Logo vou meter aí o restaurante preferido do vanalgas.
O Levanabilha?
Não era outro. Não estava a conseguir fazer upload da imagem, depois vou ver se consigo.
Só espero é não ser censurado
Do varandas? Delicia da Vaca…
Domingo tenho de ir a Portel.
Recomendam alguma coisa (aberta) nessa zona? ou arredores?
Amigos Alentejanos, restaurante aberto em Évora nesta altura do campeonato ??
Estive lá a semana passada! Com grd regularidade, lá vou.
Não sei se abertos, mas com quase a certeza q sim, e q frequento. Taska da Su, a Gruta, o Repas, Páteo
Neste momento Só com esplanada… Todos os que têm esplanada estão abertos. Se é algum especifico diz que pode-se ver… Moinho cu torto, Mr.Pickwick, Combinado sei que estão
Mas tens aqui uma lista dos que têm esplanada
https://www.tripadvisor.pt/Restaurants-g189106-Evora_Evora_District_Alentejo.html
PS: Bela altura para vires a Évora. Zero casos activos de Covid no concelho e há 10 dias sem aparecer nenhum caso novo.
Aconselho o restaurante da ADFA se nunca lá foste. Não sei é se está aberta a esplanada que é meio fechada, liga a perguntar.
Obrigado aos 2 pela ajuda.
Eu na realidade vou a Portel buscar uma cadela, mas preciso de almoçar pelo caminho.
Parar em Évora é uma realidade.
Vou chekar as vossas opções.
Em Portel tb deve haver… Tudo o que tem esplanadas está aberto.
Já liguei para 3…tudo encerrado.
@polik e @fred_verdebranco vou no Domingo, com a esposa ,o filho e a minha mãe (que já não saía de casa há 1 ano).
Um restaurante mais familiar, com comida tradicional? Qual recomendam?
O ADFA está encerrado ao domingo.
Moinho do Cu torto, esplanada é pequena marca com antecedência… Espero é que não arrefeça senão estás tramado… O combinado, mas do que conheço não sei onde tem a esplanada.
Se não der tenta Porta d’Aviz (bons grelhados), Molhó Bico, Chão das covas, e o Camisola 15 no bairro do bacelo.
Post só para marcar a página
Graças ao teu post fui ver a previsão do tempo e dão aguaceiros para domingo…!! Dasss
Sempre tens o MacDrive, ou um takeaway
As esplanadas estão com guarda sois, mas se fizer frio é chato.
Existe um café no meu bairro com uma esplanada fechada, ontem fui lá almoçar e havia pessoas a comer dentro dessa esplanada «protegida»
Procuras no facebook, Tasquinha do Bairro - Nuno Mochila, fica tb no bacelo
Google maps
Já tinha pensado nisso, vai ser o último recurso.
Estive a pesquisar e o Combinado agradou-me.
Vou ligar para lá e falo logo no tempo…a ver o que me dizem.
Vê o acrescento que fiz á resposta anterior.
Portel não conheço nada…mas eu era gajo para ir à vila de frades