RUMORES de Transferências - Parte 8

Ah pois não, eu desisti de ir lá há quase 5 anos por causa da merda que punham… Só se neste tempo tiverem feito um flip flop à retaguarda… :face_with_monocle:

1 Curtiu

Dificilmente ficam >4 médios - pelo que tem sido hábito - portanto, qualquer outro cenário, só se estiver algum daqueles 4 de saída.

Fala se no Dallinga, do Toulouse.

Gostei bastante dele vs lamps.

Mas não dece ser igualmente barato

1 Curtiu

Ficam 4, mas o M. Fernandes conta para a posição de 8 e a do Pote.

Quer dizer sai Koba entra M.Fernandes…

Não te parece curto se pretendemos aumentar a ambição e temos CL com 8 jogos?

Vamos achar que a CAN 2025 ser em Julho-Agosto e não em Janeiro tem alguma influência nisto ja que não vamos ficar sem Morita?

Acho que alguém tem dificuldade em perceber o que eu disse. Eu não disse se eles so diziam merda ou deixavam de dizer. O que disse foi que até hoje (é factual) não inventam rumores sem ser no dia 01 de abril. Quando falam de potenciais reforços ou de jogadores no mercado de transferências é porque sabem que esta certo, ou neste caso, é porque sabem que faz mesmo parte de uma short list de potenciais reforços para aquela posição. Se este pode ser a primeira tanga que mandam neste tipo de situações, pode…mas na realidade não é habitual pelo histórico até hoje. E atenção que de alguns anos para cá deixaram de ter insides do Sporting, mas também por isso nunca lançam rumores (ou pelo menos é muito raro).

Se a opinão deles é uma merda e é enviesada por terceiros, aceito, concordo e já há muito que fui banido de lá comentar porque disse-lhes exatamente isso, que são uma cambada de vendidos…mas sobre rumores é factual aquilo que estou a dizer.

Mas tu tens acesso a essa short list para saberes se os nomes que eles apontam fazem parte dela?

“O que disse foi que até hoje (é factual) não inventam rumores sem ser no dia 01 de abril. Quando falam de potenciais reforços ou de jogadores no mercado de transferências é porque sabem que esta certo, ou neste caso, é porque sabem que faz mesmo parte de uma short list de potenciais reforços para aquela posição. Se este pode ser a primeira tanga que mandam neste tipo de situações, pode…mas na realidade não é habitual pelo histórico até hoje”.

Não deves ter lido…esta aí…pelo histórico, não há nada que faça duvidar, mas como tudo na vida esta pode ser a primeira vez. Acho que querem bater no ceguinho por coisa nenhuma mas ok…

Eu falei mesmo em avançarem coisas que eram mentira ou não se verificaram mesmo…

Podes ter essa opinião não é a minha em vários anos que ia lá, além de opiniões enviesadas mandavam muitas informações que nunca se confirmaram, isso para mim é inventar e não está naquilo que afirmas que só no 1o de Abril…

Acho o projecto Visão de Mercado um projeto de uns amigos que em vez de informarem, que seria o objectivo do site gostam muito de controlar opiniões. Isso não é jornalismo aquilo pelo qual pretendem ser conhecidos. Outros projectos que apareceram na mesma altura conseguiram evoluir porque foram mais além. Bola na rede, radio observador, zz, e muitos outros … E apesar do que dizes no tempo que lá ia inventavam muito.

4 Curtiram

Eu fui lá durante anos a fio…
"Acho o projecto Visão de Mercado um projeto de uns amigos que em vez de informarem, que seria o objectivo do site gostam muito de controlar opiniões. Isso não é jornalismo aquilo pelo qual pretendem ser conhecidos. "
Concordo em absoluto com isto, mas em transferências e rumores de jogadores não me lembro de um caso (pode até haver) mas eu não me lembro de 1 que seja…

