Que comentador/es te desperta(m) mais raiva?

Está-me a meter 1 nojo este Joaquim Ritta.

O Joaquim Rita tem claramente a chamada “mania”. Julga-se um jornalista muito respeitado e conceituado, e depois tem alguns tiques de pseudo-intelectual que só o fazem parecer ainda mais ridículo.
Mas culpa disso também têm alguns telespectadores que quando telefonam para as TV’s, só para “ficar bem”, desfazem-se em elogios aos jornalistas presentes, sejam eles quem forem, obviamente que isso faz o ego do Joaquimzinho inchar.

Pode ser que qualquer dia tenha um choque com a realidade, e perceba que, a grande maioria dos adeptos de futebol, que são o seu “público”, não o tem em grande consideração, muito pelo contrário…

O Joaquim Rita tem umas gravatas péssimas. Todas compradas à 13 anos nuns saldos na Baixa.

PS - Continuo sem perceber como é que à malta que vê este tipo de programas a seguir a este tipo de desaires. Não sabia que o masoquismo estava tão na voga…

Jaime Antunes… O maior cínico da CS!

Um Nojo!

O meu top 10:

1º Rui Oliveira e Costa
2º Rui Oliveira e Costa
3º Rui Oliveira e Costa
4º Rui Oliveira e Costa
5º Rui Oliveira e Costa
6º Rui Oliveira e Costa
7º Rui Oliveira e Costa
8º Rui Oliveira e Costa
9º Rui Oliveira e Costa
10º Rui Oliveira e Costa

Não perco tempo da minha vida a ver programas sobre futebol, tal é a quantidade de merda que sai da boca dos comentadores.
É raro algum programa acrescentar alguma coisa, o que me interessa é o jogo jogado.

No entanto, ontem enquanto adormecia a minha filha deixei na TVI24 para ver as últimas movimentações do mercado.

Primeiro o Rui Pedro Braz. Eu não odeio o gajo, pelo contrário, até acho piada. É uma bela personagem, tem o tique de juntar as mãos pela ponta dos dedos (estilo Pedro Abrunhosa) enquanto fala. Manda aquela pose de “eu conheço pessoas”, “eu sei as coisas”, “eu tenho insides”, mas no fundo não sabe ponta! Até parece que o gajo faz de propósito, e aí dou-lhe valor, o gajo representa bem se olharmos para aquilo como um sketch humorístico. Só confirma aquilo que já está confirmado, de resto limita-se a ler as capas de jornais. LOL, ó Rui isso também eu faço!

Depois o Pedro Guerra. Este sim, é gajo para não merecer o ar que respira.
Pá as bocas do Manuel Serrão um gajo aguenta. O Pedro Guerra é pura e simplesmente aquele estronco com olhos que está apenas ali a tentar picar o Sporting/sportinguistas e a defender o seu querido líder.
Nem os benfiquistas gostam do gajo de tão ridículo que é.
A opinião dele sobre o penalty do Adrien com a Académica…lol. Nem merece comentários. Quando ele disse que o Adrien nem tocou na bola nesse lance, eu mudei de canal. Não aguentei. Eu acho que ninguém o leva a sério, por muito que ele se esforce. Antes das opiniões dele eu já adivinhava o que o gajo ia dizer.

Eu considerava o Rui Gosma da Silva o comentador que me despertava mais raiva (ainda mais do que o ROC).

Mas agora tenho seguido melhor a carreira dessa almôndega falante, Pedro Guerra de seu nome.

Bate o outro por KO, sem sombra de dúvida. Não sei como é que este abencerragem (no sentido de opulento porque com um corpanzil daqueles, lá opulento é o gajo) ainda tem tempo de antena.

Completanto o Top 20:

11º Rui Oliveira e Costa
12º Rui Oliveira e Costa
13º Rui Oliveira e Costa
14º Rui Oliveira e Costa
15º Rui Oliveira e Costa
16º Rui Oliveira e Costa
17º Rui Oliveira e Costa
18º Rui Oliveira e Costa
19º Rui Oliveira e Costa
20º Rui Oliveira e Costa

Nada é mais aberrante do que ver/ouvir Rui Oliveira e Costa alcoolizado a falar e a representar o Sporting.

Ver este panhonhas, este bebado, este analfabeto a representar o Sporting bate tudo.

Não é raiva, é mais desilusão Ribeiro Cristóvão, nunca pensei.

Desse também não tenho raiva.

É ódio mesmo.

Basicamente disseste tudo. É que os outros são dos lamps, dos corruptos, do Carcavelinhos… O Rui Oliveira e Costa é do Sporting. Infelizmente. Não dá para deixar de sentir vergonha quando ele fala.

Para quem quiser um bom drinking game, bebam algo por cada vez que o Quim Ritta diga “enfim”.

No final do programa irão parecer o Eusébio em dia de S. Receber.

O Rui Oliveira e Costa não é do Sporting.
O Rui Oliveira e Costa pensa que é do Sporting e anda com um cartão de sócio do Sporting na carteira.

Mesmo isso às tantas duvido…
ROC Portista

Esta noite a Sick Noticias voltou a meter esse trafulheca lampiuças do carlos janela a comentar o mercado de transferências como se fosse alguem independente.
Mete-me nojo ver essa ratazana de propaganda a tentar influenciar a opinao publica. Como se ninguem soubesse o excremento bermelho que ele é.

Em 2008 deram-lhe uma merenda que devia fazer parte da dieta diária desse fuinha dissimulado:

Deixei de ver este programa porque a minha sanidade mental foi posta em causa por causa desse individuo. Ao ver este video agora já me sinto a ferver de raiva, again

:smiley:

Até há cerca de 2/3 semanas, diria que o Rui Gomes da Silva era comentador que mais me conseguia irritar. Até que comecei a ouvir o Pedro Guerra no Prolongamento e não há, de facto, figura mais nojenta do que ele. Um autêntico traste.

Tive o desprazer de “conhecer” o Pedro Guerra quando ele ainda estava na CMTV. Lembro-me de quando na época do Leonardo fomos roubados em Setúbal e esse sujeito no dia seguinte diz de boca cheia no programa que se não fossem as arbitragens o Sporting em vez de estar a 7 estaria a 12 ou algo do género e trouxe umas fotos do Maurício a fazer uma suposta gravata ao Cardozo :lol:…Topei logo o personagem desde aí. Infelizmente, continua a espalhar a sua demagogia, desta vez na TVI24.

Calhei a passar pelo cm e tavam la comentadores falar ( melhor dizendo discutindo, quase berros) sobre o Sporting… Eu bastou 5 minutos e mudei logo pois ja me tava irritar aquele m**** do lampião dizer mentiras descaradas sobre sporting, acusar sem saber estava dizer, inventar mentiras sobre se passara na ultima assembleia geral do scp…a sério aquele gajo irritou me! >:D é tanta idiotice junta daquele lampiao que ate irrita ^-^ fogo se aquilo e comentador… O gajo do cds que é do sporting fazia podia pra defender…

Também apanhei de relance, o “Sr.” António Figueiredo, antigo dirigente do S.L.Bosta e também (não sei se presidente ou dirigente) do Estoril-Praia no ano em que o jogo entre o Estoril e o S.L.Bosta no Algarve…tudo boa gente…do mais honesto que há :whistle: