Fim do Wareztuga

http://contraacensurana.net/index.html

Isto é escandaloso. Urgente resolver isto.

Será que o browser que o rarbg anunciava - pirate snoop, acho eu, qualquer coisa assim - permite dar a volta à cena?

Eu sou meo e também já não consegui ir a nenhum desses sites durante a tarde de hoje. Instalei o HOLA no chrome/firefox e resolveu-me o problema.

Não sei se é o tópico certo. Mas por razões de:

• Velocidade de internet
  • Segurança
  • Diminuição de redirecções.

Usem o dns da google

Como eu disse não sei é o tópico certo :lol:

[/quote]

Ok. Vou experimentar.

Basicamente, é seguir as instruções do vídeo que está umas entradas acima, correcto?

Nice. Obrigado. :slight_smile:

Ok. Vou experimentar.

Basicamente, é seguir as instruções do vídeo que está umas entradas acima, correcto?
[/quote]

Sim. Que é o mesmo que está aqui: Inizia  |  Public DNS  |  Google for Developers

Perfeito, não estava a conseguir ir ao kickass. Já está a dar.

Obrigado a todos.

Ya, obrigado a todos, particularmente ao sixty e ao outro gajo que colocou aí certa coisa com uma umas imagens e uma voz de fundo que vai instruindo a malta.

Isto para mim funciona de forma inversa.

Ao haver estas notícias só estão a dar a conhecer mais alternativas para ser Inácio.
:slight_smile:

Sobre a extensão no browser/vpn hola para contornar estas proibição a partir do ISP não devem usar Hola nunca.
Repito: não usem Hola ou outras VPN gratuitas.
Nada é oferecido a ninguém. Já aqui tinha posto o porquê.

Querem vpn arranjem uma decente, que é paga.

Mas para contornar estas limitações dos ISP basta usar os dns do Google (que é gratuito) como já aqui colocaram.

Para os menos entendidos:

Os que eles fazem é bloquear o nome do site, e não o IP. Logo, mudando o DNS (Domain Name System) que transforma os ips (ex. 192.168.1.1) em nomes para ser mais fácil decorar, passamos aceder ao site.

Porque não bloqueiam logo o IP? Porque existem sites que partilham o mesmo IP com outros sites que nada têm haver com P2P.

Google
8.8.8.8 - DNS Principal
8.8.4.4 - DNS Alternativo

OpenDNS
208.67.222.222 - DNS Principal
208.67.220.220 - DNS Alternativo

PS. Caso estejam a usar cabo, colocar na placa do cabo, caso seja Wifi, coloquem na placa Wifi

Uma dúvida: este método pode ser empregue por um chinês para contornar a censura da internet?

Fiz isto e funcionou logo. Obrigado :wink:

[member=14329]sermak, muito obrigado sou da MEO e não funcionava, assim funcionou.
No entanto, deixa-me desabafar, porque acho isto uma tremenda injustiça, não é justo, pois quem faz este tipo de bloqueios devia lembrar-se que nem todos tem possibilidades de comprar sistemas operativos, jogos, filmes, musica com preços elevadíssimos, mas também somos seres humanos.

Não posso trabalhar um mês inteiro por 600 + 425 euros da minha esposa e depois pagar 70 euros por um office 365 por apenas 1 ano por exemplo ou comprar um jogo por 65 ou 70 euros, será que por ser mais pobre não tenho direito a nada, será que os meus filhos não merecem divertir-se como todos os outros miúdos, eu passei uma infância com carros de rolamentos, a jogar á carica, a jogar á bola com as chuteiras que o filho o tenente coronel deixava no lixo, mas sempre fui honesto e sempre trabalhei desde os 14 anos, será que os meus filhos neste caso filhas, não merecem o viver de todos os outros seres humanos ou o mundo é só para alguns e nesses alguns temos que ser sujos para conseguir viver e teros sujos a apoiar os sujos para que tudo se mantenha para sempre igual.

