“Apparitions” da BBC, alguem ja viu que possa opinar ? Falaram-me sobre a série e recomendaram, no entanto gostaria de mais informação acerca da série, sei que tem nota 7 no imdb e que e’ sobre exorcismo :drool:
well, recomendo a série de que falei no post anterior, e’ boa quer para catolicos quer ateus. Os dois primeiros episodios foram bastante bons e colocam ‘a vista desarmada perguntas com as quais nós ja’ nos colocamos.
Exemplo: “Se Deus existe, porque deixou o Holocausto ocorrer?”
Muito bom, gira tudo em volta da fé e do exorcismo :mrgreen:
Falas do 10 ? é assim tão bom ? é que tipo o 9 já vi , e ontem “adquiri” o 10 mas ainda não vi , porque gosto de ver mais episódios(de series diferentes) seguidos , e neste momento não há novos nas outras séries que vejo regularmente , mas se de facto for bom , pa vejo ainda hoje …
Estão a esconder demasiado o Observador. Só o consegui ver no episódio do “homem eléctrico”. Pudera, passou mesmo à frente.
O episódio 10 foi muito fixe por causa de toda a história dos “fantasmas” que atravessam paredes e do “Star Trek”. Mas aquele que me deixou mais apreensivo foi o da “mulher microondas” porque não parece de todo irreal. A tecnologia já existe. E o J.J. já tinha feito um episódio de Alias sobre o mesmo conceito, em que as pessoas que estavam numa igreja começaram a arder de dentro para fora.
Eu que sou um fã de X-Files acho que esta série tem muito potencial :
O J.J.Abrams anda a fumar umas, que vai lá vai. :lol:
Até que enfim, que temos “Fringe” a sério. Aqueles 2 episódios [separados] estão a ter o devido seguimento e eu já não peço + episódios, eu peço + temporadas. Esta série, está mesmo muito boa. :arrow:
House nao perdoa, e’ realmente uma série com bastantes fãns :mrgreen:
Essas duas séries parece que têm muitas mais seasons pela frente
PS. acabei de ver House e House e Cuddy, sao realmente dois personagens unicos, o House e’ aquilo que todos sabemos, imprevisivel, e neste episodio isso fica bem demonstrado.
Fiquei a saber que Smallville tera’ (em principio) mais uma season (JA CHEGA! Estao a tornar a série numa porcaria com tantas temporadas :wall:);
veremos a irmã de Agente Dunham (outro borrachinho :mrgreen:) em futuros episodios de Fringe
Ira’ ser feito um filme a partir da série The Shield, tal como foi feito com SG-1 e com Os Simpsons.
Boa notícia, mas espero que só o façam se houver mesmo matéria para ser feito com qualidade. Um mau filme estragava tudo aquilo que foi aquela fabulosa série.
Infelizmente nao tenho forma de te arranjar a série ja’ que tambem faço o download e’ por torrent (piratebay.org).
Quanto ‘a serie, para mim e’ das melhores da BBC, alem disso a forma de filmagem e’ totalmente diferente daquela que estamos habituados nas series inglesas, esta filmagem e’ mesmo ‘a “Hollywood” e o tema da série e’ polemico para a Igreja ja’ que trata de tudo um pouco, desde padres homossexuais, Papas que fazem pactos com o diabo, etc etc, acho que vao ser “crucificados” publicamente :lol:
Recomendo seriamente, os dois primeiros episodios têm uma grande qualidade, mas e’ claro, isto e’ uma opiniao pessoal, nao quer dizer que voces gostem