Lampionices/Toupeirices - Parte V

Referes-te à célebre roubalheira do Inácio de Almeida,esse insigne lampião?

sao muitas coincidências , será que esse ordinário só vê jogadores para as suas equipas no slmerda A esse também lhe podem por uma estátua ao lado do insebio. o rasga camisolas e outro lampiao reles.

Esse boi sempre fez negócios com os lampiões, deve mamar forte e feio.

Mendes. É sempre o mesmo. O ex-special-one deve riscar pouco.

35 Milhoes O Lindelof=??? Ahahahahahahaha,…porque não 50? incrivel…

Não sei, até podes ter razão, certo é que desde que saiu da corrupção do Norte que faz sempre negócios com a corrupção do Sul.

Já se sabem os valores do negócio ?

Sim, não estou a dizer que ele não quisesse fazer esses negócios por vontade dele, o que quero dizer é que tendo o Mendes associado, a lista de compras está mais limitada aquilo que o Mendes lhe quer propor. Ou arranja-se sempre um espacinho para jogadores do carrossel.

O mourinho é mer da por essa razão é na estrumeira que gosta de gastar o dinheiro

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

Desculpem lá, mas ando numa de etologia de cetáceos e sua adaptação às mudanças no ecossistema. Não sei porquê, eu que nem ligava muito aos cachalotes e às baleias de bossa, nem as baleias brancas e azuis…

O Mourinho não contrata na 1a epoca para não dar cana… ganha a confiança do clube e contrata na 2a epoca com a “necessidade” de investimento para melhorar o mau desempenho na 1a epoca.

Na 2a epoca volta a não fazer um caraças, é despedido no fim, mas entretanto já deu mais uns cobres aos amigos.

Tem sido sempre assim, mas deve mamar forte e feio.

Pior é que tenho colegas lamps e dizem que 35M pelo Lindelof é pouco…
Dizem que se o Mangala saiu pelo preço que saiu, o Lindelof devia valer pelo menos o mesmo…

Já estão tão habituados aos Mendilhões que acham pouco.
E eu acho o Lindelof um excelente central!

Na tvi24 meteram 3 lampiões a comentar os caso de corrupção , nem disfarçam !

f*** o Mourinho deu mesmo 35M€+10M€ pelo Lindelof?? :xock:
:rotfl:

Jogador que vale no máximo metade disso…

Jogador vulgar. Grande hype. Mourinho porco filho da ■■■■ a engordar o clubezeco do coração. Por onde passa há sempre uma contrataçãozita aos lamps para lhes encher os bolsos.

Alguém com paciÊncia que faça um levantamento dos jogadores que mourinho comprou ao benfica e o seu sucesso desprotivo no clube treinado pelo mourinho

O algodão não engana, tal como sanches e guedes daqui a 6 meses os responsáveis do Man Utd já metem as mãos na cabeça com tamanha banhada que levaram.

Diria que o Lindelof vale mais do dobro do Ruben Semedo (não podem discordar de que o sueco é bem melhor, infelizmente, mas algum dos jogadores que vêm em contentor para a B deles lá havia de resultar)

Portanto, se o Ruben foi por 14 por 80%, ou seja, avaliado a 100% a 17.5M, e o Lindelof foi exatamente pelo dobro disso (35M por 100%) para um clube com maior facilidade de esbanjar dinheiro, diria que fizemos um melhor negócio. Os 10M de variáveis é que podem mudar isso, mas não sabendo as condições, não os vou meter nas contas… até porque não sabemos o que vão dar os 20% do Ruben.

35 é o novo 15. Foi o Sandes, foi o Orelhas Jr., foi o Lindelol, até o Ederson bateu lá perto. Nem sei porque se importam, aquilo vem tudo com contra partidas, como sabemos.

Quanto ao que sobra, o Orelhas já avisou. Mais quintas e mais campos, e um hotel. Nunca na vida baixam passivo. Só se vão é endividar mais.