É 01:36 da manhã, amanhã acordo ás 6 para ir trabalhar e tou com vontade de matar alguem porque não consigo ganhar nenhum jogo!
Estou LOUCO com esta merda.
Se quiseres aprender a ser jungler, vai vendo esta stream e tentando “imitar” a forma de jogar dele. É um jogador profissional, dos melhores junglers, e é super divertido, não é daquelas streams secantes em que o gajo quase nem fala e quando fala é só para culpar de forma frustrada os colegas de equipa pela derrota. Este streamer é mesmo muito simpático quanto a mim, e eu parto-me a rir enquanto o estou a ver a jogar e a falar, sobretudo se o apanhares num dia bom :lol:.
Outra stream onde se aprende muito é na do Wingsofdeath, ele explica tudo aquilo que se passa no jogo, o que se deve ou não fazer, além de raramente jogar com o mesmo champion 2 vezes no mesmo dia.
O oddone não é um jogador muito agressivo a fazer jungler, não faz counterjungler nem nada de muito arriscado, mas para mim, sabe exactamente o que está a fazer numa teamfight. Ontem estava a jogar de maokai, e havia uma caytlin na mesma equipa que estava bem no jogo e basicamente era a única hipótese deles vencerem pois a equipa em geral estava muito atrás. O que ele faz é colar-se autenticamente à caytlin durante as teamfights, bloquear todos os skill-shots que vem na direcção dela e dar CC em tudo o que se atire para ela. Eu sei que é um conceito básico, haver alguem para proteger o carry, mas nem todos o conseguem executar na perfeição durante a “confusão” de uma teamfight.
Além disso, é o típico jogador que não joga para o KDA mas sim para a equipa, e isso reflecte-se nos items que ele compra sempre como jungler: Aegis e Locket the iron Solari
E depois consegue ser super divertido, durante essas teamfights estava sempre a gritar “Proteeeecttt theee QUEEEN CAYTLIN” xD.
Não consigo passar de Silver I :
Agora ando a receber/perder muito poucos pontos 1/2/3/4/5/6.
Já me aconteceu a chegar a 94 pontos com os últimos quatros jogos a ganhar +1 Mesmo complicado passar da divisão I
Atualmente o ranked está como divisões, ganhas jogos para chegares aos 100 pontos e depois tens 3 jogos para ver se consegues subir de divisão
Clan como assim ?
Recebes ligeiramente mais LP’s em ranks, supostamente jogas com pessoal do teu nível. E sempre há mais vontade de ganhar e preocupaste mais que em Normals.
Quanto ao clan, escolhi o Avarosan por ter o símbolo mais bonito :mrgreen:
É demasiado previsível. A partir de um certo nivel, vão ver como é fácil de dar counter no Garen. Até terem para ai 500 vitórias, vão dizer sempre que o Garen é OP. É dos champs menos jogados em high Elo por alguma coisa, demasiado fácil prever os movimentos dele :P.
Regra numero 1 contra o Garen: Na dúvida, nunca entrar num arbusto. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Late game o Garen não vale um carago btw, se o aguentarem na lane. Se fizer dano(e atenção que ele em termos de ad ratios é do melhor que há, além disso tanto o Q como E escalam com crítico, pelo que uma infinity edge nele dá-lhe IMENSO dano) vai ser instantaneamente morto porque é um melee que nem sequer benificia de lifesteal/attack-speed(é um ad caster, pura e simplesmente)
Se fizer tanque, nao vai ter muito dano(e isto é válido para a generalidade dos tanques, embora o Garen até tenha bons danos de base no Q e E), e apesar de ser geralmente um melhor tanque por causa do W(passivo e activo) em termos de conseguir apanhar porrada sem morrer, vai ser inutil em termos de teamfight/Crowd-control. A unica coisa que ele tem é um silence ranhoso. Não é suficiente. Inútil late game. Se jogarem de Garen, tentem dar stomp na lane e acabar o jogo o mais rápido possível. Já cheguei a fazer scores de 20-2 e assim coisas parecidas, e mesmo assim perder alguns jogos com ele. Pura e simplesmente porque Garen não dá assim tanto carry numa equipa se o resto da tua equipa estiver a perder, Garen é feito para dar stomp 1vs1, não 5vs5. A não ser que tenhas 2 ou 3 champs com MUITO CC na tua equipa.
Btw, agora estou numa de AD Sion, o champion mais OP late game do jogo se te safares bem na lane :mrgreen:
Ontem fiz um jogo com um amigo meu, ele de Nasus jungle e eu de AD Sion top contra um jax. Jogamos estes champs só mesmo para nos tornarmos “Deuses” a partir dos 30min.
Começamos a perder por 3-12, isto para aí aos 20min de jogo. Top e mid estavam +/- empatados mas bot estava a falhar e o jungle deles estava fed(volibear)
Eu estava 0-1 ou 0-2 na minha lane contra o Jax, no entanto tinha mais uns 40 de farm e acabei por metê-lo no lugar, tem a mania que é o melhor duelista do jogo ou o carago :lol:
Depois fui fazendo um bocado de roaming para tentar segurar as outras lanes, e quando acabei Infinity Edge, Phanton Dancera, Hydra e Berserker boots(é uma a build standard de ad sion), bazei da lane e eu e o meu amigo de Nasus fizemos um 2vs4… E ganhamos aí o jogo :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Ultimate mais surreal de sempre, e com Hydra sempre a bombar a cada 10s xD