Cheguei agora a Janeiro com o Sporting, estou em primeiro no campeonato com 28 pontos (8V 4E 0D) ainda nao fui eliminado de nenhuma das competiçoes, tendo passado em 2º no meu grupo da CL (Real Madrid, Sporting, Marseille, Standard).
So vendi o tiago a 500m, e comprei o Pogrebnyak a 5M, tenho tambem o Belletti e o Emerson por emprestimo, e varios “putos” nos juniores.
O Inter ofereceu-me agora 25M pelo Liedson, que sou obrigado a aceitar, devido a clausula, tenho tambem bastantes clubes interessados no Moutinho, no Veloso e no Vukcevic.
Ja digo qualquer coisa quando acabar o periodo de transferencias
Era o que eu pensava, mas também sempre curti o jogo sem o 3d por isso por enquanto é o que terá que ser… :great:
@ cilha: Quanto à excelente aula teórica do @petrovich, que subscrevo na integra, principalmente em relação às bolas paradas e das instruções individuais apenas acrescento uma coisa, que é o que faço sempre que inicio jogos: antes de comprar jogadores, preocupo-me em comprar preparadores físicos para pôr os niveis de qualidade de treino ao máximo;
e na pré-época, nas primeiras 2, 3 semanas o treino é com a força e a aeróbica no intensivo, treino táctico a meio do leve (if you know what i mean) e os restantes parâmetros a roçar o minimo.
Depois diferencio o treino dos jogadores ofensivos do dos defensivos.
o 3D bloqueia-me n sei pq … a placa aguenta NBA Live, Pes, tudo e um 3dzito nao ?
Quanto ao SCP n mexi mt fui buscar um lateral esquerdo n sei pq! Visto que o Ronny e Grimi são craques… Foi o Rat, o Eduardo Costa medio defensivo sem clube mt bom, Salamon, Vass 2 miudos…
Hoje à noite tenho em principio o jogo. Tenho andado a pensar, e acho que vou antes adoptar o estilo Paulo Bento- Tactica: Losango. Estilo de jogo: Com tranquilidade, sem pressão. Vukcevic, Yannick, Stojkovic e todos os jogadores terminados em ic castigados até ao Natal. Veloso tá castigado e vou mete-lo a época toda a lateral esquerdo. Joao Moutinho é o meu filhinho, não se metam com ele :mrgreen: . Já sabem como vou criticar as arbritagens. A primeira vez que me roubarem um canto que seja, chamo filhos da ****, *****, ****** aos árbritos, raisparta a esta merda que só mete nojo, seus incompetentes de merda! Se alguém disser que quer jogar mais, arranjo maneira de renovar contrato com ele durante uns 10 anos, e obrigo-o a partir-se todo nos treinos, a multar-lhe por tudo e por nada, e não lhe dou uma única chance. Depois mando print, mas o estilo Bento agrada-me :mrgreen:
JCMS obrigado pelas dicas!!!
Ainda me encontro naquela fase exploratória em que o User Interface e as múltiplas funções e opções parecem um bicho de 7 cabaças (atenção que eu deixei de jogar CM em 1998!!!). Mas isto vai lá, com a vossa ajuda!!!
Já alguém chegou ao fim da época. Ouvi dizer que algumas coisas não funcionam na versão “quentinha”, nomeadamente não dá para colocar em férias e é-se despedido no final da época.
Nos jogos amigáveis antes do início da época, deixam que o treinador-adjunto convide as equipas? É que calham sempre equipas muito fraquinhas.
No FM 2009, tem algo do tipo ‘jogo de apresentação’? Devia dar para num jogo em casa escolher que aquele seria o jogo de apresentação aos sócios/adeptos do clube, o que poderia levar mais adeptos ao estádio, maior entusiasmo e mais receita.
Creio que não(corrijam-me se estiver errado). A única coisa que há(ou havia, foi das poucas novidades no fm 2008) é, esporadicamente, a direcção decidir fazer um dia do adepto. Basicamente mete os preços um pouco mais barato e consegues uma boa assistencia, e o desempenho/resultado nesse jogo é bastante importante pois vai “estimular” as assistências nos próximos jogos.
Just for fun, fiz uma proposta ao PB para meu assistente. Queria 22k por mês o chulo… :mrgreen:
Optei pela mesma política do que fizeram com JVP: ofereci-lhe 1/4. Mandou-me passear.