O Afonso Martins era bom jogador que, e curiosamente, foi enconstado pelas direcções croquetes. O Giuseppe Materazzi e o Inácio tentaram recuperá-lo, mas os croquetes nunca lhe concederam essa oportunidade assim como ao Paulo Alves e ao Pedrosa.
Vale presidentes tambem?se sim eu tenho uns para por aqui
Já agora uma observação, ponham o nome dos jogadores, são tantos que é impossível nos lembramos do nome de todas essas “pérolas”.
Pedrosa era bem fraco, pá. Sempre deu a ideia que veio do Salgueiros porque era amigão do Sá Pinto.
Tu que não viesses para este tópico fazer política, assim de mansinho. Todos os que postaste são do mesmo período e com fotos escolhidas a dedo para que não houvesse dúvidas, certamente por acaso.
Há pessoal que tem um dom especial de querer arranjar confusão e estragar tudo onde aparece, num tópico que estava bem divertido e descontraído e com o pessoal a postar tranquilamente jogadores de vários períodos (incluindo esse). Vocês fazem disso vida, tristemente diga-se, mas depois fazem-se de santos.
Há casos de muito “manco”, mas também casos de má adaptação ao clube ou contexto.
O Caicedo é um exemplo. Acho que deve ser o jogador que me lembro de meter mais bolas no ferro em menos tempo possível. Um exemplo ao nível do Luís Fabiano nos fruteiros e que depois fez alta carreira em Espanha.
O Horvath, também já vi aí duas ou 3 vezes a foto dele, não era nenhum incapaz, tinha um bom remate, bom pé esquerdo, algo “durinho”, mas longe de ser dos piores jogadores que passou no nosso clube.
Mais em baixo referem o Afonso Martins. Lembro-me de ouvir um relatador, salvo erro o Perestrelo num jogo qualquer da taça a dizer algo como porque é que Afonso Martins não joga mais? Não tem qualidade? É mal educado?
Tinha um pé esquerdo com um bom recorte. Bom nas bolas paradas. Penso que foi um bocado posto de parte numa altura em que se brincava muito aos brinquedos novos, constantes revoluções no plantel e nunca o deixaram ter continuidade no seu futebol.
Um ou outro aí são cepos, mas por vezes, é preciso analisar o contexto em que vieram. Alguns, em alturas em que o Sporting não tinha dinheiro, outros nas épocas do “vamos fazer mais com menos e se ficarmos em segundo está bom porque já garantimos o dinheiro da Champions”.
Duas pérolas nesta imagem.
FV: Que grande rooftop fazíamos ali em cima do PJR!
RA: Este gajo cagou-se…
Este tópico devia-se chamar era muro das lamentações, que tivemos com cada “pérola” que só dá mesmo vontade de chorar.
Golo aos lamps em Alvalade.
Bem que fodi a voz toda nesse dia.
Acho que já meteram aí a foto do Clayton. Brilhou no Santa Clara e ainda fez boa figura na tripeirada, mas cá foi um zero. Mais uma das trocas com eles, na altura foi trocado pelo Ricardo Fernandes que também não fez grande coisa lá, mas mesmo assim foi campeão na única época que lá esteve.
PS. Marcou um único golinho por cá, na Taça contra o… 1º Dezembro. Era o Tabata daquele tempo.
Falta aí o Rosier e o Vietto contratado por aquele balúrdio e ainda um desconto no valor do Gelson. Uma autêntica desgraça, aliás, o Neto conseguiu ser o único que se aproveitou dessa leva numa época inteira.
terá sido por koke que foi preso?