O jogador mais irritante do campeonato

Quando penso na cara do Mingos lembro-me sempre disto:

Sendo assim tem o perfil certo para jogar no Porto…

O Paulo Santos, antigo guarda-redes de metade das equipas do campeonato, era também nojentinho. Sempre a queimar tempo, fazia gala em ser irritante.

Detestava o Josué quando ele cá estava.

O Casemiro também me irrita bastante. E o Maxi.

Micaela por ser um carroceiro que só sabe dar pau e protestar com o arbitro.
Cantinflas por ser o carroceiro-mor do campeonato e por beneficiar da protecção dos bois de preto.
Só ter sido expulso uma vez, em 5/6 anos em Portugal, é mesmo de chorar a rir.

Jogador mais irritante em PT: Piscinas Gaitán do Benfica e do Porto pode ser um Artur Soares Dias ou outro desgraçado qualquer que em todos os jogos no Dragão ve um penalty contra nós.

Treinador mais irritante em PT: Sérgio Conceição

Jogador mais irritante no mundo: Samir Nasri

Treinador mais irritante no mundo: José Ordinarinho e o pseudo clube que treina :lol:

E o Pedro Martins? Chiça, depois da forma como o Rio Ave foi roubado contra os corruptos (dois penaltis, agressão do Brahimi), no fim do jogo só faltou pedir desculpa por só mamarem 5, mas contra nós vem sempre reclamar da arbitragem! Se não fosse o Sporting ninguém o conhecia no futebol, só lhe ficava bem mostrar mais respeito!

Maxi “Carniceiro”, de longe o mais irritante.

Confesso que gosto do André André e que gostava de o ter por cá.

Não obstante essa questão de diferenças de discursos, ele é dos nossos.

Pior ainda…

Mas sempre foi assim desde o Maritimo…
E diz-se Sportinguista, não esquecer que na luz foi lhe anulado um golo limpo que dava o empate e nem falou nem se viu como ontem os diretores a querer agredir o arbitro …

O André Almeida é muito irritante. Tem mesmo uma carrinha de mete-nojo. Parece que toda a gente lhe deve.
O Gaitan também é irritante, mas já não desperta sentimentos violentos: dá pena.
O Sálvio “Calimero” também é irritante, parece que está sempre a chorar.
E o Maxi Pereira com aquele sinalzinho?

Podiam abrir uma votação.

Existem muito mais, mas um dos que compunha o meu “pódio” era, sem dúvida, o David Simão. Não há pachorra para esse.

“O”? não existe! São muitos!!!

Maxi ‘Carniceiro’ Pereira. Acho o gajo um jogador completamente banal e é só o maior assassino no campeonato português. Alguma vez foi expulso em Portugal?

De longe o Ruben Micael.

Nolito.

Vocês devem andar a ler coisas diferentes do que eu.

Os jornais vão falar de um grande Sporting, que o foi, mas também têm de falar de um grande Rio Ave e de um árbitro que não esteve bem.

Sinceramente já estou a ficar um pouco cansado. Foi aqui, foi no Dragão, foi na Luz, foi em Braga. Dezoito jogos e ainda não tivemos um penálti.

O Ruben Micael ganha de goleada.

O mais irritante mesmo é o Capela.