Football Manager 2009 - Coming Soon

Nada ::slight_smile: :-\

Obrigado na mesma

Alguém me pode arranjar uma forma de arranjar isto por http? É que utilizando o emule, ou o utorrent, isto não passa dos 10Kb/s… o que significa que não poderei experimentar o jogo durante este fim-de-semana. :cry:

O meu bombou hoje a tarde toda… Sem problemas, com o patch 9.0.1 fica muito melhor :mrgreen:

1906SCP, agradeço-te muito. Era mesmo isso que procurava. :victory:

Talvez possas editar a mensagem e disponibilizares-te para dar os links por Mensagem Privada a quem estiver interessado. É que isso, colocado assim, pode trazer problemas ao fórum… embora o conteúdo não esteja identificado nos links.

Mas reforço os meus agradecimentos. Daqui a pouco já estou no vício. :great:

Quais as diferenças com o patch? Conseguiste jogar a versão 9.0.1 sem novo crack?

a patch 9.0.1 foi feita para corrijir muitos erros que a versao 9.0.0 tinha… Normalmente é preciso outro crack, mas nao tenho a certeza se nesta patch eles corrijiram um erro qualquer susceptivel à pirataria. Provavelmente até não, dado que a prioridade desta patch foi mesmo corrijir os bugs que o jogo apresentava.

eu meto o CD e aquilo nao aparece nada para instalar…
alguem que me ajude por favor!

Gabriel Alves, a versão que comprei trazia o crck para o patch 9.0.1… Instalei o jogo e o patch e depois apliquei o crck :wink:

pessoal baratos e bons? ja conhecem algum?

Tenta estes que vi noutro forum: Adam Vass, Bartosz Salamon, Keirrison, Victor Valle, Franco Zuculini, Daniel Aquino, Henri Anier, Alipio (custo 0), Alexis Sanchez …

Esses a maioria são jovens bons e baratos :mrgreen:

parece que andamos a ver no mesmo forum :stuck_out_tongue:

Pois :lol:

Sacei exactamente o mesmo que tu, epa ja ca tenho tudo na mesma pasta tudo extraido e agora nao sei como fazer… Como instalaste o jogo? com aquele programa que se encontra na mesma pasta do crack e do patch? Mas como?

Agradecia se me ajudasses. :-\

Abraço

willians santana e elkeson!!! :clap: :clap: muito bons. sao do vitoria da bahia

so da para por as setes para a frente num espaço. nao da de um lado ao outro do campo :menos:

Não encontro o Elkeson e tenho a BD em Huge :-\

Já agora, quem aconselham para substituir o gajo da braçadeira do Sporting?

polga

eu tenho o BD grande, e varios paises seleccionados sendo o brasil um deles…

:lol: Nao é isso, é mesmo para substituir o Moutinho… Vendi-o aos Spurs e preciso dum substituto :mrgreen:

ah lol nao tinha percebido. pensava que era para capitao. tas a po-lo a jogar a MC ou a MOC?

Tou a pô-lo em MC mas muito ofensivo…

Acho que vou comprar o Buonanotte, o Juan Mata não tá interessado em vir…

Para substituir o Moutinho aconselho-te a comprar extremos e a enterrar o losango !! :mrgreen: