Liga Betclic 24/25 | 30.ª Jornada | Sporting CP vs Moreirense FC [18/04 | 20h30]

3 Curtiram

Se é, disfarça bem!
É pior que rabolho!

1 Curtiu

O que me surpreendeu mais ontem, foi mais uma boa exibição do biel .

Grande contratação de Janeiro praticamente a custo zero e que está a ser muito importante para a conquista do bi .

Ps: nem aos bês vai jogar para ajudar a equipa
a subir de divisão…incrível

1 Curtiu

Olá boa noite,

A SPORT TV está atenta às preocupações de todos os seus telespectadores.

Informamos que o conteúdo do e-mail com a sua foi reencaminhado para a Direção de Programas e Informação da SPORT TV, onde será valorizado e apreciado tendo em vista a melhoria contínua dos nossos serviços e dos nossos canais.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Linha de Apoio Sport TV

Esta mensagem foi enviada pelo atendimento Manpower TBO

Com os melhores cumprimentos,

O palhacinho do jornalixo, levou com uma reclamação, pode não dar em nada, mas mostrei o meu descontentamento com atitude destes palhaços de jornaleiros de vão de escada!

8 Curtiram

Estes jogos na reta final do campeonato, quando se está na luta para ganhar, têm sempre uma carga de ansiedade e nervosismo difíceis de lidar.

A equipa conseguiu entrar muito bem no jogo e não fosse o desacerto do Trincão e do Geny e o resultado podia estar 3-0 nos primeiros 15 minutos.
A primeira parte foi boa e a segunda até começou bem, mas depois levamos novamente com um “abaixamento” de ritmo muito grande. A equipa não pode desacelerar tanto nas segundas partes e não pode ser tão passiva a defender. O Moreirense faz o 3-1 e quase a seguir faz o 3-2. Se o 3-2 calha a entrar, não sei não.

Os próximos 2 jogos, em teoria, são acessíveis pelo que temos que garantir os 6 pontos.

Depois, o campeonato irá se decidir na luz, onde, se tudo correr bem até lá, basta empatar.

Não me fodam. Falta pouco!!!

1 Curtiu

Ontem esteve quase a levar um amarelo ao dar um “chega para la” a este padre gatuno.
Até fiquei admirado por nao nos f… mais. Mas com a supeioridade do sporting ontem provavelmente nao quis dar nas vistas mas mesmo assim ainda conseguiu mostrar um amarelo ridiculo ao diomanda, a preparar para a sxpuslao que acabou por nao ser possivel, e outro amarelo ridiculo ao Gyo. Isto devia ser unvestigado. Nao é possoivel alguem achar quebisto é apenas incompetencia dos arbitros

3 Curtiram

Alguém me sabe dizer em que música é que a Curva foi buscar para o novo cântico?

Qual, a do meu amor é verde e branco? É a “Canção de Engate” do António Variações.

Isso, tks!

Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah

1 Curtiu

Dúvida: cartões amarelos na taça contam também para o campeonato?

Nao. Competicoes diferentes. So os vemelhos sao cumpridos sucessivamente nos jogos seguintes, independentemente da competicao em que foram mostrados.

Por sinal até saiu muito fraca.

Os tripeiros pegaram ao mesmo tempo na mesma música e a letra está 1000x mais poderosa.

A música que devia ser recuperada era os “Leões de Alvalade” que deixaram morrer e bem cantada é um tifo vocal sem igual.

Ontem tentou-se, na Sul não pegou mal, mas se vai ter eco ou não, não sei.

E esteve. Saiu em falso ao cruzamento por isso ficou fora do lance. Na gíria andou aos papéis.
Com o mal do Diogo Costa, e esteve, podemos nós bem!

https://x.com/playmaker_PT/status/1913361508936929681

Hj gostava de ouvir os críticos do Maxi…

Muito bom jogo ontem! Que entrega! :clap::clap::clap:

4 Curtiram

Basta ires ao tópico dele.