Provavelmente já te responderam, mas olha:
Do DF11 também tens a página:
Provavelmente já te responderam, mas olha:
Do DF11 também tens a página:
Por acaso ainda não, mas muito obrigado pela partilha
Isso é que tá aí uma dream team
Eles começam com quanto dinheiro? 400M?
232M€
Depois compras a dar x a pronto a mais x em 3 anos.
Se um jogador custa 70M€ dou 20M€ a pronto e 50M€ em 3 anos por exemplo.
Assim consegues comprar mais jogadores porque só sai 20M€ desse orçamento, sendo que os restantes valores sai x em cada época á cabeça.
Comprar em prestações no Fm é aquela ajudinha épica, nunca falha
Mesmo assim conseguiste ser campeão na 1º época, é muito bom, visto que na Premier League os jogadores tem sempre umas stats incríveis. Nos dois saves que fiz este ano até agora, o United ganhou a Champions 2 vezes seguidas num e no outro foi o Liverpool a ganhar 2 vezes em 3 anos.
É verdade, é muito dificil ganhar a Premier, Liverpool, Manchester United e City são muito complicados.
Aliás na FA Cup fui de vela em casa por uma equipa do Championship, perdi nos penalties.
Não. Fiz meia-final na 1ª época, quartos-final na 2ª época e oitavos na 3ª. Por esta ordem, na próxima época não passo da fase de grupos!
Mas é precisamente isso que tenho notado: dificuldades defensivas nas alas contra os colossos. Eu venço alguns desses jogos, mas tenho vindo a ter mais dificuldades.
Às vezes baixo um dos médios ofensivos para médio centro e jogam como mezallas…
no aspeto ofensivo não sinto falta dos extremos. Os meus médios ofensivos descaem para as alas também. Tenho que experimentar nesta época nesses jogos jogar num sistema com extremos também.
Caraças, mudaste o plantel todo logo!! Muito bom!
Bom resultado!
Epá o plantel do Newcastle realmente é fraquinho, tens lá 4 ou 5 jogadores melhorzinhos de resto é mandar fora e comprar novos
O save é engraçado por causa disso, não tens um plantel feito ou pouco dinheiro para gastar.
Por exemplo eu com o save do SCP já sei quais os jogadores que quero vender rápido e os que quero comprar, rápidamente faço a pré época até pq ponho o treinador adjunto a gerir os amigáveis com a tactica que quero.
Depois vou buscar os preparadores que pretendo, DD, e plano de treinos e está feito.
Porra é pior que eu
Afinal ficou mesmo cá e já leva 6 golos no início de Setembro!!
O mercado de transferências acabou por ser assim:
Junta-se a isto a venda por €112M do Pote, que aparece na contabilização da época anterior:
Tenho metade do plantel chateado porque rejeitei propostas por jogadores importantes (Sesko, Solet, Inácio, Thiago Almada) e outros tomaram as dores deles…
Ah pois é…
Resumo da época 22-23:
Well done!!
como estamos de keys. ainda não peguei no FM22, mas queria dar-lhe uma hipótese…
entretanto peguei em 30 euros e comprei isto.
o vício é terrível… quando um gajo pensa que está limpo, pimba!
são mais de 30 anos a jogar isto. é complicado largar.
mas vamos lá.
para variar, vou pegar no Sporting e, respeitando o esquema do Amorim, vou tentar chegar a uma Champions com 3 centrais/defesas. e sempre privilegiando a formação como primeira fonte de recrutamento.
para já, ainda não tive tempo sequer para analisar o plantel. pelo que andei a ler/ver, a principal falha está no ataque (surpresa do catano…)
tentar ir buscar alguém para aí será a primeira aposta.
só ainda não decidi se uma aposta de futuro (tipo um Arezo), ou alguém para já.
vi um vídeo dum inglês que contratou o Vitinha e o chaval marcou que se fartou…
tenho que ver isso.
ainda quero ver se trago também já um central/defesa a pensar nos próximos anos…
Aposta no Rodrigo Ribeiro que ficas bem servido. Vi na net tbm um bacano que simulou a carreira dele no real Madrid e marcou mais de 800 golos por la
Tens um miúdo do Boavista extraordinário. Ao fim de 3/4 épocas torna-se um gajo de nível mundial . No meu save também consegui ficar o Sarabia O Paris não pagou a cláusula do Mendes e depois quis negociar … coloquei o Espanhol como moeda de troca. Depois não foi fácil o salário mas consegui compensar com o prémio de assinatura
Tiago Morais ou lá como se chama, muito bom