom, era de aproveitar