Comprei o ano passado para educação física e futeboladas, e só posso dizer bem. Mesmo com um ano de uso, não têm practicamente nenhuma marca de uso.
Quanto a essas com o rasgão, pode ter sido um defeito de fabrico ou assim. Tenta levar à loja, que pode ser que eles mandem para a fabrica, e mandem uns novos. Umas sapatilhas Adidas, mesmo que tivessem sido usadas 500 vezes, não deviam rasgar assim.
Há 2 meses mandei vir da nikestore uns Lunar Gato. Joguei com eles umas 6 ou 7 vezes e, na segunda-feira passada, a pala (aquela parte por baixo dos atacadores) descoseu-se.
Não está nada rasgado, foi só a linha que, pura e simplesmente, saiu.
Hoje liguei para o apoio a cliente da nike, a ver se havia alguma maneira de arranjar aquilo como deve ser (sem ser nas botaminuto ou algo que valha).
Eles pediram-me para enviar fotos, e à hora de almoço recebi um e-mail a dizer que o assunto já estava no departamento financeiro e que me iam devolver o dinheiro. Nem devolver os ténis nem nada. Devolvem o dinheiro e pronto…
Obviamente que agora, e apesar de ter mandado vir 2 pares iguais, os vou mandar arranjar num sapateiro qualquer…
Conclusão, não custa nada um gajo fazer-se de desentendido com isso dos prazos de troca e garantias. Volta e meia tem-se surpresas destas.
Finalmente recebi uma resposta. Afinal deram-me razão, a Adidas recolheu as sapatilhas e vai emitir uma nota de crédito no valor das mesmas. A questão é que agora tenho que escolher outras da loja, e não tem absolutamente NADA de jeito.
Vamos lá ver no que dá…
Bom, passado todo este tempo, devido ao facto de a loja não ter recebido entretanto material novo, só esta semana resolvi este problema e consegui finalmente trocar as sapatilhas.
Troquei por estas, bem mais bonitas, e de pano como eu sempre gostei:
[center] [/center]
Espero dar-me bem com elas :great:
P.S.: como curiosidade, há tempos enquanto saía do campo depois da jogatana semanal, vi um rapaz a calçar umas adidas iguais às que se estragaram, verdes e tudo como na foto. Do lado de cada sapatilha, exactamente na mesma risca, saía um pedaço da meia :lol: Não sou o único! :dance: