Liga Betclic 24/25 | 26.ª Jornada | Sporting CP 3-1 FC Famalicão [15/03 | 20h30]

Os outros não disseram que a arbitragem agora era boa e que o Sporting agora é respeitado…
Acho que foi mesmo o palhaço que disse isso para agradar aos amigos…

Sao os mesmos que dizem que futebol e facil …

Margem de erro =0. O Sporting perdendo pontos nunca mais cheira o primeiro lugar

Já estou deprimido fdx……

Não me phodam a noite

A probabilidade de acabarmos o jogo com 11 é muito reduzida… A ver se o treinador já percebeu como funciona o lamaçal

Tinha questionado a nomeação claro, nem que fosse pelo RB.

Não aprendem

1 Curtiu

Está época o abuso é total. Como o fcfruta já arreou a ordem é levar os lampioes ao colo para serem campeões. Var e árbitros atuam a cara podre e o nosso clube a ser prejudicado constantemente mas nem se manifesta

Têm o que merecem. Começo a não ter paciência para aturar isto, novamente. Qualquer dia desligo-me disto. O Sporting não merece isto. É porcaria atrás de porcaria. Neste momento salva-se o andebol e o futsal, pouco mais.

1 Curtiu

Se defendessemos longe da área não havia tantas hipóteses de nos marcarem pênaltis.

2 Curtiram

Vai lavar a loiça !

Também dou 100.
E se for com taco de basebol, dou 200.

2 Curtiram

Já se tentou fazer tudo. Dizer bem, dizer mal, ripostar. Até agora nada tem corrido bem. Os gajos fazem o que querem, a verdade é essa. A única forma era ter árbitros estrangeiros, digo isso há 30 anos. Não há outra forma de reagir a isto. O resto são histórias

1 Curtiu

Já lavei :smiling_face_with_tear:

1 Curtiu

Estão a conseguir ter bola nos 1os 2 terços do terreno.

https://x.com/NunoElfuser/status/1901023873539436688

Mas também não temos que os elogiar… Digo eu…

Uns 60 jogos apenas. Enganem-me quando quiserem, sff

Este arbitro odeia o Sporting. É o novo asd. Suponho que tenha sido encornado por um Sportinguista.

1 Curtiu

Eu bem disse !

1 Curtiu

O Sporting hoje tem uma probabilidade bastante alta de terminar o jogo com mais situações de golo criadas do que contra o Casa Pia ou Estoril

O que se passa é que depois levas com 1 penalti de merda

Este jogo devia estar 2-0
Bastava o Diomande não ser burro e o árbitro marcar 1 dos 2 penaltis que aconteceram