[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

:lol: :lol: :lol:

Bom episódio de Fringe, as ligações entre os episódios anteriores começam a aparecer, como seria de esperar.

“Apparitions” da BBC, alguem ja viu que possa opinar ? Falaram-me sobre a série e recomendaram, no entanto gostaria de mais informação acerca da série, sei que tem nota 7 no imdb e que e’ sobre exorcismo :drool:

well, recomendo a série de que falei no post anterior, e’ boa quer para catolicos quer ateus. Os dois primeiros episodios foram bastante bons e colocam ‘a vista desarmada perguntas com as quais nós ja’ nos colocamos.
Exemplo: “Se Deus existe, porque deixou o Holocausto ocorrer?”

Muito bom, gira tudo em volta da fé e do exorcismo :mrgreen:

Para quem vê Fringe: já repararam que em todos os episódios aparece o Observer? :xock: Genial !

que episodio do medo o de Fringe :drool: :drool: Foi mesmo 'a “star-trek” :mrgreen:

Falas do 10 ? é assim tão bom ? é que tipo o 9 já vi , e ontem “adquiri” o 10 mas ainda não vi , porque gosto de ver mais episódios(de series diferentes) seguidos , e neste momento não há novos nas outras séries que vejo regularmente , mas se de facto for bom , pa vejo ainda hoje …

foi dos melhores ate’ agora, pelo menos na minha opinião :mrgreen:

Grande episdio de Fringe… Para mim o melhor :clap:

Quanto às aparições do Observer vejam aqui uma:
http://www.youtube.com/watch?v=Uk_3vIhPjCQ&feature=channel

Se abrirem o youtube ao lado desse video aparecem as outras.
Impressionante :xock:

:lol: :lol: grande moca, eu nem reparei nele :mrgreen: :mrgreen:

E’ mesmo um grande mistério esse gajo :drool:

:frowning: Estão a esconder demasiado o Observador. Só o consegui ver no episódio do “homem eléctrico”. Pudera, passou mesmo à frente.

O episódio 10 foi muito fixe por causa de toda a história dos “fantasmas” que atravessam paredes e do “Star Trek”. Mas aquele que me deixou mais apreensivo foi o da “mulher microondas” porque não parece de todo irreal. A tecnologia já existe. E o J.J. já tinha feito um episódio de Alias sobre o mesmo conceito, em que as pessoas que estavam numa igreja começaram a arder de dentro para fora.

Eu que sou um fã de X-Files acho que esta série tem muito potencial ::slight_smile:

O J.J.Abrams anda a fumar umas, que vai lá vai. :lol:

Até que enfim, que temos “Fringe” a sério. Aqueles 2 episódios [separados] estão a ter o devido seguimento e eu já não peço + episódios, eu peço + temporadas. Esta série, está mesmo muito boa. :slight_smile: :arrow:

barbosa podes colocar aqui as audiencias da semana passada das várias séries ? Nao encontro um site actualizado com isso :think:

Ja tenho aqui a minha lista para hoje (se tiver disponibilidade):

Stargate Atlantis; Sanctuary; Apparitions; Greys Anatomy; House :shhh: :shhh:

House → 12.5 milhões
Greys Anatomy → 15.28 milhões

O resto não encontrei… ::slight_smile:

House nao perdoa, e’ realmente uma série com bastantes fãns :mrgreen:
Essas duas séries parece que têm muitas mais seasons pela frente

PS. acabei de ver House e :clap: :clap: House e Cuddy, sao realmente dois personagens unicos, o House e’ aquilo que todos sabemos, imprevisivel, e neste episodio isso fica bem demonstrado.

Fiquei a saber que Smallville tera’ (em principio) mais uma season (JA CHEGA! Estao a tornar a série numa porcaria com tantas temporadas :wall:);

veremos a irmã de Agente Dunham (outro borrachinho :mrgreen:) em futuros episodios de Fringe

Ira’ ser feito um filme a partir da série The Shield, tal como foi feito com SG-1 e com Os Simpsons.

Também já não tenho conhecimento de nenhum site, com essa informação. ^-^

És capaz de me arranjar essa tal série [Apparition] sem ser em torrent? Parece-me excelente. :arrow:

Boa notícia, mas espero que só o façam se houver mesmo matéria para ser feito com qualidade. Um mau filme estragava tudo aquilo que foi aquela fabulosa série.

Eu recomendo acérrimamente as séries Skins, Curb Your Enthusiasm, Paranoia Agent e The League of Gentlemen.

Qualquer dúvida quanto à qualidade é so confirmar no imdb ;D

Infelizmente nao tenho forma de te arranjar a série ja’ que tambem faço o download e’ por torrent (piratebay.org).
Quanto ‘a serie, para mim e’ das melhores da BBC, alem disso a forma de filmagem e’ totalmente diferente daquela que estamos habituados nas series inglesas, esta filmagem e’ mesmo ‘a “Hollywood” e o tema da série e’ polemico para a Igreja ja’ que trata de tudo um pouco, desde padres homossexuais, Papas que fazem pactos com o diabo, etc etc, acho que vao ser “crucificados” publicamente :lol:

Recomendo seriamente, os dois primeiros episodios têm uma grande qualidade, mas e’ claro, isto e’ uma opiniao pessoal, nao quer dizer que voces gostem :beer:

Acabei agora de tirar as 4 séries de Weeds. Alguém que veja?