Eu pessoalmente acho uma burrice de todo o tamanho usar snus, visto que há um vasto leque de alternativas também legais que produzem o mesmo efeito, sem o risco de ficar com boca de rabolho.
Pela fora como é ingerida, no entanto a substância é a mesma, aliás como o estudo da WADA comprova o que faz aumentar o rendimento é a nicotina e a nicotina não está banida. Se me estás a tentar convencer de que devia ser banida estás a perder tempo, simplesmente estou a discutir o facto de se querer fazer passar aqui a mensagem de que está na lista de substâncias anti-doping quando não o está.
Vamos lá ver se hoje não acontecem “infelicidades” em barda a favor do polvo.
Cheira-me que estas acusações ao porto: - Ou são para inibir o porto de dar malas a jogadores - Ou são para camuflar as malas dadas ao guimarães, tipo depois se acusarmos os jogadores do guimarães, vem a cartilha a falar dos incendiários do futebol português bla bla bla
Exibição positiva do Vitória até agora. Seguros qb cá atrás e depois bastante venenosos na frente. Arrisco-me a dizer inclusive que já foram mais perigosos que o Beneficia até agora. Apesar de nenhuma das equipas até agora ter disposto duma ocasião flagrante de golo.
Sistema interessante do Peseiro, 3 médios que sabem ter a bola (excepção se calhar o Wakaso, que é um cepo), bloco compacto, médio/alto e depois 3 gajos muito rápidos na frente. Não há uma referência clara na frente. Mas os 3 vão alterando de posição e procuram meter-se na profundidade. É assim que têm desequilibrado.
Muito verdade. O Peseiro é um treinador acima da média. Nota-se perfeitamente a diferença na qualidade do futebol do Guimarães para o típico clube do campeonato.
Atenção que o Mattheus tem uns excelentes pezinhos. Sai sempre redonda, a bola!
Heldón está cheio de ganas, e a estrela Raphinha, também nosso futuro jogador, poderá deixar-nos com um sorriso!