1 Curtiu

Jogadores que já foram associados ao Sporting para o Mercado de Verão

1. Kaio Jorge (Juventus) - Tuttosport desmentido

2. Fottis Ioannidis (Panathinaikos) - Sportdog

3. Jota Silva (Vitória SC) - Sebastião Sousa Pinto

4. Alexander Nübel (Bayern) - TSF desmentido

5. Zito Luvumbo (Cagliari) - Marco Conterio

6. Joel Latibeaudier (Coventry City) - Telegraph

7. Jason (Arouca) - As desmentido

8. Zeno Debast (Anderlecht) - O Jogo :white_check_mark:

9. Carlos Espí (Levante) - Esportbase

10. Amine Gouiri (Rennes) - l’Algerie Aujourd’hui

11. Deniz Undav (Stuttgart) - TBR Football

12. Ladislav Krejci (Sparta Praga) - Infotbal desmentido

13. Gustavo Sá (Famalicão) - TSF

14. Luiz Júnior (Famalicão) - TSF

15. Abdul Aziz Issah (Dreams FC) - GhanaSoccernet desmentido

16. Georgios Vagiannidis (Panathinainkos) - Pao Pantou

17. Alexander Aravena (U. Católica) - Sabes Deportes

18. Léo Jardim (Vasco da Game) - RTI Esporte

19. Matheus (Braga) - RTI Esporte

20. Andrew (Gil Vicente) - RTI Esporte

21. Ousmane Diao (Mafra/Midtjylland) - Abola desmentido

22. Anthony Lopes (Lyon) - Bola na Rede

23. Kjell Scherpen (Sturm Graz/Brighton) - Mais Exclusivo desmentido

24. Malick Junior Yalcouyé (Goteborg) - PSV Inside

25. Morlaye Sylla (Arouca) - Africafoot

26. Bento (At. Paranaense) - Tiago Marchezini

27. Matheus Saldanha (Partizan) - Sports Digitale desmentido

28. Miguel Crespo (Fenerbahce) - NTVspor

29. Vladan Kovacevic (Rakow) - Sporting Tático / Bola na Rede :white_check_mark:

30. Couhaib Driouech (Excelsior) - FC Update / Foot Mercato

31. Chiquinho (Wolves) - Record

32. Sergio Gómez (Manchester City) - O Jogo

33. Juan Miranda (Real Bétis) - Sport TV

34. Thijs Dallinga (Toulouse) - Visão de Mercado

35. Ferran Jutglà (Club Brugge) - Record

36. Lovro Zvonarek (Bayern) - Sky Sport

37. Mário Rui (Napoli) - Corriere dello Sport

38. Breno Bidon (Corinthians) - Luís Fabiani

3 Curtiram

Eu deixei de lá ir desde de 2019 , em que eles evoluiram para serem mehores do que Bola na Rede , ZeroZero, Rádio Obervador etc ?

Estou muito desactualizado porque deixei frequenter o ZeroZero , mas sempre achei eles a nível de conteúdo e base de dados eram os mehores a nível nacional .

Será que o Ladislav joga amanhã contra Portugal?

Um 6 que também faz de 8 que me supreendeu .

A melhor definição do VM de sempre

O melhor do VM é ver comentários que obviamente são escritos pela mesma pessoa.

Inventam-se nicknames, supostos colaborares, de tudo.

Curiosamente há umas semanas “apanhei-os” porque tinham escrito e publicado o mesmo comentário mas por users diferentes.

Eu gosto de lá ir para temas internacionais, o resto é desprezível.

3 Curtiram

Algum era aquele Vermelhudo ou o Dnowitzky ou lá como é? :rofl:
Esses gajos são mesmo daqueles rabolhos asquerosos.

3 Curtiram

Tem lá imensos desses. É inacreditável, é como se o Fernando Pessoa escrevesse um blog.

2 Curtiram

A base de dados não apareceu do nada, o zero a zero como todos começou como um projecto sem grandes apoios que evoluiu apoiado nas contribuições de colaboradores que eles foram hierarquizando ao longo dos anos… Evolui muito a tal ponto que já é considerado e bem um órgão de comunicação social, muito longe do que acontece com o VM.

4 Curtiram

O VM já foi um blog engraçado e sério, tinham alguns artigos sobre X equipa muito interessantes e acima de tudo falavam de futebol, com o tempo foram morrendo, a caixa de comentários tornou se estilo “record” e “a bola”(algo que eles tanto criticavam) onde todos os comentários são a dizer o mesmo.

Hoje em dia são um blog anti Sporting, anti tripeiros e especialmente anti Ronaldo

7 Curtiram