[Pré Época 17/18] SPORTING CP x Vitória SC - [26/07 | 20:00h]

Alguém me explica como abrir um link de acestream directamente no ace player? Eu acho que estou a fazer algo de mal.

Eu geralmente uso o webplayer (via arenavision), mas hoje esse site não está a dar o Sporting…

Links???

Já consegui atraves do arenavision 18. Antes tambem estava com problemas

Copias o link, abres o aceplayer no teu computador e fazes ctrl+v.

Mas o BC mal se aguenta na esquerda e vai jogar na direita?

Eu faço copy+paste do link numa janela do browser e aquilo abre o Ace Player automaticamente. Às vezes tenho de fazer duas vezes.

O meu arena tá down , pode ser que fique resolvido rapidamente .

[quote author=PTShag link=topic=68513.msg4783702#msg4783702 date=1501095342]

:great:

Ok [member=96]Turco [member=4298]deadpunK já percebi o meu erro! Obrigado :beer:

Wtf!!! Que tactica é esta?

[member=21126]PTShag arranjas um link do youtube também ?

Preferia ver os titulares para se ganhar mais entrosamento mas compreendo a ideia da rotatividade.

Eu sou das poucas pessoas aqui que percebe a continuidade do BC. E gosto dele. Houve uma posição em que odiei vê-lo e não dá mesmo: LE. À direita não deve ser muito diferente :inde:

Acho que se o Beto sair, o Bruno César ainda vai fazer de GR suplente durante a época. É só o que lhe falta.

Duvido que ao longo da época, ele conte muito para esta posição, mas é preciso dar algum descanso ao Piccini.
E lá está Bruno César é um gajo que não se deve queixar muito de jogar em posições estranhas.

Para o Youtube, lametavelmente, não consigo arranjar! :frowning:

O Doumbia está numa ilha?

Quem era este gajo que se ouvia a dar indicações ao Iuri e ao Doumbia, no lance do livre indirecto?

Não parecia a voz do Jesus…

Beto?

Podes partilhar onde arranjas os links?
Sempre impecáveis, eu procuro no livefootballol.me mas nem sempre se arranja links bons.

Obrigado desde já.