Os outros não disseram que a arbitragem agora era boa e que o Sporting agora é respeitado…
Acho que foi mesmo o palhaço que disse isso para agradar aos amigos…
Sao os mesmos que dizem que futebol e facil …
Margem de erro =0. O Sporting perdendo pontos nunca mais cheira o primeiro lugar
Já estou deprimido fdx……
Não me phodam a noite
A probabilidade de acabarmos o jogo com 11 é muito reduzida… A ver se o treinador já percebeu como funciona o lamaçal
Tinha questionado a nomeação claro, nem que fosse pelo RB.
Não aprendem
Está época o abuso é total. Como o fcfruta já arreou a ordem é levar os lampioes ao colo para serem campeões. Var e árbitros atuam a cara podre e o nosso clube a ser prejudicado constantemente mas nem se manifesta
Têm o que merecem. Começo a não ter paciência para aturar isto, novamente. Qualquer dia desligo-me disto. O Sporting não merece isto. É porcaria atrás de porcaria. Neste momento salva-se o andebol e o futsal, pouco mais.
Se defendessemos longe da área não havia tantas hipóteses de nos marcarem pênaltis.
Vai lavar a loiça !
Também dou 100.
E se for com taco de basebol, dou 200.
Já se tentou fazer tudo. Dizer bem, dizer mal, ripostar. Até agora nada tem corrido bem. Os gajos fazem o que querem, a verdade é essa. A única forma era ter árbitros estrangeiros, digo isso há 30 anos. Não há outra forma de reagir a isto. O resto são histórias
Já lavei
Estão a conseguir ter bola nos 1os 2 terços do terreno.
Mas também não temos que os elogiar… Digo eu…
Uns 60 jogos apenas. Enganem-me quando quiserem, sff
Este arbitro odeia o Sporting. É o novo asd. Suponho que tenha sido encornado por um Sportinguista.
Eu bem disse !
O Sporting hoje tem uma probabilidade bastante alta de terminar o jogo com mais situações de golo criadas do que contra o Casa Pia ou Estoril
O que se passa é que depois levas com 1 penalti de merda
Este jogo devia estar 2-0
Bastava o Diomande não ser burro e o árbitro marcar 1 dos 2 penaltis que aconteceram