Como fazemos para pagar o aluguer da casa, a luz, a agua, a TV, a comida, os filhos desempregados e na escola, são pagos como?

Trabalho honestamente desde 1980 não ando nem nunca andei em negócios escuros, vivo do trabalho, como se faz para conseguir viver? Alguém tem a varinha mágica para um cota de 49 anos a fazer 50 em Dezembro, por amor da santa até a Internet que vai sendo a única coisa que os pobres vão tendo querem bloquear tudo, inacreditável.

Vou morrer burro e sem entender a maldade e a ganancia que existe no mundo.

Quanto às operadoras, só fazem isto com ordem das autoridades. Quantos às instituições que querem beneficiar disto, eles não querem saber se tens ou não tens dinheiro para isto. É pagar o preço pedido por eles e e…

Confesso que todos devemos pagar por trabalho dos outros mas renovem a oferta e pode ser que a pirataria desça.

Não. Este aliás é o método mais simples de fugir à censura e também o menos eficaz. Só funciona quando o bloqueio é ao nível do dns e outros servidores de dns não estão bloqueados.

Isso na china é outro mundo. Eles chegam a censurar sites redireccionando para lá pedidos de outros sites. “The great firewall of China”.

[member=14329]sermak, mas é exatamente isso, eu entendo que as pessoas queiram cobrar pelos seus trabalhos, também não trabalho de borla o meu patrão paga-me, mas o preços são elevadíssimos.

É que isto qualquer dia não consegues nem comer e olha que não estou a exagerar, para veres que não minto e que estou apenas a ser honesto teria todo o gosto e nenhum complexo em mostrar-te a minha casa a ti ou seja a quem for e as dificuldades com que vivo e posso até dizer que o meu único luxo é a porcaria da internet, se é que se pode chamar luxo a isso.

Muitos outros Portugueses estarão há beira do mesmo abismo que eu e alguns até pior, mas a honestidade comigo está sempre acima de tudo, se não tenho, não tenho e se tenho, tenho, não sei viver de outra forma e agora já velho é ainda mais difícil de mudar esta mentalidade, sou o que sou, não tenho complexo de expor seja o que for e nenhum de nós seres humanos os deveria ter, mas pronto respeito a opinião de cada ser humano.

Devia ser assim como muito bem referes, todos devemos pagar por trabalho dos outros mas renovem a oferta e pode ser que a pirataria desça.

Há sempre maneira de contornar, não se preocupem. Até porque eles estão a bloquear por DNS o que é… ineficaz.

Boa Publicidade!

Já agora qual destes é bom para no Domingo Ser Inácio?

[member=17446]scanferr, talvez tenhas razão e espero que sim, porque como disse nos 2 posts anteriores nem todas as pessoas tem possibilidades de pagar os preços elevadíssimos que pedem pelas coisas, está bem que se pague, mas é muito exagerado, mas muito mesmo.

Repara uma coisa, eu não sei, se és pai ou não, apenas estou a conversar contigo, mas imagina que és e que o teu filho te pede umas sapatilhas, coisa normal nos miúdos da escola, mas sabes como são os miúdos não querem as da feira, vão como todos os outros miúdos pedir-te umas da Adidas da Nike ou da Puma, como todos os outros.

Mas tu que tens tudo para pagar em casa não tens possibilidade de dar, como é o meu caso por exemplo, diz-me lá com sinceridade e sem complexos, como te sentes sendo o pai?

Como te sentes depois de como eu trabalhares há 35 anos de forma normal e honestamente, é que o teu filho é apenas igual ao meu, merece viver certo. Ora, isto é o mesmo que o teu filho te pedir um jogo, mas 70 euros por um jogo? Mas eu só ganho 600 euros, está tudo doido?

A não ser que a possibilidade de ser eu que estou doido seja mais elevada do que o que julgo possível.