[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Saiu uma serie na netflix sobre a morte do Tupac e do Biggie, estou a meio e é realmente muito intressante e também esta la o Bunk do the wire ;D

Também ando a ver! Bunk do the wire e Zane do Suits. E também tem o Billy Walsh do Entourage.

Unsolved.
Tb estou a ver, excelente serie, diga-se :great:

Preacher T3 na AMC, desde 26/06/2018, episódios novos todas as terças :slight_smile:

Vou na segunda season. Papa-se. Aquela velha indiana mete-me tanto nojo nossa senhora, muitas vezes até passo à frente.

Dizem que a terceira está melhor. Quando é que estreia no Netflix?

The Crown é uma excelente série. Aconselho.

Finalmente, a 2 episódios do final de The Strain. Estava a ver que não. E uma série tão curta. Filho e TV não combinam.

Já arrancou a nova temporada de Power. :mais:

Queen of the South, Power e Animal Kingdom :victory: :victory:

Ando completamente viciado em Sons of Anarchy.

Estou no final da 2ª temporada neste momento.

É muito boa !
Em Setembro começa a sequela “Mayans MC”.

Nova serie do Netflix, Good Girls, uma agradavel surpresa.
Bem escrito, excelentes actrizes, vale a pena dar uma hipotese. :arrow:

Nova temporada de Better Call Saul arranca em Agosto.

This Is Us é realmente bom. Acabei rapidamente as duas temporadas. Série familiar, dramática e não aconselhável para pessoas muito sentimentais. :stuck_out_tongue:

Comecei também Yellowstone. Ainda só estão disponíveis 3 episódios, mas parece-me muito interessante também. Estou a gostar para já!!

Não faço ideia no que pegar agora… Mad Men? Dirk Gentlys Holistic Detective Agency? Billions? Downton Abbey? Bah…

Está disponível a nova temporada da série “Juventus: a equipa número 1”. Vi a primeira temporada e gostei muito. A segunda promete manter a toada. :great:

Promete…

Série muito bem escrita e interpretada.

Vale mesmo a pena? O trailer pareceu-me tao depressivo que nem cheguei a ver um unico episodio :think:

É mesmo depressiva.

É baseado numa banda desenhada btw.

Sim, achei o primeiro episódio um bocado estranho. Principalmente por ser aquela excessiva caracterização do típico adolescente de hoje em dia, que acha tudo à sua volta é parolo e que não são compreendidos.

Dou o exemplo do pai do miúdo, uma pessoa simples que só queria agradar ao filho e foi sempre olhado de lado por ele.
Mas a série acaba por pegar bem na base em que a sociedade está a crescer alheia aos sentimentos pelos outros. Que no caso dos dois miúdos se acaba por desenvolver dado a experiência que têm e que desencadeia isso mesmo.

Mas depois de me mentalizar que era por aí que ia a série, acabei por ver o resto e achei uma série bem conseguida e escrita. :great:
Comecei a pensar que ia ser aquela série que agrada ao típico adolescente que agora anda na moda e que tem acesso a tudo e mais alguma coisa. Mas acabou a ser uma série que ao mesmo tempo que se aproveita dessa situação, “goza” com ela e retira daí uma lição.