Nunca vais saber, nenhuma empresa divulga a margem que tem com a mercadoria que vende, é entregar o ouro ao bandido, os dados são públicos
Não é inválida porque no R&C do primeiro semestre de 22/23 os números estão próximos dos de 21/22 e muito superiores aos de outras épocas, e 22/23 foi um desastre desportivo.
So ontem a vi em campo pela primeira vez, quando saiu pensei que era a melhor e escrevi isso aqui, depois de ver ontem, acho que e a pior de todas as que a Nike fez ate agora, parecemos a Naval 1 de Maio, ou algo do genero, conseguiram descaracterizar ainda mais, o que eu pensei nao ser possivel depois da do ano passado… Gostos…
6 de Agosto de 2023?
Não me parece que seja a um domingo, acho que vai haver blind sale.
Sim, faz todo o sentido, mas se existir blind sale, não consegues entregar a um domingo, o que tira completamente o propósito da blind sale.
Sim, mas vem na sequência de boas épocas, contrariamente aos outros anos em que era sempre péssimo
Conseguir até consegues, tendo a loja aberta e transportadoras a distribuir ao domingo (coisa que existe, como a Paack por exemplo) mas compreendo a tua questão.
O Loja Verde, a nível nacional, só trabalha com a DPD.
O Sporting partilhou agora as fotos do troféu 5 violinos do ano passado no qual usaram na segunda parte a 4ª camisola. Portanto pode ser que tenhamos sorte
Vinha aqui perguntar isso mesmo, será que haverá apresentação do 4º equipamento amanhã (sendo o 3º stromp)?
Eu gostava é que apresentassem 4 elementos novos, o PL, um 6, um lateral e outro meio campista… A camisola podia ser até a mesma de sempre.
é esta que vai ser com o template Strike III
Ahah vamos ver vamos ver
com tanta festa por causa da nova era 2.0 começo a acreditar numa coisa ao estilo do AIK, embora não ache jeito nenhum aquele swoosh com o lettering, mas pode resultar…
Eles andem aí. Para aquecimento serve
O casaco do hino é horrível e nada tem a ver com o SCP.
mas gosto do casaco
Camisola de aquecimento 23/24
Areia para os olhos, qual tecido corrido qual quê, o template é assim
https://scontent.fopo5-2.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/363805501_834922694666418_719221896544970751_n.jpg?_nc_cat=111&cb=99be929b-59f725be&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeE7B7Gkc7DMiIwOgaWmEkAc7cr7_t-kU2ntyvv-36RTaRIMRHUCLhr1RQuMkx0E8ua46OoROOsGOxI8_Wj9mJTJ&_nc_ohc=a39wlJQ52GcAX_wS5Vk&_nc_ht=scontent.fopo5-2.fna&oh=00_AfA4u4WE2Kr7M5nqnQaRvXuy777wpwvloJyXZp4GhfUDFg&oe=64CAEDF8
ok pode haver umas diferenças, mas a Identity 1.0 era única, esta ja partilha com outras equipas
boa para ir a pé a fátima ;D
@NFSF ainda não é a Strike III
Vê o lado positivo, já não a usam como 4
Também é interessante que a primeira era uma coisa á parte, esta é de aquecimento também