Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Jogadores destes cada vez têm menos sucesso no futebol. A passagem pelo Brighton e o Sevilla mostram que o jogador nao é o que se esperava dele

Concordo e não concordo, ao mesmo tempo :joy:
É um jogador argentino, que o físico não ajudou a singrar em Inglaterra e o Sevilla é um cemitério, atualmente.
Se me falassem nele, antes da ida para o Brighton ficava entusiasmado, a sua passagem pelo Boca Juniors foi excelente.
No campeonato português, acredito que pode singrar, principalmente numa equipa que passa 90% do tempo a atacar, como é o nosso caso.
Contudo, Maxi Araújo está a demonstrar que consegue ser um excelente lateral ofensivo, Matheus Reis em jogos em que é preciso defender é extremamente regular.
A contração de um defesa esquerdo, não devia ser uma prioridade.

1 Curtiu

Será que não dava para ir buscar o Ansu Fati? Barça precisa de aliviar a folha salarial para trazer o Rashford. Será que ele não aceitaria o nosso tecto?

O nosso tecto da enfermeira está em ótimo estado, tudo foi renovado recentemente.
Posto isso, não vejo porque ele não iria aceitar…

O Toure é extremo, o Nuno é lateral esquerdo/ala

O Mike Trésor não tem jogado no Burnley. Sabem porquê? É só opção? E k tal um empréstimo com opção de compra, não?

Sera mais um Edwards?

Oferecia na boa um empréstimo com opção de compra, mais do que isso não.
Até vou mais longe dizendo que se conseguisse esse empréstimo ainda ia buscar mais um jogador para o ataque.

1 Curtiu

Só vejo pontos positivos em tentar um empréstimo com opção relativamente baixa, sem obrigação de compra. Quer sair, está desvalorizado, eles querem que saia. O gajo no Genk jogava nas horas…

1 Curtiu

Por mim devíamos tentar um empréstimo de algum jogador que não ande a jogar muitos minutos mas cujas características encaixassem bem na equipa e na nossa liga.

Estou a lembrar-me por exemplo do Emiliano Buendía do Villa ou do Júlio Enciso do Brighton. Acho que caiam bem por cá e praticamente não contam nos seus clubes.
Também o Chukwuemeka e o Casadei do Chelsea poderiam ser opções interessantes.

3 Curtiram

No-bódy Kame da Nigéria.

3 Curtiram

Edwards Por sarabia, num género de negócio tipo o Nuno Mendes :v:

Segundo o Fabrizio, o Julio Enciso vai para o Ipswich por empréstimo.

O Buendia foi hoje titular na Liga dos Campeoes …

Pela primeira. Tem 70 minutos na Premier esta época.

Percebo e andei a falar nele por cá um monte de vezes…. :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

https://x.com/fabrizioromano/status/1881782005253521452?s=46

Btw isto significa que o Jack Clarke ficou com ainda menos espaço!

4 Curtiram

Visto que por norma nunca compramos bem no mercado de inverno, e ultimamente temos tido planteis curtos, convem dar espessura à equipa B, para tal, seria fundamental começar a olhar para ligas secundárias, às vezes saca-se um coelho da cartola, é ficar de olho em:

Médio dinamarquês jovem com assistência e alguma capacidade de fazer golos, do Mafra, e trazer este e o Diao Ousmane Diao - Midtjylland - Ficha e Estatísticas do Jogador.

3 Curtiram

O [Schalke 04] clube que milita na 2ª divisão da bundesliga, tem dois jogadores que juntos fazem 21 golos

Lateral esquerdo, escola Chelsea, com golo e muitas assistências, em final de contrato.

Não faltam opções que nos daríam melhores opções que miudos que estão em formação e que ainda têm muito para crescer.

1 Curtiu

à imagem da grande DiFrancesci, Domenico Berardi um grande jogador com toda a sua carreia na Sassuolo, uma raposa com golo e assistência.

1 Curtiu

O Carlos Eduardo dizem que vai para o Gil por 750 mil euros