Ler o que Carlos Vieira escreve é um prazer e uma lufada de ar fresco.
Tão simples… Na gestão, tal como no futebol dentro de campo, o difícil é fazer fácil e fazer fácil normalmente é fazer bem…
Ler o que Carlos Vieira escreve é um prazer e uma lufada de ar fresco.
Tão simples… Na gestão, tal como no futebol dentro de campo, o difícil é fazer fácil e fazer fácil normalmente é fazer bem…
O quê?
Pois, já percebi o porquê do “straight”.
É exactamente isso o croquetismo.
O parecer bem, pepsodent para ■■■■■■■, ser in, são simples mas querem o melhor.
Dentro de portas é o que se vê.
Não pago desde a destituição mas regularizei hoje.
Não te vais livrar de mim quando for pra correr contigo, amigo.
Nao sei esta’ a ser comentado noutro tropico mas o Bessone esta’ a meter tudo preto no branco.
Ja’ o Caneira nem abre o bico, o bufo do balneario para a comunicacao social no tempo do Paulo Bento que acabou no PS.
Lol o gajo do Uber é panuco
Acho que trocaram as preferências na foto.
Ela é que é panisga.
Estão já pode.
Eish por amor de deus. Este filho da grande ■■■■, não.
Ufa va la que fizemos um ganda negocio com a venda do Bruno Fernandes! Agora com o covid so valia ai uns 10 milhoes… Ganda fivelas
Que incompetente…ate cansa este homem, tira a vontade toda a uma pessoa.
Fivelas o agregador!
30 mil mês, mais comissões…vai ficar com os bolsos bem recheados!
O outro tb. dizia que era electrotecnico mas nunca tinha ouvido falar do teorema de thevenin. Um electrotecnico que não sabe o que é o teorema de thevenin é o mesmo que um eng. mecânico não saber o que é um momento fletor. Um tipo fica desconfiado.
O homem está a aprender o que é que vocês queriam. O homem é dr. de medicina. Metam isso na vossa cabeça.
O problema não é a ignorância essa até é suportável. O problema é as pessoas falarem do que não sabem. Não foi ele que disse que sabia muito de futebol.
Mau… Então mas não foi ele que disse que futebol era fácil, fácil e que tinha o know how?
A aprender? A aprender?
Ele julgava que sabia.
E esse é o grande problema, não é? Ele continuar a achar que sabe.
Sportem, o clube dos aprendizes…
È a diferença entre um amador e um profissional. O amador pensa que sabe.
Tem que voltar á Telescola.