[LIGA SAGRES 6ªJ] fc porto 1-0 Sporting Clube de Portugal

:xock:

Como? Que visão, não?

Muito mal no inicio, a seguir abrimos um pouco o jogo, estamos a tentar, aquilo que uma equipa montada para não jogar consegue, com toda a boa vontade, mas atrás é um deus me livre em lances inócuos.

Vamos ver o que isto dá no 2º tempo, não sei se PB opta por ser mais ambicioso no ataque e não o sendo chegar ao golo será uma questão de jogada individual, porque colectivamente parece não conseguirmos.

A nossa defesa continua um buraco;

Dos amarelos só o do Abel é justificado;

o Meireles já devia estar no banho;

Deviamos estar a ganhar 2-1, com a jogada do Matias e o cabeceamento do Postiga;

Não estamos a ter pingo de sorte.

já não ganhamos por 2 - 0 mas ganhamos por 2 - 1

e viva o SPORTING que é quem está a jogar para estar a ganhar !

Continuo de luto.

O Sporting que aprendi a amar, morreu.

PS: Onde anda o Matias para marcar livres porra?!.

Metam o Peireirinha.

Por enquanto não está nada de chocante. Não estamos a ser humilhados nem nada. E já tivemos uma ou duas boas oportunidades!

O Polga já ofereceu o seu golo da ordem, se ele continuar a oferecer apenas um por jogo como tem feito, até podemos empatar. O pior é se ele aprimorou as suas performances…

Já tivemos boas oportunidades para marcar mas o Porto também. Se tivesse que apostar, diria sem grandes dúvidas que o Porto tem o jogo ganho. Mas às vezes há surpresas no futebol e um candidato aos lugares europeus pode perfeitamente não perder em casa de um candidato ao título! Vamos embora! :arrow:

Foi pena a tremideira inicial, depois dominamos os tripas.
Vamos lá para a 2a parte, o inicio vai ser determinante.

Agora era:
Polga-Tonel
Postiga-Caicedo

Pois é, por causa destas opiniões é que estamos como estamos.

Posso-vos garantir que o fiscal de linha do lado do Grimi é tripeiro, visto que o conheço. Parece-me é que não é o único…Devia estar 1-2 (no mínimo!). Perdida inacreditável do Matias e Postiga…Polga, enfim, já nem sei o que dizer…no intervalo sai Grimi e entra Djalol. Acredito na reviravolta, agora chamem-me o que quiserem.

obrigatorio:

tirar postiga e pôr caicedo

falta musculo na equipa

Sai Grimi entra Pereirinha

Veloso esquerda, Moutinho defensivo, Pereirinha interior direito.

Aposta uma grade de minis super bock.

Parece que vai entrar… 8)

O PB ainda vai tirar o Abel e meter o Pereirinha :-X

Ainda se fosse Sagres… :twisted:

:arrow: :arrow:

concordo com a entrada do caicedo.

o abel têm de sair já. nem está a ser dos piores…mas já têm amarelo e eles vão explorar isso.

de resto o normal. mais uma abébia.

Sumo? :rotfl: :wink:

Onde anda a morada do Duarte Gomes?

Malditos arbitros, maldita direcção e maldito azar! :cartao:

Não sei. Eu nem escrevo na blogosfera.

Tens razao, e desde já peco desculpa a ti e a todos os outros habitantes da cidade do Porto, independentemente de serem adeptos do FCP ou nao, desde que sejam pessoas que nao compactuem nas fantochadas habituais do sr Jorge Nuno.

Tenho alguns amigos Ingleses a verem o jogo em diferido na ESPN aqui em casa, e todos eles/as nao viram falta nenhuma sobre o ranhoso do Hulk ( a tal que da origem ao golo).