[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Cheguei tarde à festa mas estou a adorar isto.

Também gosto bastante dessa série. Ainda só vi a 1 temporada.

2 Curtiram

Vê-se bem… há ali não sei quê de um universo paralelo qualquer e quase que adivinho que existem mais uns quantos de Krypton na Terra, e que la vai ter de ser o Kal-el a defender a Terra e os “terráqueos”. :sweat_smile:

1 Curtiu

Onde consegues sacar? Não estou a conseguir encontrar…

https://1337x.to/torrent/4582248/Sahsiyet-Season1-Complete-TURKISH-720p-WEB-H264-AAC-ztorrenter/

1 Curtiu

Resident Alien é simplesmente uma das mais criativas séries do ano.

Também estou a gostar bastante! Muito bom!

Vi os primeiros dois episódios. Escapa para já, normalmente os episódios melhoram, espero que aconteça.

Recomendo I know this much is true no HBO.
Impressionante o Mark Ruffalo.

2 Curtiram

Adorei os três primeiros episódios.

Esta também é boa…

Fargo season 4 está muito porreira!!

Deixo aqui as que vi nos últimos meses

Formula 1 - Netflix
Snowpiercer - Netflix
Altered Carbon - Netflix
Lost in Space - Netflix
Black Mirror - Netflix
Peaky Blinders - Netflix
Timeless - Netflix
Another Life - Netflix
Westworld - HBO
Chernobyl - HBO
The Witcher - Netflix
New Amsterdam - Netflix

Ando a ver:

Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates - Netflix
Jeffrey Epstein: Filthy Rich - Netflix
The Devil Next Door - Netflix
Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online - Netflix
The Last Dance - Netflix
The Mandalorian - Disney +

The Plot Against America e Band of Brothers no HBO.

Alguém mencionou Band of Brothers… para mim a melhor mini-série de sempre (seguida de muito perto pela Chernobyl)…

Sempre que revejo esta cena… saber que foi real… dá-me arrepios:

3 Curtiram

Vikings terminado!!! Acabou por durar mais tempo do que devia, e não torna a série tão grandiosa como poderia ter sido. Tem uma das personagens mais icónicas de sempre, Ragnar (hei de arranjar também algo dele!).

Para sempre saudades daquela que foi para mim a melhor Intro de uma série até hoje!

Esta segunda metade da última season começa com um primeiro episódio em grande… mas depois perde qualidade, como foi acontecendo depois das personagens principais desaparecerem.

Termina mais ou menos. Apesar de que aquele momento entre o Hvitserk e o Ivar após a sua morte, toca um bocado.

Mas até na intro, eles fizeram questão de retirar qualidade nesta segunda metade da última season…

Ponto de situação deste ano:

Em dia:

Stranger things
The witcher
Fear walkind dead
Guerra dos Mundos
Cursed
The Mandalorian
Wanda Vision

Por terminar:

Capitão Falcão e Soldado Invernal.
Walking Dead
Vikings
the handmaid’s tale
Westworld
Os Tudors
Gotham
Daredevil
Marvel agents
Flash

Esquecidas

The Orville
Mr Robot
Arrow
Hannibal
The passage
Legion

Concluídas:

PS- De certeza que me esqueci de algumas.

1 Curtiu

Conselho: Acaba Daredevil e volta a Hannibal.

Mais uma…

Acabei há 2 semanas Tudors.
WandaVision acabei a 1a temporada.
Vou ver se tenho tempo para pegar no Falcão.

Ter Westworld e Gotham por terminar e deixar ali Mr. Robot e Hannibal nas esquecidas devia ser crime. :sweat_smile:

A primeira temporada de Westworld foi boa. A segunda temporada de Westworld foi razoável. A última foi uma merda! Não pego mais.

Aliás, continua a ser este o problema das séries de TV que é o de ir planeando a coisa. Vão deixando a coisa andar, vão lendo o que os fãs dizem, incorporam o que os fãs dizem, etc.

Era tão mais interessante se criassem uma história com princípio, meio e fim, definissem o número de episódios que precisavam para contar a história e estava a andar. Quando terminasse, partiam para outra. Mas, naturalmente, preferem fazer render o peixe.

A quantidade de séries que começaram por ser fantásticas e acabaram por se tornar uma merda vai crescendo à custa disto. Depois o mais estúpido é ter situações inversas, como é o caso de Hannibal. Boas primeiras temporadas e acaba com um final “aberto” porque esperavam a renovação para uma quarta temporada.

2 Curtiram

Terminei a excelente “Your Honor” (acho que ias gostar @CaptainCharisma ) e comecei a ver ontem esta na Netflix que tambem é bem jeitosa:

2 Curtiram