Vi a 1ª e a última temporada de The Wire. Grande série, realista. Adorei. Do mesmo género, aconselho Law and Order: Criminal Intent. Não é tão intelectual quanto The Wire, que é claramente uma produção baseada na realidade, mas tem casos muito bons. A série original, Law and Order, também é muito boa. Começa na rua, via investigação criminal, e acaba no tribunal. Grandes casos.
Boas, ora bem, primeiro de tudo logo o primeiro episódio é um choque! Eu pessoalmente, gostei bastante, mas partes de batalha aparece com efeitos de novela gráfica, ao estilo 300. As personagens principais estão bem construídas, mas algumas carecem um pouco de conteúdo. Gosto da vivacidade da série em geral, tanto Season 1 como Season 2. O que eu mais gostei, e isso sim fez-me ver todos os episódios mal saíssem foi o facto de serem completamente imprevisíveis, especialmente no final de cada um, que nos deixa com os nervos em franja em determinados momentos (já não ficava agarrado numa série desde a Season 1 de Prison Break).
Do meu ponto de vista, em 5 de nota final dava uns bons 4.5! :great:
Acabei de ver Lights Out, o último episódio e acabou mesmo “out”. Boa série que foi cancelada. Provavelmente se tivesse uma sequela decerto que não acabava assim, mais uma grande injustiça que os americanos fizeram!
ricardo: The Pacific é topo, assim como Band Of Brothers (não sei se já viste). Adoro o cenário da 2ª Guerra Mundial ou não tivesse eu sido agarrado ao velhinho ‘Medal Of Honor Allied Assault’.
Sopranos :great:
Ultimamente ando a ver Family Guy e Arrested Development. Em breve retomo Boardwalk Empire e começo Modern Family.
Sim, claro que já vi e revi Band Of Brothers 3x, até tenho a boxset original da série! Eu também sou um agarrado de primeira a tudo que é 2a Guerra Mundial!
Arrested Development cheguei a sacar mas como estava difícil na altura para arranjar legendas desisti de ver tudo em inglês! Foi pra aí à quase 1 ano até.
Modern Family :great:
Boardwalk Empire e Rubicon não conheço.