Sapatilhas de futsal - Adidas Super Sala

Eu tenho um modelo idêntico, este:

Comprei o ano passado para educação física e futeboladas, e só posso dizer bem. Mesmo com um ano de uso, não têm practicamente nenhuma marca de uso.

Quanto a essas com o rasgão, pode ter sido um defeito de fabrico ou assim. Tenta levar à loja, que pode ser que eles mandem para a fabrica, e mandem uns novos. Umas sapatilhas Adidas, mesmo que tivessem sido usadas 500 vezes, não deviam rasgar assim.

Não é bem a mesma situação, mas é parecida.

Há 2 meses mandei vir da nikestore uns Lunar Gato. Joguei com eles umas 6 ou 7 vezes e, na segunda-feira passada, a pala (aquela parte por baixo dos atacadores) descoseu-se.
Não está nada rasgado, foi só a linha que, pura e simplesmente, saiu.
Hoje liguei para o apoio a cliente da nike, a ver se havia alguma maneira de arranjar aquilo como deve ser (sem ser nas botaminuto ou algo que valha).
Eles pediram-me para enviar fotos, e à hora de almoço recebi um e-mail a dizer que o assunto já estava no departamento financeiro e que me iam devolver o dinheiro. Nem devolver os ténis nem nada. Devolvem o dinheiro e pronto…
Obviamente que agora, e apesar de ter mandado vir 2 pares iguais, os vou mandar arranjar num sapateiro qualquer…

Conclusão, não custa nada um gajo fazer-se de desentendido com isso dos prazos de troca e garantias. Volta e meia tem-se surpresas destas.

Finalmente recebi uma resposta. Afinal deram-me razão, a Adidas recolheu as sapatilhas e vai emitir uma nota de crédito no valor das mesmas. A questão é que agora tenho que escolher outras da loja, e não tem absolutamente NADA de jeito.
Vamos lá ver no que dá…

Sei que foge um bocado ao topico mas alguem pode indicar algum site bom para comprar sapatilhas? De preferencia adidas.

Bom, passado todo este tempo, devido ao facto de a loja não ter recebido entretanto material novo, só esta semana resolvi este problema e consegui finalmente trocar as sapatilhas.

Troquei por estas, bem mais bonitas, e de pano como eu sempre gostei:

[center]
[/center]

Espero dar-me bem com elas :great:

P.S.: como curiosidade, há tempos enquanto saía do campo depois da jogatana semanal, vi um rapaz a calçar umas adidas iguais às que se estragaram, verdes e tudo como na foto. Do lado de cada sapatilha, exactamente na mesma risca, saía um pedaço da meia :lol: Não sou o único! :dance: