Sim. Tens de instalar outro addon e depois podes escolher a legenda que quiseres.

Por coincidência hoje decobrir o OpenSubtitlesPlayer que basicamente faz o mesmo serviço do popcorn mas posso ser eu a escolher o torrent que quero (o que ajuda com a velocidade por causa do numero de seeders) e encontra as legendas automaticamente, e caso não consiga, há a opção para fazê-lo manualmente. Muito interessante o programa, será provavelmente a alternativa ao wareztuga escolhida por mim.
[member=17862]ShadowCitizen
Como é que funciona isso?

Alig:
Instalem o Kodi e depois o addon Genesis.
Funciona muito bem.
Estou a experimentar agora, há maneira de arranjar legendas?
Como é que se faz isso?
Fdx, tenho andado desleixado com as séries, ia agora para ver um episódio de Hannibal e deparo-me com isto… :wall:
Eu sei que os torrents são muito mais rápidos mas eu adorava o interface do Warez por ter já as legendas dispostas, puder ir guardando as series, saber quando sai cada episódio e marcar os episódios vistos, era um sistema muito bem pensado e conveniente, agora vai ter de ser tudo aos soluços.
No FB estão a dizer que o Netflix “comprou” o Wareztuga, ou seja, pagou-lhes para acabarem.

Cipriano:
Alig:
Instalem o Kodi e depois o addon Genesis.
Funciona muito bem.
Estou a experimentar agora, há maneira de arranjar legendas?
Sim. Tens de instalar outro addon e depois podes escolher a legenda que quiseres.
Que addon? Basta instalar o addon e quando estou no Genesis aparece logo a legenda ou tenho de fazer em cada addon a sua parte?
Nãooooooooooooooooooo!! :wall: :wall:
Amanha aparecem 3 sites com o mesmo conteúdo do Wareztuga.
História da Internet resumida numa frase.

No FB estão a dizer que o Netflix “comprou” o Wareztuga, ou seja, pagou-lhes para acabarem.
A minha dúvida é como é que as pessoas esperavam que o Netflix fosse competir com o Wareztuga.
Aquilo por vezes vai buscar logo a legendas, mas se não estiver certa dentro do próprio player tens a opção de instalar as legendas.
Basicamente isto:
http://www.redeneobux.com/tutorial-como-adicionar-inserir-colocar-legendas-nos-filmes-series-opensubtitles-xbmc-kodi/
Rato.TV e a aplicação PopCorntime para quem não dispensa as legendas.
Sugiro o tubeplus.me para quem gosta de ver em inglês.
ShadowCitizen:
Por coincidência hoje decobrir o OpenSubtitlesPlayer que basicamente faz o mesmo serviço do popcorn mas posso ser eu a escolher o torrent que quero (o que ajuda com a velocidade por causa do numero de seeders) e encontra as legendas automaticamente, e caso não consiga, há a opção para fazê-lo manualmente. Muito interessante o programa, será provavelmente a alternativa ao wareztuga escolhida por mim.
tens PM

Assenzaforzata:ShadowCitizen:
tens PM
ja agora se poderes mandar para mim também agradecia. SL
Popcorn time é espetacular, não conhecia. :o

De nada
Já agora, noutra nota, o Wareztuga merecia tanto estar no Panteão como o Inzébio.
Nunca usei muito o Warez, mas reconheço-lhe o impacto que teve sobretudo na população mais jovem. :mais:
Conheço muita gente que só começou a ver séries e filmes de qualidade com o Wareztuga, antes disso via só a m*rda que dava na Tv (telenovelas e os típicos filmes de domingo à tarde :sick: )
A mim dava-me jeito quando queria ver séries mais antigas e cujos torrents não tinham tantas seeds/peers, tipo The Office (UK). Era também bom para saber das novidades de novos filmes e séries.
De qualquer forma RIP Warez.

GreenRebel:
De nada
Já agora, noutra nota, o Wareztuga merecia tanto estar no Panteão como o Inzébio.
O tubeplus também parece interessante, um gajo agarra-se demasiado a uma opção e nem sabe as alternativas que tem, obrigadão. :great:

GreenRebel:
De nada
Pelo menos ajudou a elevar um pouco a cultura de muitos portugueses. Já o outro…
F*da-se tinha uma data de filmes e séries ainda para ver! Utilizava o warez quase todos os dias, desde do início.
Agora popcorn time…
digam-me, também estou a experimentar o popcorn, depois de instalar quanto faço “ligar” diz “erro ao carregar os dados, porfavor tente mais tarde”…alguma ideia?