Liga Betclic 24/25 | 28.ª Jornada | Sporting CP 1-1 SC Braga [07/04 | 20h45]

Já estou a ver ares da época 15/16 também íamos a frente com não sei quantos pontos e depois foi o que foi :roll_eyes::roll_eyes:

Ontem depois do intervalo o esgaio esteve a dar dicas ao Catamo. O esgaio… Fdx

Com o tremendo pé frio deste treinador já não acredito. Oxalá me engane. 8 jogos a deixar escapar vantagens no final dos jogos na mesma época é dose (4 no Sporting). É o Amorim 20/21 só que ao contrário. É tudo o reflexo do trabalho mediano que ele deve fazer durante a semana. Trabalho nível Guimarães ou Moreirense

Haverão de passar 20 anos, o Sporting já ter sido campeão depois disso uma série de vezes e ainda há quem chore por 15/16.

Siga-se em frente. Eles estão melhores, nós estamos a cair. Encare-se essa realidade de frente e lutemos como leões.

4 Curtiram

Acho que também se estão a esquecer que eles viram-se borrados para ganhar a um Farense condenado, em casa.

Maus jogos acontecem, e ainda podem escorregar. Agora, é claro que, psicologicamente, estão muito mais por cima (já estavam depois do resultado de domingo).
Sinceramente, acredito mais que eles escorreguem do que nós ganharmos os jogos todos, principalmente com a abécula no banco.

1 Curtiu

Pontos perdidos na Liga pelo SCP:

Santa Clara 0:1
Moreirense 2:1
Gil Vicente 0:0
VSC 4:4
Ladrão 1:1
Arouca 2:2
Aves 2:2
Braga 1:1

5 jogos onde estivemos em vantagem e permitimos o empate 3 deles nos últimos minutos

2 Curtiram

Até dou se barato as derrotas mas esses 4 últimos empates são de bradar aos céus.

É o cansaço, é a falta de tempo para treinar, são as lesões… E a gestão deficiente dos jogadores disponíveis? E as substituições tardias e no mínimo discutíveis? Será que a equipa técnica vê os jogos da B e Youth league quando escolhe os médios a ser utilizados na equipa principal ou é mesmo incompetência quando coloca os menos preparados a jogar? O João Pereira não dava indicações no banco porque não tinha curso, qual a desculpa do Rui Borges para passar o jogo sem intervir mesmo sendo mais do que preciso? Inaptidão? Falta de ideias? Impotência para corrigir o que está mal? Pior que fodido com este resultado e por podermos perder um campeonato que podia ser vencido com “uma perna às costas”, por pura incompetência, desde o presidente, passando pela estrutura, posto médico e departamento de performance, acabando nas diversas equipas técnicas e alguns jogadores. Tem 8 jogos para ganhar, se não existir evolução nesta forma “pequena” de jogar e perder os títulos em disputa é deixar o Rui Borges seguir o seu caminho longe do Sporting, teve a oportunidade e este comboio pode não voltar a passar.

2 Curtiram

https://x.com/playmaker_PT/status/1909364937073307790

Isto não é de agora.

Tudo com medo de marcar em cima e apanhar alguma doença. Neste lance disse logo para o meu vizinho de bancada, “nao deixa cruzar” ate pensei que era o Matheus na altura, era o Inacio afinal

Ficou para trás, porque saiu da jogada a passo. Tudo começou porque quem devia pressionar não o fez depois Diomande tenta ocupar o espaço do Inácio, Quaresma fica na dúvida de compensar Diomande porque tinha outro atrás e deu merda…

A razão do Quaresma não ter ido logo compensar o movimento do Diomande, foi porque o Quenda estava a uns 25 metros da sua posição… ainda fez um tremendo sprint, mas o desiquilibrio estava lá

Sim eu vi isso… Exitou por causa de ter dois… Foi a morte do artista… Mas o desiquilíbrio começou todo no Inácio.

Na segunda o Debast e o Quenda fizeram um jogo muito mau, macios e a defender muito macios.

https://x.com/Sporting_Things/status/1909977685251506509

Nestes casos não se pode hesitar, estas situações de jogo já deviam estar mais do que entendidas, tendo o ponta de lança adversário solto quase na pequena área não tem de ter dúvidas em quem deve cair a marcação. O futebol não é um jogo difícil, os jogadores é que às vezes complicam, esta situação é apenas um exemplo, existiram N erros de palmatória tanto na defesa como no ataque, erros que já vêm de trás e não são corrigidos, se por falta de ser identificado pela equipa técnica ou por erro dos jogadores depois de serem avisados não sei, a verdade é que os erros continuam. Ontem não fizemos o 2º golo algumas vezes por puro egoísmo, jogadores preferirem rematar quando meter a bola no colega livre era quase golo certo são coisas que me custam a aceitar, fico lixado, eles têm é de meter o clube 1º em vez dos seus objetivos ou a vontade de marcar golo.

1 Curtiu

Ainda não tinha visto os falhanços a partir dos 70. Inacreditável…

Tu é que pareces ter algum problema de compreensão ou cognitivo.

Muitos desses falhanços por puro egoísmo na decisão tomada pelos jogadores. Em especial o Trincão. Em momentos decisivos do campeonato, o egoísmo dos jogadores tem de ficar à porta do campo