Já não via este programa há muito tempo, voltei a vê-lo para observar a prestação de Rogério Alves depois de ter lido aqui que tinha substituído o ROC.
O RGS continua a mesma besta. Insuportável de ouvir e completamente faccioso. O GA o sonso do costume. Vale que o RA tem paleio que chegue para os dois, finalmente alguém com capacidade para defender o Sporting.
Achei graça à azia que o RGS e GA tem do Bruno de Carvalho.
Em definitivo é um programa que não consigo ter paciência para ver, cada vez que oiço o RGS penso está aqui o prefeito exemplo de um lampião. Inqualificável.
Deixei de ver este Programa por não conseguir aturar o anormal do RGS e gostar do Eduardo Barroso. Também estava curioso para ver como se porta a Rogério Alves. Estou a ver agora.
O homem é forte no bitaite. Este gajo vende um carro sem rodas e o comprador ainda fica a pensar o que diabo fez às rodas… Que baile deu ao porco.
No entanto, vou continuar a ver a TVI 24. Quando o porquinho começou a falar do salário do Nani para tentar meter nojo aos outros jogadores, deu-me vontade de entrar pela televisão e dar um curativo ao gajo. Não vale a pena.
Eu nao sou exemplo para ninguem para fazer julgamentos de forma a tentar dar a ideia as pessoas que este ou aquele comentador e de facto um exemplo a seguir .
Mas neste caso do Rogerio alves ainda antes de saber que ele era sportiguista , e mesmo ainda antes de vir a ser o presidente da ordem dos advogados sempre vi nele uma pessoa com uma capacidade para comunicar que nunca reconhcei a ninguem , e depois de vir a saber que era Sportinguista , obviamente que a partir da ai ainda mais passei estar atento aos seus comentarios nas televisoes !!
Depois com o decorrer dos anos veio para o Sporting claro que fiquei muito satisfeito de ter alguem no meu clube com esta capacidade de argumentacao , mas de repente passaram-llhe a chamar croquet , nunca entendi porque , mas talvez esess mesmos , hoje reconhecam que nem sempre o que parece e , e neste caso, destes programas que ja acompanho ha anos , tenho visto poucos representantes do nosso clube com esta capacidade de argumentacao e na defesa do Sporting , o que vai totalmente contra aquilo que muitos defendiam sobre ele!!
Estamos sempre todos os dias a aprender!!
Pois, mas ao ser apelidado de croquet na minha humilde opiniao quer dizer que e dos tais que nao defendiam , nem punham os interesses do Sporting a frente , neste caso , era mais um interesseiro , isto na perspectiva de muitos foristas , como agora defende o Sporting e o que ?
O que quero dizer e que todos nos por vezes fazemos conclusoes precipitadas sobre muitas coisas , e como ele nunca esteve nos pontos de decisoes do clube , nunca entendi porque era considerado croquet , este em particular , ha outros que esta mais que provado que sim eram croquetes, !!
Para ser sincero este nunca me pareceu , mas como sou de compreensao mais lenta, talvez seja esta a razao pela qual nunca o achei …
Não é apenas desse tempo. Conheço-o vai para 13 anos e sempre teve esse “condão”. Há quem goste, há quem não goste, mas a verdade é que é um tipo que consegue viver no espaço existente entre “causas”. Não é necessariamente bom, nem é necessariamente mau.
Ele será croquete, pelo tempo dos ditos, será brunista, pelo tempo do mesmo. É um verdadeiro situacionista, que não lambuças. Mas não o é por ser sanguessuga. Sê-lo-á no espírito daquele pessoal que raramente fala mal das coisas que gosta e que está sempre a dar moral. É um pacifista, no fim de contas, e um gajo disposto a aproximar as partes.
Lembrem-se que terá sido ele a dar os parabéns a Bruno de Carvalho, pela vitória nas eleições ganhas pelo Godinho. Para o bem e para o mal, é um gentleman, mesmo que isso o faça passar por lambe-botas.
Não vi a sua última prestação, mas nas anteriores dou-lhe nota máxima. Defenderá sempre o Sporting, sem nunca atingir o nível de autismo dos companheiros de programa. Sobre o dom da retórica, nem preciso de dizer nada.
É assim, que estes 3-4 programas principais “não interessam” e não têm grande sumo já se sabe.
Agora o que vinha acontecendo é que estas televisões porcas vinham escolhendo a dedo os supostos representantes do Sporting, que não eram capazes de dar resposta e mais importante: desmentir e desmistificar altas mentiras que em parte acabam por prejudicar mesmo o Sporting, não duvidem.
Enquanto isso a representar porcos e galinhas autênticos profissionais ao mais alto nível, com ligações directas com o topo dentro do slb e fcp; enquanto pelo Sporting sempre ressabiados, zangados com o clube, gente da oposição ao poder em vigor no Sporting em dada altura.
Neste momento o Manel Fernandes é uma vergonha; é uma aberração ao seu Sportinguísmo, porque ele é profundamente Leão, mas está com comportamentos nojentos.
Aquele ROC é o “adversário” que todos querem encontrar.
O Dias Ferreira andou anos nisto, era “médio” e acabou por se encher de vez com a “agenda” galinhal da porcaria do programa SIC.
O gabrielito palhacito, foi ele, o pior de todos os comentadeiros. Mais valia o Sérgio Godinho ali a quase dormir.
O Rogério de Momento é o único que está à altura, pois o Eduardo, apesar de Leão claro, não tem o melhor dos modos de actuar.
Tivemos o Paulo de Andrade mas rapidamente incomodou e foi corrido!
Esse quando falava das escutas ao Aguiar, ele até borrava as cuecas.
Concordo. Apesar do passado algo nebuloso, o Rogério Alves é um “paineleiro” de mão cheia. Tem uma excelente retórica e é capaz de incomodar os adversários como poucos.
O meu sonho é o gomes silva um dia ser presidente deles
Quando começa a ficar desarmado puxa logo dos galões primários, e a voz tremida, a falar por cima dos outros. Priceless. É o melhor representante possível daquele clube :lol: :lol: :lol: