sao muitas coincidências , será que esse ordinário só vê jogadores para as suas equipas no slmerda A esse também lhe podem por uma estátua ao lado do insebio. o rasga camisolas e outro lampiao reles.
Sim, não estou a dizer que ele não quisesse fazer esses negócios por vontade dele, o que quero dizer é que tendo o Mendes associado, a lista de compras está mais limitada aquilo que o Mendes lhe quer propor. Ou arranja-se sempre um espacinho para jogadores do carrossel.
Desculpem lá, mas ando numa de etologia de cetáceos e sua adaptação às mudanças no ecossistema. Não sei porquê, eu que nem ligava muito aos cachalotes e às baleias de bossa, nem as baleias brancas e azuis…
O Mourinho não contrata na 1a epoca para não dar cana… ganha a confiança do clube e contrata na 2a epoca com a “necessidade” de investimento para melhorar o mau desempenho na 1a epoca.
Na 2a epoca volta a não fazer um caraças, é despedido no fim, mas entretanto já deu mais uns cobres aos amigos.
Pior é que tenho colegas lamps e dizem que 35M pelo Lindelof é pouco…
Dizem que se o Mangala saiu pelo preço que saiu, o Lindelof devia valer pelo menos o mesmo…
Já estão tão habituados aos Mendilhões que acham pouco.
E eu acho o Lindelof um excelente central!
Jogador vulgar. Grande hype. Mourinho porco filho da ■■■■ a engordar o clubezeco do coração. Por onde passa há sempre uma contrataçãozita aos lamps para lhes encher os bolsos.
Diria que o Lindelof vale mais do dobro do Ruben Semedo (não podem discordar de que o sueco é bem melhor, infelizmente, mas algum dos jogadores que vêm em contentor para a B deles lá havia de resultar)
Portanto, se o Ruben foi por 14 por 80%, ou seja, avaliado a 100% a 17.5M, e o Lindelof foi exatamente pelo dobro disso (35M por 100%) para um clube com maior facilidade de esbanjar dinheiro, diria que fizemos um melhor negócio. Os 10M de variáveis é que podem mudar isso, mas não sabendo as condições, não os vou meter nas contas… até porque não sabemos o que vão dar os 20% do Ruben.
35 é o novo 15. Foi o Sandes, foi o Orelhas Jr., foi o Lindelol, até o Ederson bateu lá perto. Nem sei porque se importam, aquilo vem tudo com contra partidas, como sabemos.
Quanto ao que sobra, o Orelhas já avisou. Mais quintas e mais campos, e um hotel. Nunca na vida baixam passivo. Só se vão é endividar mais.